AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 13, 2011

SINTESE: O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO ...

SINTESE: O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO ...:
O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO DO AGORA ATRAVÉS DO PORTAL DE 12-12-11
Mensagem de Ísis

O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO DO AGORA ATRAVÉS DO PORTAL DE 12-12-11


O PASSADO, PRESENTE E FUTURO
ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO
DO AGORA ATRAVÉS DO
PORTAL DE 12-12-11
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 10 de dezembro de 2011




Eu gostaria de lhes dar as boas-vindas neste dia de Eclipse Lunar.

A lua está elucidando seus segredos e mistérios do passado.

Este é o tempo de reunir seu passado, presente e futuro, pois vocês estão se preparando para entrar no Novo Ano de 2012.

O passado parece desconhecido para a maioria de vocês; visto que vocês começaram a descobrir algo sobre seu verdadeiro ser dentro de linhas temporais passadas, tudo o que vocês descobrem parece às vezes ser contraditório e a maior parte do que vocês sabem é justamente aquilo que está escrito durante o transcorrer dos tempos.

Vocês têm descoberto que o passado nem sempre é o que parece, e que a história escrita nem sempre é confiável em relação aos eventos do seu passado.

Como vocês estão se tornando seres que vivem no momento do Agora, o passado às vezes parece desaparecer. Ele não está desaparecendo, ele está se integrando dentro de vocês, permitindo-lhes encontrar o conhecimento do passado, do presente e do futuro no momento do Agora.

As linhas temporais estão se fundindo, o passado está se fundindo e todas essas linhas temporais estão se integrando dentro de vocês.

O portal 12-12 deste ano de 2011 é o portal para a fusão do passado, presente e futuro.

Como muitos de vocês têm vivido em linhas temporais distintas, têm se movimentado entre diferentes linhas temporais, às vezes, dentro do mesmo momento no seu tempo terreno, muito se mostrará no seu interior como o passado sendo apresentado ao futuro no momento do Agora.

O conhecimento do passado fica disponível para o futuro no momento do Agora através do Portal 12-12.

Alguns de vocês já têm se conectado com as energias do passado em seu interior, o passado que vocês têm tocado, entretanto, nem sempre está claro, pois muito da fusão ainda precisa ser concluído.

É isto que eu vejo acontecendo neste momento, já que muitos de vocês estão se conectando ou procurando pelos tempos que mudaram a história.

Eu vejo muitos de vocês se conectando aos tempos do Egito, Atlântida e Lemúria, pois vocês estão se conectando com as energias daqueles que estavam presentes na época.

Muitos de vocês estão se conectando com os mistérios e ensinamentos daqueles tempos e também se conectando com os seres daqueles tempos.

Eu estive presente em muitos desses tempos; eu vivi na Terra em muitas épocas diferentes de mudança e consciência.

Vocês me conhecem como Ísis e a minha energia pode ser seguida através da história.

Parte da história é verdadeira, parte dela não é verdadeira.

Vocês descobrirão esta verdade interiormente, pois vocês estão entrando mais e mais fundo em seu próprio ser.

Igual a muitos de vocês, eu estava presente em Atlântida e na Lemúria e em muitas outras épocas em que a história foi criada.

Como alguns de vocês estão agora tocando o passado e descobrindo esses espaços em que a história foi criada, muitos encontrarão as energias de muitos seres que estavam presentes na época.

Alguns se conectarão com a minha energia e a sentirão como se ela fosse deles, pois vocês ainda não estão totalmente conectados e cientes de seu próprio ser dentro do momento do Agora.

Conforme vocês se conectarem mais e mais profundamente ao seu interior, vocês encontrarão seu próprio caminho dentro do passado, presente e futuro, levando-os ao conhecimento disponível dentro de seu próprio ser.

A fusão já começou, e o Eclipse Lunar de hoje limpa o caminho para vocês experienciarem seu eu integral dentro do passado, presente e futuro, permitindo-lhes entrar mais no momento do Agora a cada momento.

Eu estarei aí no início do Portal de 12-12, o Portal para a Consciência Diamante.

Como este Portal se abrirá totalmente, tudo estará aí para ajudá-los a entrar nestas novas dimensões de experiência e conhecimento dentro de seu próprio ser.

Como as energias passarão pelo seu coração, elas os guiarão dentro de seu centro cardíaco e as energias os direcionarão para o Coração Cósmico da Mãe, Pai, Deus, Fonte e o Criador que vocês são.

Eu Sou Ísis.

E eu estou aqui, no passado, no presente e no futuro,
mas para a maioria de vocês, no momento do Agora.



Ísis através de Petra Margolis
www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!