AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Anugama - Mystical Trance (+playlist)



Anugama - Mystical Trance

É um transe para Meditação, simplesmente relaxante Boa Viagem!

 "Quem realmente deseja realizar a viagem para dentro de si mesmo, encontrará não só o seu íntimo e a sua Alma, mas encontrará a Deus em todo o teu Ser. Manter a conexão com a Fonte Original é fundamental pois este é o Portal de entrada. Faça a sua meditação, silêncio, contemplação e oração em Unidade com o Criador e logo em seguida escute o seu interior. No início a mente vai falar um pouco e o ego pode tentar desnorteá-lo, portanto persista! Mergulhe para dentro e viagem em busca dos tesouros que já estão disponíveis em teu coração dourado e brilhante! Do seu Amigo Rodrigo Goston Dourado e família de Luz! 

TENHAM TODOS UM EXCELENTE DIA DE HOJE, BOM ANO DO CAVALO, MEGA PORTAL DA LUA NOVA E DIAS DE LUZ PELA FRENTE!

* O Vídeo acima e a Música vão te auxiliar a relaxar e se permitir ir para dentro de si mesmo numa viagem de Luz e descobertas interiores lindas! 

Com carinho e Amor , Rodrigo Goston - O semeador! 




Um comentário:

  1. Muito bom o conteúdo do seu blog.
    A música é linda e leva-nos à reflexões...

    obrigada.

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!