AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 26, 2014

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - MEDITAÇÃO COM SETE RAIOS ...

Holisticocromocaio: EQUILÍBRIO E HARMONIA - MEDITAÇÃO COM SETE RAIOS ...:



EQUILÍBRIO E HARMONIA - MEDITAÇÃO COM SETE RAIOS E OS CHACRAS! - CAMINHO DO EQUILÍBRIO

MEDITAÇÃO COM SETE RAIOS E OS CHACRAS!
RAIO AZUL - Atua harmonizando o Chacra Laríngeo (quinto) da expressão e do julgamento.

Vizualize, imagine o Arcanjo Miguel na sua frente e ao seu lado a pessoa com a qual você tem dificuldades. Imagine que você está em um cilindro de luz azul e que a pessoa ao seu lado está em outro cilindro também azul. Esses cilindros se tocam em alguns pontos, observe quais são esses pontos, se você conhece sobre chacras e suas energias tente entender o que o está prendendo a essa pessoa (olhem nossa postagem abaixo sobre Chacras).
Peça ao Arcanjo Miguel que com sua espada de luz rompa todo o mal e liberte vocês da negatividade que os une. Visualize então vocês dois se afastando e o Arcanjo Miguel se colocando entre vocês. Imagine a imagem dessa pessoa sendo dissolvida pela Luz Violeta que liberta, cura, abençoa e perdoa. Faça esse exercício várias vezes, até sentir dentro de você que essas dificuldades e o não-amor já se dissolveram.

RAIO DOURADO - Atua harmonizando o Chacra do Plexo Solar (terceiro), trazendo luz para as questões emocionais, trazendo compreensão dos fatos, sabedoria, intuição e preenchendo o vazio interior.

Visualize, imagine um enorme girassol. Pétalas amarelas e um sol, como se fosse um sol dourado brilhando sobre você. Entre em sintonia com essa imagem e receba dela a sua emanação de luz. Deixe cair sobre você as pétalas da alegria, da confiança, da fé e da coragem. Abra a mente e respire profundamente. Os mestres de Luz da Chama Amarela estão atuando no seu corpo sutil, tirando a tristeza, o excesso de peso dos compromissos, dos quereres e das dores. Visualize agora um jardim enorme e florido, cheio de girassóis. Caminhe nesse jardim, nele está sendo projetado em sua sua tela mental um encontro perfeito com um ser de imensa luz, para sua cura e para seu amor. Abra a mente e deixe este ser abraçar você, conduzi-lo e tenha com este ser um profundo diálogo. Fale da sua vida e ouça aquilo que ele tem a lhe dizer.



RAIO ROSA - Atua harmonizando o Chacra Cardíaco (quarto), aliviando as pressões do coração, traz aceitação para os desafios e aprendizados.

Visualize uma grande flor de pétalas cor-de-rosa. Imagine que você é atraído para o miolo dessa flor, você se deixa conduzir, se solta na suavidade dessa flor, sinta que todo o peso, todas as tensões e negatividade são limpos pela energia dessa flor. Relaxe, solte todo o sofrimento e deixe essa luz cor-de-rosa limpá-lo. Nesse sentimento de que você está melhor, mais flexível, amoroso, tranquilo, volte leve.

RAIO BRANCO- atua harmonizando o Chacra Coronário (sétimo) expandindo a consciência, atua também em todos os chacras promovendo limpeza, purificação e libertação.
Vizualize, abra a mente para uma estrela de seis pontas. Vizualize um triângulo vindo do céu e entrando no alto de sua cabeça. Imediatamente vizualize um triângulo perfeito vindo da terra e esses dois triângulos entrelaçando ao seu redor. Imagine que você está dentro da estrela formada por esses dois triângulos. A energia do céu se encontrando com a energia da terra (Deus e o homem são um, lembrem-se da Lenda do Graal). O espírito e a matéria em um perfeito equílibrio. Use o seu poder para criar e fortalecer a imagem dessa estrela. Faça a sua conexão entre a força da matéria e a luz do espírito.

RAIO VERDE - Atua harmonizando o Chacra Esplênico (segundo), ajuda as pessoas a assumir suas crenças, sua verdade interior, fortalecendo a autoestima e reconhecer aquilo que vibra de forma instintiva.


Vizualize-se caminhando por uma floresta, um lugar muito especial. Siga por uma trilha e veja para onde ela te leva, se o local estiver muito escuro, ilumine, deixe mais claro, deixe o Sol. Imagine que você encontra um riacho e tome um banho em suas águas claras, limpando sentimentos e emoções. Imagine então, que um ser de luz o aguarda oferecendo roupas novas e limpas. E com essa sensação de limpeza e harmonia você volta a atenção para o seu corpo físico.

RAIO RUBI - Atua harmonizando o Chacra Básico (primeiro) trazendo a conexão divina para o mundo objetivo. Nos ajuda a ter segurança na caminhada na Terra.

Vizualizem a porta de um templo rubi dourado se abrindo. Abram a mente para ver esta porta inteiramente dourada, ouro puro e reluzente; símbolo do amor no sentido mais profundo e mais rico que a espiritualidade pode oferecer e, adentrando este Templo está a pérola dourada envolta na luz vermelha, na Chama Rubi. Vizualizem o dourado reluzente pulsando, como se vocês mergulhassem no centro de amor do planeta e ali entreguem todas as dores do desamor, todos os insucessos no ato de amar e alimentem-se dessa Chama.
RAIO VIOLETA -Atua harmonizando o Chacra Frontal (sexto), leva o ser humano a uma percepção mais luminosa do mundo a sua volta, transcendendo os ditames da matéria.

Vizualize a Chama Violeta, o Sagrado Fogo da Transformação sob sua cabeça e peça que sejam transmutados todos os pensamentos limitantes e obsessivos. Respire e permita que a transformação aconteça, vizualize a dissolução de todos os pensamentos restritivos, punitivos e negativos. Imagine uma energia em espiral descendo das camadas superiores e agindo em todos os níveis de vibração, desde o corpo sutil até o corpo físico. Veja esse espiral descendo e carregando com ele, puxando para cima toda a dor e sofrimento, girando muito rapidamente todo o seu corpo, tirando todas as energias pesadas: veja fumaças escuras sendo expelidas e dissolvidas pela ação da Chama Violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!