AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Sementes das Estrelas: Arcanjo Gabriel - "Sua alegria é absolutamente vit...

Sementes das Estrelas: Arcanjo Gabriel - "Sua alegria é absolutamente vit...:



.

Arcanjo Gabriel - "Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida." - 30.01.2014



Queridos, vocês deixam sua satisfação, suas paixões, o que lhes traz alegria, para mais tarde? Vocês acham que o trabalho tem preferência e a satisfação ocorrerá se vocês tiverem tempo? Vocês já perceberam que a hora da diversão nunca acontece?

Vocês estão tão exaustos por causa de todas as suas obrigações que vocês simplesmente caem no sono antes de poder pensar sobre o que lhes traria prazer, tão somente para acordar e fazer a mesma coisa tudo de novo?

Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida. É através de seus interesses e prazeres que vocês encontram o equilíbrio, a conexão, a satisfação e a beleza em sua vida. É através desses interesses que vocês aceitam o momento do Agora e se alinham com a Fonte.

Não há nada de nobre em ignorar essas coisas, na verdade, fazê-lo garantirá sua saída do equilíbrio e levará a uma vida de trabalho árduo, desconforto e infelicidade. Encontrar tempo para vocês rejuvenescerem e encontrarem prazer não é frívolo de modo algum! É essencial para o seu bem-estar e sua expressão de vida.

Apoia o equilíbrio e o bem-estar para vocês mesmos e cria um modelo maravilhoso para as crianças seguirem. Também ancora uma energia de vibração mais alta que não serve apenas a vocês, mas também ao seu amado planeta.

É hora de liberar o velho modelo de sem dor, sem ganho e adotar o caminho da paixão e alegria.

É o que sua alma anseia fazer e é o jeito da Nova Terra.

É hora.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!