AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, outubro 21, 2014

Astrologia: Céu do dia 21 de Outubro de 2014Lua Libra- fase b...

Astrologia: Céu do dia 21 de Outubro de 2014
Lua Libra- fase b...
:



terça-feira, 21 de outubro de 2014

Céu do dia 21 de Outubro de 2014
Lua Libra- fase balsâmica
#astrologia

Foto: Céu do dia 21 de Outubro de 2014
Lua Libra- fase balsâmica
#astrologia

Lua em Libra é tempo de  fazer as pazes com seu coração. No período da Lua balsâmica temos maior consciência dos nossos bloqueios,  com a Lua em Libra existe a  oportunidade de encontrar o equilíbrio entre o que realmente acrescenta ou prejudica nosso bem estar. E a vida vai te ensinando quem sim, quem não e quem nunca, não gaste seus dias com quem te desgasta.
 Enquanto Mercúrio rx em Libra se encontra no nodo norte, reencontramos com pessoas que fazem parte do nosso crescimento espiritual> Mercúrio também está em uma boa conexão com Júpiter , a mente se abre para novas fronteiras
E o Sol ilumina  Marte dizendo que  um obstáculo só será grande se sua força de vontade for pequena.  
 Vênus  também está próximo ao nodo norte em comunhão com Marte , na fase balsâmica é tempo de preparar o solo do coração para um novo amor que está no seu caminho.  Urano na conjunção com Nodo Sul, algo do passado sempre tenta abalar nosso futuro, então esqueça o que mudou, nunca se arrependa de nada, se foi bom foi maravilhoso, se foi ruim é experiência. Saiba que   a dor é passageira, mas é você é o piloto.
Lua libra: vivemos em uma época  de aparência ,não deixe que o contrato de casamento seja maior que o amor, as roupais mais importante que seu corpo, e a religião   que a sua fé.  Mercúrio/Júpiter:  que o nosso horizonte seja cada vez mais amplo de tudo que podemos  enxergar.

Lua em Libra é tempo de fazer as pazes com seu coração. No período da Lua balsâmica temos maior consciência dos nossos bloqueios, com a Lua em Libra existe a oportunidade de encontrar o equilíbrio entre o que realmente acrescenta ou prejudica nosso bem estar. E a vida vai te ensinando quem sim, quem não e quem nunca, não gaste seus dias com quem te desgasta.
Enquanto Mercúrio rx em Libra se encontra no nodo norte, reencontramos com pessoas que fazem parte do nosso crescimento espiritual> Mercúrio também está em uma boa conexão com Júpiter , a mente se abre para novas fronteiras
E o Sol ilumina Marte dizendo que um obstáculo só será grande se sua força de vontade for pequena.
Vênus também está próximo ao nodo norte em comunhão com Marte , na fase balsâmica é tempo de preparar o solo do coração para um novo amor que está no seu caminho. Urano na conjunção com Nodo Sul, algo do passado sempre tenta abalar nosso futuro, então esqueça o que mudou, nunca se arrependa de nada, se foi bom foi maravilhoso, se foi ruim é experiência. Saiba que a dor é passageira, mas é você é o piloto.
Lua libra: vivemos em uma época de aparência ,não deixe que o contrato de casamento seja maior que o amor, as roupais mais importante que seu corpo, e a religião que a sua fé. Mercúrio/Júpiter: que o nosso horizonte seja cada vez mais amplo de tudo que podemos enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!