AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 19, 2014

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL ´A VOZ DOS ANJOS ' POR: RODRIGO GOSTON

MENSAGEM DE GABRIEL – A VOZ DOS ANJOS  POR: RODRIGO GOSTON

 

Dai-me as tuas dores, que envio direto ao fogo sagrado do criador de tudo amor e bondade,

 E vos faço ser leve como uma pena ao vento e suave com as aves e as asas dos Anjos;

 

Dai-me as tuas vestes, que vós cobriremos  de bênçãos, te envolvendo num manto de amor e proteção. 

 

Haverá muita luz para revestir o teu corpo, a tua pele, a tua tez.

Trago-te um alívio para as suas feridas, conforto solar para tua alma, abrigo seguro e bálsamo  ao teu coração, além de uma suavidade em teu espírito, agora já confortado em meu Ser Divino e Angelicó.

 

Brinda em teu cálice sagrado e bendito as águas da cura e misericórdia que brotam dentro do teu Ser iluminado. Celebra a tua vida e honra-nos em teu sorriso, em tuas ações amorosas, fraternais e nas tuas orações e preces seja uno com a Fonte e conosco vossos Servos Alados, à noite ou nas primeiras horas da alvorada.

 

Dai-me o teu desalento e transformo em acalento, relaxamento e em um doce abraço de prazer, doçura e cura. Trago-te uma palavra amiga de consolação e mais consciência e orientação.

Dai-me as tuas dúvidas, me entregue... E nós seres angelicós vos trarão as certezas, a clareza da Sagrada Mente Divina. Iluminando o vosso ser com amor e a lúcida presença da sabedoria.

A Chama Sagrado do Cristo Cósmico que verte em teu Ser iluminado agora. 

Abra a tua mente sagrada e coração ao amor e as suas verdades contidas na fonte divina, que passarão a coexistir em ti... Meu amado irmão e amigo de jornada.

 

Dai-me a tua tristeza e juntos ao Deus Criador de todo bem, faremos dela um colar de cores e rosas, perolas com o nosso Raio Rosado de puro amor divino. 

Liberta-te da tristeza e adentra debaixo das minhas asas, áurea bendita que vós confortais com o calor da cura, paz e gratidão. Em vós transmito boas vibrações e soluções infinitas a tua glória.  

 

A sua felicidade adormecida precisa ser acordada, ancorada e acolhida, para que vós sejais despertadas até a luz do alvorecer.

 

 

Dai-me as tuas preces, a tua oração e tua respiração silenciosa de puro amor & gratidão; e eu as levo aos confins do Universo, ao colo de Deus, e a Rainha dos Céus, com muito amor e apreço; conduzo também aquelas preces que falam baixinho entro do vosso coração. 

No devido tempo retorno com as bênçãos, e com os milagres e as possibilidades para tua salvação e libertação.  O teu chamado é minha Luz e alegria. Lembra-te que vós já um vencedor e merecedor de todas as graças divinas.

 Graças infinitas derramo sobre vós, meu amado filho (a) de Deus, meu irmão (ã).

 

Dê-me a tua insegurança, e vos trago a sua segurança e aliança com tua alma, com o teu ser de luz e a tua maestria. Guiando-te ao seu poder pessoal revitalizado e ampliado. Acompanha-me com passos leves e te auxilio a voltar-se ao seu Altar interior. Honrar o Mestre que em teu ser habita com fervor.  Para que possas ser quem sóis. Tua recompensa é um presente de nossa aliança de amizade, confiança e amor.

 

Dai-me as tuas mãos e realizaremos juntos muitos milagres e curas, preencheremos o teu ser com muitas luzes, cores e vibrações ascendidas e sobre elas rezam as mais puras dádivas do Querido Deus Pai/Mãe. Distribui esta cura com equilíbrio e fé aos outros filhos (as) da Mãe Terra e auxiliem a todos a tua volta.

 Benditas Mãos... Que operam curas e milagres em teu Ser iluminado. Seguramos a tuas mãos sempre que possas estendê-las as nossa companhia dos céus e da terra.

 

Dai-me a tua admiração e te faço ver um lindo cordão de ouro que vós ligais diretamente ao Criador e a teu Pai eterno, e outro de prata que vós mantendes alinhado e ancorado às forças da Mãe Terra;

 

Dai-me o teu silêncio e eu te faço perceber o paraíso contigo dentro de seu Ser...

 

Dai-me o teu suspiro, e te devolvo uma atmosfera com aromas de jasmim, rosas e o sopro dos anjos em tuas narinas...

 

Dai-me a tua preocupação, e a transmuto em serenidade, paz de espírito além de uma eterna tranquilidade. Liberte-se desta tensão e vibre mais acima desta nuvem de ilusão. Mantenha seu pensamente livre e nos mantemos os vossos pés no chão fértil da vida, e tua mente nas alturas dos céus ascendidos das novas dimensões da luz.

 

Dai-me o teu medo e transformamo-lo em coragem, em destemor, em gentileza, e alegria de viver, um reconhecimento da sua força interior.

 

Dai-me o teu doce olhar, e faço dele estrelas para que todos possam admirar o teu brilho que se faz: constelação. 

 

Além de brilhar e cintilar acima dos montes nas noites da primavera ao verão, a sua beleza enaltece, engrandece para que todos que a contemplarem e possam ver e sentir a pureza de toda a criação em seu resplendor...

 

Dai-me a tua poesia, e faremos dela uma canção iluminada e ou uma prece abençoada, quem sabe... Um alento a quem precisa de uma palavra amiga e mesmo de uma inspiração...

 

Dai-me o teu suor, e faremos dele obra de arte, criatividade, belezas eternas que vão ser levadas para adoração e contemplação de todos os teus irmãos e irmãs da Terra.

 

Dai-me o teu canto, e elevaremos esta melodia em forma de uma música doce aos ouvidos dos arautos e anjos celestiais.

 

Dê-me apenas uma permissão, um chamado do seu ser... Uma oportunidade de ajuda-lo, conforta-lo (a) como um amigo/anjo/irmão.

 

E venho com todo meu amor te socorrer, te aliviar, te consolar e apenas de te dizer:


“EU TE AMO! TI És SER AMADO INCONDICIONALMENTE E ADMIRADO POR TODA CRIAÇÃO; VÓS SÓIS UM SER ÚNICO E UMA ESFERA DE LUZ COMO UM NASCENTE DOS OLHOS DO CRIADOR.”

 

Dai-me uma pequena abertura para janela de vosso coração e me faço chuva de benção e gotas de luz líquida dentro da sua alma escorrendo em teu amado coração. Darei-te a vida renovada e abençoada com mais amor, com pureza, luz, paz, saúde, proteção e misericórdia.

 

ASSIM É!

 

Do seu Anjo Guardião Amigo e bem Amado Gabriel!

 

Por: Rodrigo Goston Dourado em 14/03/2014

 

ASSIM É!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!