AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, outubro 21, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - HARMONIA

 SABEDORIA DOS ANJOS - HARMONIA:


SABEDORIA DOS ANJOS
HARMONIA
com Sharon Taphorn
20 de Outubro de 2014



Encontre a paz de espírito

À medida que você se ajusta a estas fases de energia de vibração mais elevada, é importante reservar algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e permitir que alguns sentimentos de paz fluam sobre você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas esteja neste momento de silêncio e de solidão que você alcança em suas meditações, e apenas seja.

Deixe ir todos os sentimentos menos elevados, ou de dúvida em si mesmo e lembre-se de que você também é uma bela centelha da Luz do Criador e lembre-se também da sua verdadeira natureza. Algumas vezes o mundo parece estar girando muito rápido e parece que há muito a fazer e que nunca você fará tudo. Este é o momento perfeito de se centrar e recuperar o seu equilíbrio e se ancorar.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor. Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento. Escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, a sua vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha estas coisas que alimentem a sua alma e o seu próprio espírito e você perceberá que está vivendo a sua vida mais no fluxo da energia universal.

Lembre-se de manter os seus pensamentos positivos e focados no que você deseja e não no que teme ou não tem. Quanto mais você desejar algo que pareça além do seu alcance, mais levará tempo para isto se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam em muitos sentidos, bem como a todo o Universo e a Tudo O Que É. Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, sua confiança e o seu tempo e lembre-se de encontrar estes momentos de paz que ajudem a manter o seu foco.



Afirmação: “Nos momentos de tranqüilidade e de quietude, eu encontro a paz e neste silêncio eu me encontro em harmonia com Tudo O Que É.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!