AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, outubro 28, 2014

De Coração a Coração: INTERPRETAÇÃO DE SONHOS

 INTERPRETAÇÃO DE SONHOS:



INTERPRETAÇÃO DE SONHOS


INTERPRETAÇÃO DE SONHOSpostado em 02 de fevereiro de 2011
Canalização: JEN ERAMITH MA
Segunda-feira, 24 janeiro, 2011





Como nós podemos interpretar e entender nossos sonhos?

A chave para interpretar seus sonhos está em aprender a reconhecer e entender sua própria linguagem espiritual interior. Sua linguagem espiritual interior está baseada no significado que você associa aos símbolos e ações.

Você encontrará muitos dicionários diferentes de símbolos do sonho e outros recursos externos para observar seus sonhos. Todos podem ser úteis, mas no final das contas a verdade sobre seus sonhos emergirá quando você explorar seu próprio significado pessoal.

Por exemplo, um dicionário de sonhos lhe diz que se você sonhar com um tornado, isto representa caos.

Mas você se pergunta: o que me vem à mente quando eu penso em um tornado?
E a primeira coisa em que você pensa é agitação. Então o tornado em seu sonho está lhe falando sobre agitação. Pode ser que seu sonho esteja lhe falando sobre agitação e caos e como eles co-existem, mas sempre seu significado pessoal para o símbolo será incluído.

Você sempre tem que olhar primeiro para a sua linguagem pessoal, o significado que você dá para o mundo ao seu redor. Este é a primeira e a mais importante regra para a interpretação do sonho. Esta também é a primeira e a mais importante regra para interpretar seu próprio Registro Akáshico ou sua própria intuição.

É importante sempre se perguntar primeiro:

* O que isto significa para mim?

* Quais palavras vêm à minha mente quando eu penso nesta coisa?

* Quais sentimentos vêm à tona?

* Eu associo isto a uma cor ou um cheiro ou uma memória em particular da minha vida?

Quando você obtém informação de seus sonhos, ela passa para sua mente baseada em sua linguagem espiritual pessoal, então seu significado pessoal para as coisas deve ser explorado primeiro.

Aqui está um exercício que você pode usar para descobrir sua linguagem pessoal. Ele frequentemente é útil para reduzir seus sonhos a elementos simples.

* Faça uma lista dos objetos que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista das pessoas ou personagens que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista simples dos eventos que acontecem. Certifique-se de que seja simples - apenas duas ou três palavras que descrevam o que se trata.

Reduza a elementos básicos e então passe para um exercício de livre-associação, no qual para cada um desses elementos você anota as primeiras quatro palavras que vêm à mente ou as primeiras cinco palavras que vêm à mente.

Por exemplo, se você viu um pássaro em seu sonho, escreva pássaro em sua lista e então, ao lado, faça uma lista de cinco palavras que vêm à mente quando você pensa em pássaros.

Você pensa em liberdade? Alegria? Claridade?
Ou, você os acha assustadores? Imprevisíveis? Sábios?

Anote tudo que vier à mente ao lado do símbolo original.

Não há nenhum julgamento e não precisa fazer sentido.
Não julgue o que você está vendo porque senão você perderá alguma informação.
Se você fizer isto, então você poderá ao desmontar os elementos, começar a entender alguns dos significados embutidos no sonho.

Por exemplo, se você associa pássaros com liberdade, e o pássaro em seu sonho estava voando embora, talvez seu sonho esteja lhe dizendo que você está perdendo sua liberdade. Este exercício funciona se você conseguir reduzir os símbolos ao mais básico possível.

Objetos, personagens e ações são símbolos. Tal como o são cores, movimentos (como para cima ou para baixo), e outros elementos descritivos.

Finalmente, frequentemente é útil considerar que todo elemento no sonho é um aspecto seu. Às vezes as pessoas têm sonhos proféticos, nos quais elas estão recebendo informações sobre outros ou o que vai acontecer a outros, mas em 90% das vezes seus sonhos estão lhe dando informação sobre você.

Eles estão lhe falando sobre aspectos seus ou de sua jornada. Então, você normalmente pode assumir que qualquer pessoa, objeto ou evento que acontece no sonho é um aspecto seu.

Se você vir sua irmã no sonho, explore qual o significado que você atribui à sua irmã e então se pergunte como estas coisas são partes suas. Seja o que for que sua irmã fez no sonho, isto está lhe dizendo como essas suas partes estão se comportando ou como elas estão operando em sua vida.

Essas são três regras essenciais que você pode aplicar à interpretação do sonho. Então, quando estiver preparado, você pode aplicar estas mesmas regras para interpretar sua intuição, inclusive o que vem dos Registros Akáshicos.

Lembre-se sempre de que os diferentes livros e outros recursos para lhe ajudar a interpretar seus sonhos podem ser úteis contanto que você ouça primeiro a sua linguagem pessoal. Então você verá que esses recursos externos como os livros lhe darão insights adicionais e enriquecerão sua interpretação.

Certifique-se de escolher livros e recursos que se ajustam a você e deixe de lado os que não se ajustam. Divirta-se!

A interpretação do sonho pode ser inacreditavelmente divertida e curiosa.
Não se preocupe muito em acertar tudo.

Deixe que seja uma exploração de seu direito de nascença – ver além do véu e entender!

__________________________________________

Copyright© Akashic Transformations 2005 - 2011Todos os direitos reservados.http://www.akashictransformations.com
Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/ _________________________________________

LUZ E BONS SONHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!