AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, maio 02, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: O ANO DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO...

2015

O ANO DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO...:



O ANO DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO


O ANO DA LIBÉLULA
PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO
Mensagem de Célia Fenn
10 de Janeiro de 2015


2015 será um ano surpreendente e mágico no Planeta Terra.
A energia que é o Guardião e o Zelador neste ano é a da Libélula.

A Libélula é o Guardião dos Portais da Magia, dos Sonhos e do Mistério. É uma energia apropriada para guiar nosso surgimento na Sexta Dimensão da Magia, dos Sonhos e do Mistério.

À medida em que nós ancoramos a sexta dimensão mágica na Terra, a Libélula ajudará a nos guiar para uma nova realidade mágica e xamânica.


O Novo Xamanismo

O novo xamanismo é uma forma de vida, bem como uma percepção da realidade que atrai o antigo caminho do Xamã. Mas, no século 21, esse caminho é expresso e experienciado em um novo nível de consciência, que incorpora maior consciência, compaixão e criatividade.

Esta nova consciência pode acolher a “medicina” da Libélula, ou a assinatura da energia da Libélula. Esta é a capacidade de transformar, de sonhar e de tecer a luz em uma manifestação mágica.

A TRANSFORMAÇÃO COM A MAGIA DA LIBÉLULA

A Libélula começa a sua magia na água e, então, transforma-se rapidamente a partir de seu elemento água, começando em uma criatura alada que pode voar e pairar no ar acima da água, em uma dança exótica de luz luminescente.

Assim será em 2015. Você irá descobrir que a vida e os eventos exigirão mudanças e transformações muito rápidas. Você será desafiado a elevar sua consciência e percepção e a voar nas asas da imaginação criativa.

Você não irá mais ser capaz de simplesmente nadar ao longo das correntes da consciência coletiva menos elevada, mas irá sentir o desejo e a necessidade de transformar a sua vida e renascer como algo e alguém mais bonito e criativo.

Você irá ser convidado para a dança da Vida nos caminhos brilhantes da Luz Diamante.
Essa luz irá brilhar em suas asas espirituais, enquanto você dança com a Luz!

Este desejo de se transformar e de "voar" de forma criativa será sentido também ao nível coletivo, e haverá eventos na Terra que irão exigir a transformação coletiva e uma resposta imaginativa. Estas serão as oportunidades de se elevar acima das velhas maneiras de pensar e da percepção com base no medo e na carência, e de se elevar para um novo nível de cooperação e criação como uma família planetária.

Enquanto você desperta para esta realidade, irá achar que é mais fácil simplesmente se permitir transformar-se, elevar-se e responder de forma mágica. Você é o Tecelão de Sonhos, o Dançarino Mágico, criando a dança luminescente da vida.

GUARDIÕES DA MAGIA

Enquanto você trabalha com a magia da Libélula, irá também se tornar um Guardião da Magia Divina.

A Libélula nos ensina como nos movermos entre mundos e dimensões, e como tecer sonhos que criam novas realidades.

Os sonhos mágicos que você irá tecer, serão a criação de sua realidade e de sua linha do tempo. Sua vida irá se tornar tão fluida e graciosa quanto a dança da Libélula, criando a magia e a luz em seu despertar.

Você aprendeu que estar consciente nesta vida é uma ilusão. Agora você irá aprender a tecer esta ilusão em um campo de luz mágica que irá refletir a assinatura de sua energia e de seu amor e compaixão.


A MEDITAÇÃO DA LIBÉLULA E A ATIVAÇÃO PARA 2015


Esta meditação irá ajudá-lo a se conectar com a energia da Libélula.
Ela irá ativar esta energia no Campo do seu Corpo de Luz.

Ao começar a meditação, verifique se você está ou deitado, ou sentado em uma posição confortável, com os pés no chão e a coluna reta.

Comece concentrando-se em sua respiração, com o foco na inspiração e em seguida na expiração e relaxe. Se você for um xamã praticante, você pode abrir um Círculo Sagrado para este trabalho.

Quando sentir que está relaxado, concentre a sua atenção e intenção em seu Centro Cardíaco e permita-se conectar com a Luz e a Chama Divina que vive em seu coração.

Sinta que está expandindo esta Luz e preenchendo o seu corpo e o seu corpo de luz com esta Luz Dourada Divina.

Respire esta luz, com cada célula do seu corpo!

Você pode começar a ver muitas cores mágicas - a primeira a de um azul cintilante, em seguida, uma cor branca brilhante, então, o dourado, rosa, verde, turquesa e muitas outras cores. Permita que essas cores fluam sobre você e dancem em torno de você.

Agora você está pronto para convocar a energia da libélula, assim convide a Libélula para que venha até você.

Você verá em sua visão interior uma bela Libélula se aproximando, dançando na luz e voando e pairando. Permita-se se fundir na Libélula, agora você está voando e dançando e tecendo a luz com a energia da Libélula. Deixe-se fluir nas vias resplandecentes da luz.

Você pode voar no céu, você pode pairar sobre a água, ou você pode ficar calmamente em um bambuzal para secar suas asas. E você irá sonhar.

Você irá sonhar com a criação, com novos projetos e desejos que buscam manifestação em sua realidade. E você irá sentir a energia da Libélula ajudando-o a tecer os sonhos em realidade.

Sinta como é antiga esta energia enquanto ela tece a luz.
Sinta a energia mágica antiga dos dragões que ainda é mantida na Libélula.

Sinta como as ilusões estão se desvanecendo, até ver a beleza pura e brilhante e a verdade no centro de toda a criação. E isto é Amor. Amor Puro e Compaixão manifestando-se como Criatividade, Alegria e Abundância.

Sinta como você está recebendo em seu coração, em sua alma, em seu espírito e corpo de luz, a antiga bênção da Libélula.

Esta energia estará com você e irá apoiá-lo em 2015.
Ela irá ajudá-lo a dançar com a luz, a beleza, a magia, a alegria, a abundância e o amor.

Esteja aberto a todas as mensagens que podem vir da Libélula.

Quando tiver concluído, você pode então voltar o seu foco para o seu centro cardíaco e respirar profundamente. Se abriu um círculo, você pode fechá-lo agora, e retornar à consciência diária.

Respire profundamente várias vezes e movimente seus braços e pernas.
Pode também ser útil levantar-se e firmar seus pés para se ancorar novamente na Terra.


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/o-ano-da-libelula-perspectivas-do-novo.html
http://m.starchildglobal.com/channels-and-articles/the-year-of-the-dragonfly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!