AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, janeiro 21, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: TODA A VIDA ESTÁ EM ORDEM DIVINA

TODA A VIDA ESTÁ EM ORDEM DIVINA


TODA A VIDA ESTÁ EM ORDEM DIVINA
Mensagem de Kara Schallock
21 de Janeiro de 2016

Continuamos a receber grande Luz. Aqueles que são especialmente sensíveis podem senti-la, especialmente em seus corpos físicos, na forma de dor nas costas e náuseas. É claro, pode haver outras manifestações dependendo do que é mais importante para você experienciar para a sua evolução.
 
Enquanto focamos o que a Luz está compartilhando conosco, nós nos expandimos nas Novas perspectivas, enquanto nos aprofundamos ainda mais nas velhas crenças. Muitas destas crenças mais profundas estiveram ancoradas em muitas vidas.

Uma crença que é muito profunda é a do envelhecimento, que somos levados à doença, à morte e que tudo deve morrer. Tendemos a tomar por certo que muitas destas crenças são simplesmente como as coisas são. No entanto, questionamos tudo e exploramos o que isto significa em nossa própria vida e se podemos estar abertos a uma maneira diferente de ser.

Não voltemos na recordação, mas criemos de novo. Na verdade, tudo o que começa com “re” é um retorno ao passado. Se formos ver com Novos olhos e formos como crianças, quando tudo é novo e revigorante, capacitamos a nossa Inocência, Alegria e Admiração e quando isto acontece, criamos o Novo, em vez de “re”petirmos o que estava no velho.

Se pudermos ver uma flor com admiração, como se a estivéssemos vendo pela primeira vez, despertaremos esta curiosidade infantil interiormente. Tão importante na criação de novas vidas e de uma nova maneira de ser e de perceber. Isto, então, não é corrompido pelo que sempre percebemos como verdadeiro.

Somos recém-nascidos, sem termos quaisquer idéias pré-concebidas. Desta maneira, a Verdade pode surgir e podemos ver com novos olhos e ouvirmos com novos ouvidos. Se os nossos sonhos e objetivos têm crenças antigas neles, eles, mais do que provavelmente, não se manifestarão.

Muitos culpam a si mesmos se eles vêem que eles não podem manifestar algo. Eles podem pensar algo como: "Eu não estou confiando o suficiente;" "Eu não sou digno" "Eu não estou fazendo o suficiente", o que se traduz por "Eu não mereço"

Esta é uma velha crença, assim deixe-a ir, porque não é a Verdade. Quem você é, é puro amor, capaz de qualquer coisa se você realmente confiar nisto e souber disto em cada fibra do seu ser. O que você acha, é o que irá se manifestar, pois as suas próprias células mantêm os seus pensamentos e criam a partir deles.

A Luz está aumentando enquanto a consciência das pessoas se expande e, por isto, muitos estão despertando e isto acontece cada vez mais rápido. Enquanto velhos programas são liberados e velhas estruturas se desmoronam, a consciência fica livre para voar.

Como você sabe, quando a própria Luz se expande, ela irradia e afeta os outros e, portanto, mais despertam. Assim, é essencial estar aberto e ser autêntico. Compartilhe a sua Luz com brilho intenso e corajosamente (sem expectativa ou apego à forma com que uma pessoa a receba.)

Você pode se perguntar se o atual alinhamento de Mercúrio, Vênus, Marte, Saturno e Júpiter têm algo a ver com alguma coisa. A resposta, é claro, é sim. Toda vez que há um evento cósmico, isto afeta a Terra. Desde que estes planetas são parte de nosso Sistema Solar e o nosso Sol recebe os Códigos de Luz do Sol Galáctico (Fonte), então, certamente, esta Luz/Amor é distribuída através dos planetas.

Portanto, há mais Luz que flui para nós e Gaia. Isto resulta em uma mudança na consciência, na percepção e na contínua Transformação de tudo. A Transformação exige uma desintegração das velhas energias, assim, onde quer que haja escuridão, a Luz irá desintegrá-las, de modo que o Amor se expanda.

Observe que há novas descobertas, incluindo um novo planeta, pois muito está sendo revelado e perceba que velhos segredos não mais podem ficar ocultos. A Luz revela tudo.

Com mais Luz, muitos percebem os desafios. Estes desafios percebidos são realmente oportunidades para vermos onde na vida é preciso haver uma transformação ou uma mudança na percepção. Qualquer resistência cria a dor, mas esta dor também nos mostra onde é necessária uma mudança.

Se você perceber o desafio, saiba que isto é um julgamento, pois tudo é baseado em nos ajudar a nos elevarmos no Love (consciência e Luz). Observe como algumas pessoas podem lhe perguntar: "Você está bem?" Isso ocorre porque você tem aumentado a Luz e o Amor, enquanto elas possam ainda não ter se expandido para onde você está vibrando.

Todos evoluem, em qualquer ritmo que seja melhor para eles, contanto que eles não resistam às mudanças. Não há julgamento nisto. Somente Discernimento e Percepção, o que é ser o Observador Compassivo.

Quando você pode se manter calmo, tranquilo e ancorado, você ajuda as energias a ajudá-lo. Quando você se concentra no que as massas estão ou não fazendo, você fica retido no medo e no julgamento (dualidade).

Desapegue-se e seja forte na alegria e no que é verdadeiro para você. Ao fazer isso, você evolui. Se você se juntar à desintegração do velho, você capacita a 3D e atrasa a sua própria evolução. Quando você se desapega, você capacita a sua própria evolução, enquanto contribui com a Transformação do velho.

A vida pode parecer caótica para você, às vezes, mas em vez de julgá-la assim, saiba que tudo está em Divina Ordem. Parece caótico porque estamos em transição do velho para o Novo. Reflita sobre um momento em sua vida em que você escolheu fazer algo novo. Você provavelmente se sentiu inseguro e incerto de si mesmo.

Em muitos dos meus empregos, quando eu trabalhava para outra pessoa, eu era obrigada a criar um programa totalmente novo. No início, eu ficava irritada porque ninguém podia me guiar e, então, eu ficava animada por poder criar cada passo ao longo do caminho. Eventualmente, tudo corria bem.

Não é exatamente isso o que estamos fazendo agora? Como seres soberanos, temos o poder de criar de acordo com nossa própria Orientação. Orientação que recebemos de nossas próprias almas ... e não de outra pessoa, pois quando nós pensamos que alguém tem as nossas respostas, damos o nosso poder a elas. Esta é a maneira antiga.

O Reino Angélico e o reino dos Mestres Ascensionados, juntamente com outros Seres de Luz, não estão conosco para nos resgatar ou mesmo dizer-nos o que fazer; eles são nossos parceiros iguais. É o mesmo para nós. Nós não estamos para salvar ou resgatar ninguém, ou mesmo Gaia.

Todos têm a oportunidade de ouvir a sua própria Orientação e intuição para que eles se capacitem. Cada um de nós tem o livre arbítrio e os das dimensões mais elevadas nunca irão interferir ou nos dizer o que fazer, mas sim, servir de apoio, sejam quais forem as nossas escolhas.

Eu tive uma experiência quando um homem estava me seguindo enquanto eu caminhava ao longo do rio. Ele andou atrás de mim, bem de perto. Ele não me olhou nos olhos quando eu perguntei se eu poderia ajudá-lo. Então eu notei um homem bem alto e corpulento de pé a muitos metros de distância e quando o vi, assim também viu o homem que estava me seguindo.

Assim que ele viu este "homem", ele se virou e foi embora. Foi-me dito mais tarde que o homem alto e corpulento era o Arcanjo Miguel. Ele nada fez; ele apenas ficou lá. Foi a escolha do homem (aquele que estava me seguindo) a de se afastar. Este é um exemplo perfeito de como os Seres de Luz nos apóiam.

À medida que continuamos a evoluir, nós despertamos mais. Na verdade, as coisas podem parecer bastante estranhas, se vistas a partir de nossa velha consciência. Basta manter-se focado na Paz em seu Coração, e viver a sua Verdade mais elevada.

Se você está se sentindo ansioso, nervoso ou com medo, pode ser devido a qualquer conflito interno ou por estar se sentindo muito inseguro de sua vida agora, enquanto continuamos nos ajustando a mais e mais Luz. Muitas vezes nós rotulamos isto como ansiedade e pode não ser nada disso, mas sim um aumento de vibração.

A respiração prânica profunda no coração ajuda, especialmente se você usar a respiração 4-7-8 (inspire, contando até 4, segure a respiração contando até 7 e expire contando até 8). A Meditação ajuda e trazer a luz através de todos os seus chacras também ajuda. Tudo está em Divina Ordem.

Outra coisa que você pode fazer é canalizar a Luz em seu Chacra Pineal, o distribuidor da Luz das dimensões elevadas. A luz, em seguida, é distribuída através de você, incluindo suas células, sistema elétrico e DNA. Isso o ajuda a integrar a Luz, ao invés de resistir a ela.

A última coisa que você quer fazer é pensar que algo está errado com você, pois este pensamento também alimenta suas células e seu trabalho é criar o que você pensa e sente.

Há já algum tempo, temos sido guiados para capacitar nossos corações e sentimentos. Nós fizemos isso muito bem. Agora, é hora de unirmos nossas mentes com nossos corações. Desta forma, podemos articular nossos sentimentos. Não é mais o Coração versus cabeça; é Coração-Mente, de modo que todos os pensamentos são de amor, em vez de termos pensamentos de dualidade.

Alguns já entraram nesta expressão e quando você o fizer, você se comunicará de forma muito mais eficaz e honesta. E esta é a evolução do ego separado para o ego ascensionado, onde tudo é Um, em vez da separação que foi criada a partir da visualização do coração e da mente como duas coisas separadas. Na verdade, todos os nossos sistemas são Um. Não podemos separar nossa saúde mental de nossos corpos emocionais, espirituais ou físicos.

Quando você experimentar as velhas energias, como ansiedade, raiva, medo, controle, etc; antes de liberá-las e transformá-las, veja onde elas estão ... Relacionamentos? Emprego? Família? Depois de descobrir o que está fora de alinhamento, tome medidas para infundi-lo com amor e paz.

Isso também pode ocorrer com algumas escolhas que fizer. Perceba que caso se sinta desconfortável, quando isto não se referir com qualquer coisa em sua vida, pode ser porque você está em um novo território e tudo parece desconfortável porque sua zona de conforto o está expulsando e o ajudando a estar no Novo.

Quando as coisas fluírem e você estiver energizado com Alegria e com outras essências da Alma, saiba que tudo estará alinhado em sua vida. Este é um ponto de ousadia para ser mais; para ficar com mais confiança em sua verdade e autenticidade.

Você pode ser guiado a começar algo que pareça arriscado para você. No entanto, essa "percepção de risco" é só porque é novo. Dê apenas um passo de cada vez. Tome um fôlego e descanse. Você não tem que fazer com que algo aconteça, pois quando você der um passo os outros passos se apresentarão, pois você confia que é apoiado.

Lembre-se de que as coisas não acontecem de forma linear como no passado. Você pode muito bem fluir e refluir com as energias. Nada ocorre mais em uma linha linear progressiva. Você pode mudar de idéia várias vezes, então, preste atenção a como você se sente e se interiorize mais em seu coração para ver se este ainda é o caminho para a sua maior evolução.

Quando você seguir a Orientação do seu Coração, se entrar na resistência ou em algum velho padrão, cuide disto antes de prosseguir. Estamos ainda nos reorganizando, ao mesmo tempo em que evoluindo. Confie no processo. Tudo está em Divina Ordem. Confie que você é guiado pela Alma para ser tudo o que está destinado a ser.

Que assim seja.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/toda-vida-esta-em-ordem-divina.html
http://soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!