AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, janeiro 27, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: LAVAGEM CEREBRAL... = "ASTROTURF"

LAVAGEM CEREBRAL... = "ASTROTURF"


LAVAGEM CEREBRAL... = "ASTROTURF"
por Vic Bishop


Seres de Luz aconselham:- tome cuidado com o que lê, sinta a Verdade no Coração, evite os noticiários...


"Pesquisadores de Tavistock mostraram a importância das vítimas de lavagem cerebral em massa não estarem cientes de que seu ambiente está sendo controlado; para isso deve existir, portanto, um vasto número de fontes de informação, cujas mensagens podem variar ligeiramente, de modo a mascarar o sentido de controle externo. " ( L. Wolfe)

"Astroturf é uma perversão da base. Astroturf acontece quando interesses especiais políticos, empresariais ou outros disfarçam-se e publicam blogs, iniciam contas de Facebook e Twitter, anuncios, cartas ao editor, ou simplesmente postam comentários on-line, para influenciar como um movimento independente. "(Sharyl Attkisson)

Nossa realidade é cuidadosamente construída por fontes de interesse social, político especialmente poderosas, a fim de influenciar a opinião pública de forma oculta. Grosseiras mentiras são muitas vezes televisionadas em relação ao terrorismo, alimentos, guerra, saúde, etc. Elas são formadas para influenciar a opinião para aceitar o que tem se tornado normas sociais destrutivas.

A prática de manipular e controlar a opinião pública com mensagens deformadas se tornou tão comum que existe toda uma indústria formada em torno. Todo o papel desta indústria de lavagem cerebral é descobrir como rodar as informações aos jornalistas, semelhante ao lobby do governo. Nunca é realmente claro o quanto de verdade os jornalistas recebem porque a indústria da notícia tornou-se complacente.

As mensagens que ela apresenta são moldadas por poderes corporativos que muitas vezes gastam milhões em publicidade com os seis conglomerados que possuem 90% dos meios de comunicação: General Electric (GE), News-Corp, Disney, Viacom, Time Warner e CBS. No entanto, estas empresas funcionam sob muitas marcas diferentes, como Fox, ABC, CNN, Comcast, Wall Street Journal, etc, dando às pessoas a percepção de escolha.

Novas táticas de Lavagem Cerebral chamadas Astroturf

Com a mídia alternativa em ascensão, a máquina de propaganda continua a se expandir. Há um vídeo de Sharyl Attkisson, repórter investigativa da CBS, durante o qual ela explica como "Astroturf", ou movimentos de base falsos, são usados para girar a informação não só para influenciar os jornalistas, mas para influenciar a opinião pública.

Como você separa fato de ficção? Sharyl Attkisson termina sua conversa com algumas ideias sobre como identificar sinais de propaganda falsa.

Aqui está um resumo das táticas astroturf.
Uma vez que você está ciente delas, vai notar o quão popular têm realmente se tornado:

- Criação de páginas da Wikipédia, monitoradas por corporações.
- Presença na mídia social, incluindo contas de Facebook e Twitter, por profissionais pagos.
- Secretamente financiando organizações sem fins lucrativos para criar apoio de terceiros e presença na web.
- Otimizando páginas de pesquisa, como blogs e sites de terceiros que oferecem suporte a uma agenda específica.
- Financiando pesquisa que é enganosamente apresentada como opinião independente.
- Financiando especialistas que trabalham em projetos independentes, enquanto na realidade são consultores pagos.

Esses métodos são usados para dar às pessoas a impressão de que existe um apoio generalizado para uma agenda, quando, na realidade, pode não existir.

As táticas de Astroturf também são usadas para desacreditar ou criticar aqueles que discordam de certas agendas, usando nomes estereotipados como “teórico da conspiração ou charlatão”.

Na verdade, quando alguém se atreve a revelar a verdade ou fazer perguntas sobre a história "oficial", deveria ser uma faísca para despertar uma curiosidade mais profunda e incentivar uma análise complementar das informações.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/lavagem-cerebral-astroturf.html
Fonte: http://www.wakingtimes.com/2016/01/15/journalist-reveals-tactics-brainwashing-industry-uses-to-manipulate-the-public/
Tradução (livre) Vilma Capuano
Grata Vilma!