AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, janeiro 27, 2016

21 DIAS DE LUZ



21 DIAS DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
06/12/2015


Amados Mestres,

É em Amor e Infinita Gratidão, que Divido com cada Um de Vocês, as Energias Celestes da Expansão, do Crescimento e da Divina Elevação.
Honrando a Existência de cada Um, Emano a Luz, a Energia que Iluminará sua caminhada até o Raiar do Novo Ano.

Amados Mestres, Dezembro já a passos largos se antecipa a correr velozmente, para a entrada do Novo Ano de 2016, O Novo Ciclo, já na próxima semana estaremos Adentrando novos Portais, adentrando a Novas e Grandiosas Mudanças, no Portal 12.12, com a Expansão Solar de Gigantescas Ondas de Energias e as Forças da Natureza, com a Lua Nova, que se acende em Magnitude no dia 11.12, para Iluminar o 12.12 O Portal da Transição e da Mudança.

O Portal 12.12, vem trazendo a Ativar as Consciências e os Corações.
Ativará em proporção magnânima uma Nova Grade de Proteção da Terra e conjuntamente a Proteção de cada Um de Vocês, Amados Mestres, operando a Proteção de suas Consciências Cósmicas e Divinas.

Haverá uma aceleração intensa no desobstruir das densas energias desqualificadas, em Força Divina do Raio, do Fogo, da Chama Violeta Solar de 5ª Dimensão ao adentrar o Reino da Terra e os reinos dos seus Corações.

Muito se dissipará, muito será Transmutado para a realização do Bem Maior, na Terra e na Vida de cada Um de Vocês.

Amados Mestres, estas são grandes Oportunidades, que o Divino Criador, toma como emancipação de sua Elevação a Luz.
É o momento de se portarem à introduzirem em seu Viver, no Novo Ano e neste Agora as suas Novas Formas de Luz, de Bem Maior e de Benevolência com o Novo que Nascerá em Vocês, na Terra e no Cosmos.

2016 = 9, É um Ano de Conclusões, onde a LUZ tem como Marco... PREVALECER...

E os convocamos novamente Agora, a se Integrarem em Bem Total, em Entrega Total da sua Mudança, deixando IR o simples humano do mundo, dando lugar Límpido ao Ser Divino de Luz, ao Ser DEUS Supremo.

Elaboramos, com profundo Amor uma Ativação de Luz, que perdurará por 21 dias, iniciando Agora no Dia 11.12, nos horários de 6.00hs manhã ou 9.00hs manhã, ou para quem preferir 6.00hs a noite e ou 9.00hs noite, onde estaremos Toda a Legião da Luz e as Forças do PAI Criador a Postos com Vocês a Integrar a Limpeza total do seu Ser, Transmutando-o completamente do seu passado, de todo o mal alojado, para a sua entrada Vitoriosa no Dia 01.01.2016 o Portal Renovador.

Inicia-se então Amados Mestres, no Dia 11.12 nos horários que escolherem e finaliza-se a Total Limpeza Celeste no Dia 31.12. Estaremos nestes horários, Arcanjo Miguel sua Legião da Luz Celeste, Mestre Saint Germain, a Força Propulsora do Fogo Violeta Solar de 5ª Dimensão, a Chama Violeta Solar de 5ª Dimensão O Divino Elohim da Graça Divina, retirando TUDO que for necessário para a sua Evolução e completa Iluminação Divina.

A Postos em seu Lar ou onde Vocês Estiverem Lá Estaremos. Solicitem, Chamem, Proclamem-se a Limpeza Celeste de 21 Dias Aqui e Agora.




21 DIAS DE LUZ

EU... (diga seu Nome)

ESTOU AQUI
NO DIA...(Diga em que dia está da limpeza) DA LIMPEZA CELESTE
E ACEITO, PERMITO E AUTORIZO SER PURIFICADO

QUE O RAIO VIOLETA SOLAR DE 5ª DIMENSÃO
PENETRE
QUE O FOGO VIOLETA SOLAR DE 5ª DIMENSÃO
QUEIME
QUE A FORÇA E LUZ DE ARCANJO MIGUEL
ILUMINE
QUE A LEGIÃO DE LUZ DE ARCANJO MIGUEL
ENVOLVA-ME
QUE O ELOHIM DA GRAÇA
PREENCHA-ME

E DESÇAM SOBRE MIM AGORA

CORTANDO E LIBERANDO
CORTANDO E LIBERANDO
CORTANDO E LIBERANDO

QUEIMANDO E TRANSMUTANDO
QUEIMANDO E TRANSMUTANDO
QUEIMANDO E TRANSMUTANDO

TUDO O QUE HÁ EM MIM

EU ME ENTREGO A SER RECONSTITUÍDO
EU ME ENTREGO A SER PURIFICADO
EU ME ENTREGO A SER RENOVADO
AGORA E PARA SEMPRE EM DEUS

QUE O ELOHIM DA GRAÇA
CONCEDA APÓS TODA A LIMPEZA CELESTIAL DE HOJE
DIA... DA LIMPEZA CELESTE

QUE EU SEJA TRANSFIGURADA NA GRAÇA DE EXISTIR
PELA GRAÇA
NA GRAÇA E
SOB A GRAÇA

E NESTES DIAS QUE ESTAREMOS JUNTOS, EU(diga seu Nome), ARCANJO MIGUEL E SUA LEGIÃO DA LUZ, MESTRE SAINT GERMAIN E ELOHIM DA GRAÇA, ME É CONCEDIDO

SIM EU CRESCER
SIM EU RENASCER
SIM EU SER A LUZ
SIM EU SER DEUS EM AÇÃO
SIM EU ESTAR LIVRE
SIM EU ESTAR DEUS


Amados Mestres, com Honra pela sua Busca, seu desejo de chegar até nós, até o Trono do PAI Celeste, até a Casa Sagrada o seu Lar Divino estamos Unificados a Todos, que nos Chamam em Amor e por Amor os livraremos desta prisão.

Passaremos Juntos, os Portais 12.12, 21.12, o Solstício, o Renascer do Cristo em seus Corações no dia que Celebram o Natal 25.12, no mesmo ápice da Lua Cheia e no Raiar do Novo Ano dia 31.12 para o Novo 01.01.2016.

Nossa Emanação de Luz, irá sobrepor os seus Dias em Luz, Bênçãos e Purificação.

Nos os Amamos Incondicionalmente, Amamos a sua Coragem e por este Amor os Elevamos a DEUS.
Emano a Energia Realizadora da Conclusão da sua e da nossa Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!