AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, janeiro 07, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: LEE HARRIS - PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2...

LEE HARRIS - PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016 - SEJA CORAJOSO


PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2016
SEJA CORAJOSO
Por Lee Harris
7 de Janeiro de 2016.


Comprometa-se com a Honestidade, a Simplicidade e a Presença.

Olá a todos e bem-vindos à Previsão da Energia para Janeiro de 2016. Fizemos isto para 2016 e passamos por 2015. Assim, por favor, una-se a mim. Tomando um fôlego para apenas estar presente...


E agora uma respiração para assimilar e liberar 2015.
E agora uma respiração para convidar 2016.

Um dos grandes temas para 2016 será a Coragem. Isto foi algo que continuou vindo a mim inúmeras vezes enquanto eu estava em sintonia com a mensagem para você, hoje.

O tema da coragem irá aparecer muito em 2016, assim isto significará que você, pessoalmente, terá tanto a capacidade, quanto as lições de crescimento para ajudá-lo a se tornar mais ousado em sua vida – mais corajoso em seu modo de viver e seu modo de estar presente como um ser consciente, funcionando plenamente.

Isto também significa que a coragem será um tema no cenário mundial. Já estamos vendo isto acontecer no cenário mundial (em particular como vimos nos últimos meses de 2015), nas ações, às vezes, agressivas e destrutivas que são projetadas para colocar o coletivo no caos, intencionando trazer o caos e o medo ao coletivo.

Muitas vezes, isto é expresso como vingança, onde qualquer pessoa que aja de forma destrutiva em relação a outro ser, está assumindo a sua própria dor interior, agitação interna e projetando-a exteriormente, estejam eles fazendo isto em uma discussão, ou com um grupo de pessoas, como um ato agressivo ou destrutivo.

Mas há também o caos que surge da elevação da consciência em um planeta que tem uma grande história de dor, de sofrimento e de guerras que têm que ser experienciados e purificados enquanto a consciência é elevada.

A SOLUÇÃO PARA O CAOS

Pense e Aja Localmente

Não é uma dança fácil, e não é uma dança que fará sentido se você encarar apenas um aspecto do componente de sua jornada de vida, ou se você se concentrar somente no que está acontecendo no mundo. Mas pode começar a fazer sentido se você pensar e agir localmente.

Assim, esta é a mensagem corajosa e o convite para Janeiro.

Como você pode manter pequenos, simples e locais as suas ações, o seu foco e a sua maneira de ser?

SAINDO DA OPRESSÃO

Alcançando o Equilíbrio em nosso Mundo hiper conectado

É muito opressivo para nós, no século 21 termos, de repente, esta enorme quantidade de informações, estímulos e consciência do que está acontecendo em outras partes do mundo – e de uma maneira que os nossos pais e nossos avós não tiveram.

Tornou-se muito rapidamente um mundo globalmente conectado, e há uma admiração nisto – e há um terror e um choque nisto também.

E ainda que muitos de vocês estejam agora se acostumando a dançar através disto e encontrar a sua nova maneira de ser, enquanto estão cientes da multidimensionalidade que está ocorrendo no planeta, pode ainda ser MUITO para o sistema absorver. Pode ser muito para nós, como seres humanos, seres conscientes e seres espirituais, permitir nos estabelecermos e em nossa consciência.

Assim, a opressão ainda será um tema para muitos de vocês.

Estes são tempos opressivos.
Então, encontrar maneiras executáveis de sair da opressão será muito importante.

Por exemplo: Alguns de vocês (particularmente no espírito das resoluções do Ano Novo), podem ter esta ideia de que você precisa fazer algo importante, como se inscrever para um curso técnico de seis meses, pagando $ 8.000 por ele, ou seja o que for que você precise fazer, que seja dramático e forte.

Apenas verifique isto, porque para alguns de vocês, isto pode ser verdade, mas para a maioria, estará se estendendo muito longe, em algo que não é tão viável – em parte, como uma reação a esta energia do caos.

A verdade é que a melhor maneira de lidar com a energia do caos é mantê-la leve e simples... um passo, um dia, de cada vez.

Assim, se você está se sentindo oprimido e como se não estivesse fazendo um grande trabalho de cuidar de si mesmo no momento, apenas pense: O que é que eu posso acrescentar a minha rotina diária agora que ajudará?

Poderia ser:

A Nutrição
Exercício
Tempo ao ar livre
Uma prática espiritual simples
Assistir a um vídeo de dois minutos no youtube que o faça se sentir melhor a cada dia
Assistir a uma comédia

Não julgue o que é. Neste momento, apenas se pergunte: Qual é a coisa que me faz sentir melhor?

Traga-o a sua mente e a sua consciência.
Se tiver uma caneta e um papel à mão, anote-o.
Ou o digite em seu computador ou smartphone.

Conhecendo as suas necessidades...
Cada uma e a cada dia

É importante que você comece a saber o que precisa, em uma base diária, porque Janeiro é um mês de energias realmente fortes, mas não necessariamente forte de uma maneira horizontal, explosiva. Tivemos muito disto em Novembro e na primeira parte de Dezembro.

O que Janeiro fará é lhe dar a chance de realmente se expandir horizontalmente, se você quiser, usando a sua conexão espiritual. Mas onde aqueles dois se encontram (a expansão e a conexão espiritual) está em sua prática diária e em suas ações diárias.

Assim, você pode ter uma história desgastante em que tem evitado fazer algo por quatro anos. “Oh, eu nunca fiz isto”. Você tem duas opções agora: Ou você pode concordar em experimentá-lo neste mês (fazê-lo), ou concordar em liberá-lo e deixar de pensar que precisa fazê-lo, porque obviamente, você não precisa.

Você pode estar mais ligado à história e à decepção que sente quando repete esta história do que você está investido em realmente criar esta ação em sua vida. Assim, apenas reconheça isto.

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

O Fim do Julgamento Pessoal

Inicialmente pode parecer um pouco pesado admitir a si mesmo que você está mais investido em se decepcionar ou se julgar repetidamente. Mas, para cada um de nós há uma liberação que decorre quando podemos ser honestos com nós mesmos sobre quais são os nossos vícios. Se os nossos vícios são de uma determinada energia, um determinado padrão, uma determinada substância ou coisa.

Há uma enorme quantidade de energia que fica liberada em seu corpo quando você começa a ser realmente honesto com você mesmo sobre o porquê você não está fazendo as coisas que não está fazendo, e apenas reconhecendo isto: “Oh, eu não estou fazendo isto, e eu estive dizendo que estaria fazendo isto há anos.”

Acho que a razão que me chega intuitivamente, é devido a toda a energia de resolução do Ano Novo em Janeiro, o que pode ser uma coisa maravilhosa e realmente poderosa, mas pode ser também uma verdadeira viagem de culpa para muitas pessoas.

Então, se você já está percebendo que já está fracassando em suas Resoluções do Ano Novo, deixe que a sua Resolução do Novo Ano seja a de não se importar com o que você faz e não se julgar, porque isto é um poder realmente importante para nós, como seres humanos.

Se deixarmos de julgar o nosso comportamento – e deixarmos de acreditar que estamos certos sobre o que percebemos que estamos fazendo de errado – uma enorme quantidade de energia espiritual, psíquica e mental é liberada.

Assim, se você fizer um compromisso com você mesmo neste ano, concorde em ser mais gentil e amoroso com você. Aqui está o motivo: Isto afetará os outros de uma maneira benéfica. Há pessoas que dizem que é um egoísmo praticar o amor próprio. Mas é um tipo de idiotice dizer isto.

Lamento ser tão firme, mas eu ouvi isto de tantas pessoas que são pessoas não amorosas com os outros em sua vida! E se estas pessoas tivessem mais amor próprio, não apenas elas se libertariam de grande parte de sua dor, mas elas também estariam colocando uma energia mais agradável para o mundo.

É claro que não podemos fazê-lo todos os dias. Somos seres humanos: Temos nossos momentos. Encontramos as nossas compressões. Encontramos nossas contrações. Mas podemos manter o amor próprio como um objetivo.

Assim, se a sua resolução do Novo Ano foi: “Eu serei mais amoroso e mais gentil comigo mesmo”, o grande bônus de você fazer isto é que você desejará naturalmente ser desta maneira para o resto do mundo, de uma maneira mais forte do que nunca.

Seu corpo foi projetado para prosperar... Mesmo no Caos

Uma parte do tema dos últimos anos tem sido o caos e a opressão que você pode sentir, às vezes. À medida que a consciência se eleva, ela é muito multidimensional, o que significa que você pode passar tantas coisas em apenas um dia, o que não foi antes o caso. Esta concentração da energia em si mesma pode ser muita para um sistema absorver. O corpo, a mente, o corpo energético, o seu eu espiritual – todo o conjunto é reprocessado.

Portanto, há muito caos. Existe caos lá fora, existe caos interiormente. E a maneira com que permitimos que o caos diminua é continuar respirando, retornar ao seu corpo e saber que o seu corpo foi projetado para lidar com isto.

Há muito a absorver, mas fomos designados para este período de tempo em que encarnamos... apenas não compreendemos que chegaria a este ponto.

SAINDO DO SCRIPT: DESCOBRINDO QUEM VOCÊ PODERIA SER

Para aqueles que estão se sentindo mais equilibrados do que nunca, Janeiro será um período maravilhoso para realmente participar da vida, reconhecer as sincronicidades e as conexões mágicas que podem acontecer quando você entra neste espaço de equilíbrio.

Você tem as habilidades agora de prestar atenção ao que está acontecendo e reconhecê-lo: “Uau, na semana passada eu estava realmente querendo ter mais espaço em minha vida, e esta semana três coisas foram canceladas. Algo aqui saiu e, então, esta pessoa me ofereceu uma grande oportunidade que eu posso experienciar de uma forma ampla, aqui, na terça-feira à noite.”

Da mesma maneira, você tem que ser honesto sobre estar acompanhando as melhorias que você diz que quer. Voltando ao que eu disse anteriormente, às vezes, nós podemos nos apegar a querer melhorias e dizer a todos que estamos querendo melhorias, mas não estamos realmente as desejando, porque estas criariam uma mudança alquímica em nosso corpo que temos medo de passar.

Quem você seria se você deixasse ir o seu medo habitual? Sua preocupação habitual? Quem você seria com os seus pais se você não se apresentasse à porta deles e imediatamente entrasse no padrão de permanecer em silêncio, enquanto eles se lamentassem diante de você sobre quem você é? Ou você se lamentasse diante deles sobre quem você é, porque é isto o que você faz com eles – este é o script que você tem com eles.

SENDO APOIADO ATRAVÉS DE SUAS MUDANÇAS

A Mudança é extraordinariamente poderosa. A mudança é atraente (a mente sedutora realmente gosta disto). Mas a verdadeira mudança ocorre no corpo – e, então, toda a sua vida se torna muito diferente porque todo o seu eu interior está sendo convidado à transformação.

Este é um processo muito forte para passar, que é por que precisamos de apoio dos outros, e por que precisamos de apoio do interior de nós mesmos.

E para aqueles que estão preparados para realmente chegar lá, o mês de Janeiro será sobrecarregado para você.

Um Momento de Poder Interior
A própria mestria Através da Honestidade

Isto não significa que o seu mundo exterior irá mudar de modo explosivo em Janeiro.
Não é tanto assim a energia deste mês.

Este mês é muito mais um mês interior, um momento para você realmente consolidar e movimentar nova energia em seu corpo, de modo que durante os meses da primavera – ou no outono/inverno, dependendo de em qual hemisfério você viva – você começará a notar uma mudança acontecendo para você, no que você poderá criar o mundo exterior.

Janeiro será um mês interno muito forte, onde você poderá consolidar e dominar o seu relacionamento com o caos e com a opressão. Você pode também ter uma experiência onde comece a viver de uma maneira mais livre e mais presente dentro de si mesmo. E pode encarar um pouco a mudança destes scripts.

Pode ser que você não aja para mudar determinados scripts neste mês, mas use a energia interior do mês de Janeiro, que é o momento perfeito para ser realmente honesto com você mesmo.

Você pode ser honesto sobre o que realmente gostaria de deixar para trás enquanto entra em 2016, algo que você reconheça em si mesmo que o deixou mais limitado do que gostaria para estar avançando. Este reconhecimento e consciência representam bem mais do que uma Resolução do Novo Ano.

Esqueça-se do que você pensou que sabia...

Reconheço que tudo o que eu disse é um pouco mais complexo do que, talvez, eu gostaria que fosse, mas lhe direi que isto é a minha 12ª tentativa para gravar esta previsão da energia.

Ontem tentei seis vezes, e esta é a sexta vez, hoje. Estava querendo deixar de fazer isto, mas, então, eu recuei e compreendi: Tudo está tão caótico agora, e há tantas coisas acontecendo ao nosso redor. Como você traz tudo isto ao corpo e, simplesmente, deixe isto aí?

Assim, eu decidi me dar permissão para apenas gravar um vídeo para você, dizendo algo. E, é claro, ao me dar esta permissão, foi fácil lhe dar uma previsão da energia mais tradicional do que eu achava que fosse possível. Mas, em primeiro lugar, eu tive que me privar de tudo o que eu tinha percebido e tratar de uma forma muito simples.

Eu acho que Janeiro já fez isto para mim, e a muitos que estão atentos e que são sensíveis. Há muitas camadas de energia chegando agora, e elas nos obrigam a esquecer o que achávamos que sabíamos e a abordarmos as coisas da maneira mais simples possível. As coisas estão muito complexas lá fora no mundo, no momento, assim há uma oportunidade para aproveitarmos o poder da simplicidade e da presença.

Espero que todos tenham um ótimo mês.

Muito amor a todos.
Cuidem-se

Lee 


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/lee-harris-previsao-da-energia-para.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.leeharrisenergy.com/
Grata Regina!