AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 27, 2013

De Coração a Coração: COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?

De Coração a Coração: COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?:

COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS? 

PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN 26 de Janeiro de 2013

COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?


COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?
PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN
26 de Janeiro de 2013




Querida Jennifer, estou confusa com o que faço com a minha vida neste momento, pois já me aposentei do meu trabalho, meus filhos estão crescidos e estou livre para cuidar da minha vida, mas estou preocupada que estou agora muito velha para mudar. Durante toda a minha vida, desde que era criança, cuidei dos outros e agora preciso encontrar as minhas asas e aprender como cuidar de mim, explorar alguns dos meus dons e fazer coisas que me façam feliz. Eu nem sei por onde começar. Poderia me ajudar?

Resposta de Jennifer:

Que momento emocionante de sua vida, e embora possa ser assustador, você encontrará a alegria que está buscando. Você não precisa encontrar as suas asas, porém apenas precisa começar a usá-las para voar sozinha. Você foi as asas abaixo das pessoas em sua vida, apoiando-as e guiando-as em suas vidas. Agora você precisa concentrar esta energia e apoiar-se interiormente, usando-a para si mesma.

Todos nós temos asas e podemos voar livremente em nossas vidas, sozinhos.
E você não é muito velha para começar: a idade não é um fator aqui.
Tudo o que é preciso, é o desejo, a disposição e a coragem.

O que você realmente quer é se sentir livre e desembaraçada das necessidades e desejos dos outros. Você foi o apoio deles por muito tempo. Como é deixar de apoiá-los e se concentrar em si mesma? É possível fazer isto sem se sentir culpada, lembrando-se de que todos são poderosos e têm a sua própria fonte de poder?

Ajudar os outros pode ser muito gratificante e satisfatório e uma das lições será aprender a obter a mesma sensação de satisfação quando estiver fazendo as coisas para si mesma. Você pode ser feliz cuidando de si mesma ou precisa do reconhecimento dos outros para sentir que está fazendo algo útil e valioso?

O desejo está aí: você quer realmente fazer as mudanças e está consciente de que há dons e talentos que poderá usar em sua vida. Você está disposta a mudar e isto é importante, mas isto não requer que outros concordem com a sua escolha e a liberem.

É de onde vem a coragem, porque em seus contratos de alma você concordou em ajudar muitos outros, e este é o motivo porque esteve dando tanto apoio em suas vidas. Os contratos de alma podem ser concluídos ou modificados e o seu desejo de ser livre indica que é o momento de fazer isto.

O que os outros fazem sem a sua ajuda, depende de como eles escolhem usar o poder deles e eles ou aprenderão a voar sozinhos, encontrarão outra pessoa para apoiá-los, ou se sentirão abandonados e sozinhos.

Esta é a sua escolha e a melhor dádiva que você pode lhes dar é aprender como encontrar e usar as suas próprias asas, enquanto você expande as suas e voa livremente acima de todas as limitações que você criou em sua vida.

Suas asas estão aí: já é o tempo de estendê-las e ver até onde elas lhe permitirão voar.


www.uielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!