AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 27, 2013

De Coração a Coração: ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!

De Coração a Coração: ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!:

ESPIRITUALIZE A SUA VIDA! Por Owen Waters e Dreama Vance 27 de Janeiro de 2013

ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!
Por Owen Waters e Dreama Vance
27 de Janeiro de 2013



Quando liberamos a Técnica “Espiritualize-se”, na última quarta-feira, não tínhamos ideia de que ela produziria tal avalanche de e-mails agradecidos. A Técnica “Espiritualize-se” traz a transformação espiritual e resolve os desafios da vida quando eles surgem.

Ela contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que você esteja familiarizado com esta técnica e a tenha usado muitas vezes, você perceberá que ela se torna uma parte de você. Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando com a verdade do seu ser.

Várias vezes em uma base diária, você estará conectado a um nível superior de consciência.
Você irá espiritualizar todos os aspectos de sua vida.

A chave fundamental para o sucesso desta prática revolucionária é perceber a sua unidade com o Divino.

Como Dreama disse em seu artigo recente: “Deus não é Abraham Lincoln”, um princípio fundamental dos ensinamentos espirituais mais elevados é a percepção da Unidade.

“EU ESTOU EM DEUS. DEUS ESTÁ EM MIM. 
 EU SOU UNO COM DEUS.”

Uma Vez que você permita esta verdade fundamental por trás de toda a realidade que vive em seu interior, todas as coisas em sua vida podem ser transformadas para o bem.

A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a qualquer agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de inspirar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a novamente várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior.

Ela leva apenas de 1 a 5 minutos.

Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para se concentrar na Realidade e não na ilusão.

Isto começa a abrir o mundo interior para você.

Quando isto acontece, o seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão e sabedoria mais elevada.

Apresentando... A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

Esta é uma técnica simples, porém incrivelmente poderosa que irá espiritualizar a sua vida e dissolverá qualquer desafio que enfrente.

A diferença entre um problema e uma solução elegante é o nível de sua consciência.
Quando você entra na consciência mais elevada, você invoca o poder transformador.

PRINCÍPIOS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Você é uno com Deus.

Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador, com a missão de experienciar a vida a partir de um único ponto de vista.

2 – Deus é bom.

O universo criado é completamente benevolente. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada por uma falta de luz espiritual, assim como a sombra ou a frieza é causada por uma falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todos são bem sucedidos nisto, a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao nos alinharmos conscientemente com a bondade de Deus, nós adicionamos luz às sombras e transformamos a escuridão a nossa volta.

3 – A ação gera resultados.

Há um mito muito difundido que, se você fizer o suficiente para ser julgado digno, Deus irá lhe conceder favores. A realidade é que, embora a prece possa funcionar e realmente funciona, ela não ocorre através de Deus fazendo algo a seu pedido. As preces que funcionam são aquelas que elevam os puros de coração a um estágio de consciência mais elevada, onde a sua situação se transforma pela bondade e a harmonia das energias universais Divinas. O ponto fundamental a compreender é que a responsabilidade pela ação cabe a você. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e com a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a percepção de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que age como um poder transformador em sua realidade.

A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

A Técnica “Espiritualize-se” contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que esteja completamente familiarizado com a técnica e a tenha usado muitas vezes, você irá perceber que ela se torna uma parte de você.

Concentre-se em sua respiração enquanto o seu corpo relaxa e a sua mente se acalma, em um estado reflexivo.

Em seguida, tome três respirações centradas no coração, como se segue:

A cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa luz branca vinda do Sol e preenchendo o seu cérebro.

A cada expiração, transfira esta energia abaixo na coluna espinal, até o nível do coração e então a envie à frente do seu corpo, para o seu chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizada aproximadamente a cerca de 10 centímetros em frente do osso esterno (tórax).

Silenciosamente, faça estas declarações:

Eu estou em Deus.
Deus está em mim.
Deus e eu somos um.

Por um momento, pense nestas declarações e o que a compreensão da Unidade significa para você.

Sinta a proximidade da presença constante de Deus a cada respiração que você toma e a cada batimento cardíaco. Sinta aí a Presença Divina com você, como uma realidade viva, em sua respiração, em seu batimento cardíaco.

Continue a se concentrar na respiração, a fim de alcançar o estado necessário de paz e de profundo relaxamento. Uma vez que tenha alcançado este estado de paz, não se concentre mais na respiração.

Deixe de pensar e de ouvir.

Adote um estado de silêncio atento.
Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior.

Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, algumas as ouvem como palavras mentais, mas a maior parte das pessoas simplesmente recebe ideias como uma chegada repentina de entendimento.

A sabedoria de sua alma será capaz de alcançá-lo, ou neste momento, ou em um momento posterior, enquanto a sua atenção estiver desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas por qualquer ideia sutil que surja mais do que uma vez.

É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alertam para a percepção de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.

Quando sentir a Paz da Presença Divina, saiba que o Deus em você é o mesmo Deus em todos que encontrar hoje. Saiba que esta onipresença segue adiante de você para preparar o seu caminho hoje e permanece atrás para abençoar aqueles que tenha tocado.

A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de incitar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior. Ela requer apenas de 1 a 5 minutos.

Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando na verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará se conectando a um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida.

Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para focar a Realidade e não a ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão superior e a sua sabedoria.

PASSOS ESSENCIAIS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Interiorize-se.

Você deve voltar a sua atenção para o seu interior, pois Deus aí está.
Nada está lá fora, exceto a ilusão da matéria e o seu desempenho externo no teatro da vida.

2 – Inspire em seu chacra cardíaco.

A consciência centrada no coração é o portal para Deus.
Se você usar apenas o seu intelecto, será incapaz de avançar para o 3º passo.

3 – Conecte-se com Deus.

Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia.
Concentre os seus pensamentos somente em Deus.
Então, deixe de pensar, fique em paz e ouça.
Isto terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.


http://www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!