AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 27, 2013

De Coração a Coração: PALAS ATHENA - SUSTENTEM VOSSA FÉ

De Coração a Coração: PALAS ATHENA - SUSTENTEM VOSSA FÉ:
SUSTENTEM VOSSA FÉ 
Palas Athena Através de Vinicius Francis 27 janeiro 2013

PALAS ATHENA - SUSTENTEM VOSSA FÉ


SUSTENTEM VOSSA FÉ
Palas Athena
Através de Vinicius Francis
27 janeiro 2013


Eu vim para dar-vos o Amor, eu vim para dar-vos Paz, eu vim para vos auxiliar em vossos processos e meus amigos, saibam que tenho vos acompanhado em cada um deles.

Nenhum homem pode prosperar se em seu coração habita a dúvida.

Nenhum homem pode ser feliz e realizado se em seu coração não habita a alegria e a completude em si mesmo.

Nenhum homem pode alcançar o sucesso se não possuir em si a fé necessária para romper as barreiras, ultrapassar os limites e vencer os desafios.

Na verdade, amigos, não existem desafios formando-se em volta de vocês e eu vos perguntaria: Onde estão esses desafios? Onde estão as tais provações?

O que eu vejo e o que consigo visualizar de minha “condição” não física e física ao mesmo tempo, porque interajo convosco, é que há sim, situações que vocês não conseguiram ainda vencer.

O que vejo é limites à vossa fé, o que consigo conceber em minha natureza, agora não física, é que vocês vivem em meio aos contrastes com os quais não conseguem lidar.

Então, não há desafios lançados, não há ninguém que esteja esperando que vocês vençam algo para assim, vos julgarem merecedores da próxima etapa melhor. O que existe são coisas, componentes que vocês criaram e que estão mantendo vivos em vossa realidade.

E se tais coisas estão vivas diante de vocês, obviamente é porque estão sendo sustentadas, concordam?

Pois se vocês tivessem neste momento uma fé suficientemente forte para transmutar qualquer coisa indesejada na que desejam, não haveria, mesmo em vossa opinião, obstáculos.

Os obstáculos existem diante dos que não têm fé e se tudo é possível ao que crê, então, o que crê não enxerga desafios, pois ele bem sabe que sua fé lhe concede meios para criar, recriar ou desfazer qualquer realidade.

Meus queridos, os que têm o poder da fé superaram a fase dos desafios, das lutas e batalhas, os que têm fé superaram as tais situações difíceis do dia a dia porque o Poder já se assentou neles.

Pensem comigo: Se um indivíduo que possui em si a Fé está diante de uma situação delicada de saúde, sabendo que possui e que crê em seus divinos poderes, como ele leria a situação? Como um desafio ou como mais uma oportunidade de exercitar seu poder?

A meu ver ele se posicionaria da seguinte forma: - Bem, estou com esse problema até então, mas, baseado em minha fé e em meu poder em mim mesmo e na conexão com o “tudo”, declaro que, a partir de Agora, tal “problema” de saúde em mim não existe mais!

E se a fé deste indivíduo realmente for consistente, o que seria um “problema” de saúde a ser tratado com o tempo e de forma progressiva, deixaria naquele momento de sua “ordem” de existir porque ele crê que assim é possível suceder-se. Compreenderam onde estou querendo chegar?

Agora, se este indivíduo não tem a genuína fé, logo diante dele se encadearia um caminho e neste caminho se formaria um “desafio”.

Os desafios somente se formam diante dos que não têm fé suficiente para superá-los.

Os desafios somente se acampam nos campos de quem crê que eles são mais consistentes do que sua fé em si e no Bem.

Entendam, não desejo que se sintam mal com isso, desejo que se atentem à vossa fé.

Como ela é? É sólida? Forte e inabalável?

Ou esta fé seria vulnerável às condições externas de modo que um simples “rosnar” da situação indesejada vos faria estremecer?

Não posso falar sobre felicidade com vocês sem mencionar a fé, pois a vivência da fé é o que não só vos conferirá felicidade como criará meios para que ela subsista em vosso caminho.

Não há como falar de conquistas sem falar de fé, não há como falar de Amor sem falar de fé, não há como falar do Bem sem falar de fé e nem de coisa alguma sem falar de fé porque todas as coisas que existem, seja em quais níveis forem, existiram a partir de alguma fé.

Então tudo, está fundamentado na fé.

Se vocês veem desafios, estão sem fé.
Se desanimam é porque estão sem fé.
Se andam cabisbaixos e sem esperança, sem convicção e sem certeza, estão sem fé.

Se existe algo diante de vocês que vos ofereça perigo ao ponto de desembainharem suas espadas para lutarem com o fim de derrotá-lo é porque estão sem fé para simplesmente darem a luta por vencida antes mesmo do possível “inimigo” surgir.

Quem tem fé não luta, quem tem fé já está com a coroa de um Vencedor, quem tem fé não precisa de espadas, espadas são para os que precisam lutar e quem tem fé dispensa espadas ou armas, pois a fé lhe garante a solução, a manifestação e o êxito em todas as coisas.

Amigos guardem minhas palavras em vosso coração e que sirva a vocês de prece:

Eu me abro para a fé em mim, eu me abro para a certeza de que quando creio em mim e quando enxergo em mim o poder de Deus como Natureza e Verdade absoluta, Sou capaz de tudo! 

Não há o que temer porque eu tenho em mim o Cetro do Criador, eu carrego em mim a ordenança do “Haja” e com essa ordenança, posso determinar o que desejar. 

Eu me abro para a mais pura convicção de que o Homem que possui fé possui todas as coisas, o homem que possui fé prospera e goza seus dias em realização e sucesso. 

Eu me abro ao poder de Deus implantado em mim desde a Eternidade e que prosseguirá assim eternamente. 

Eu me abro a mim, Eu me abro à minha fé e me disponho a usá-la de forma a sempre me beneficiar. 

Sou Criador, Sou poder, Sou Benção, Sou Energia, Sou força, Sou Paz e Sou Transformação e Sou transmutação. 

Eu Sou o que Sou e Eu Sou Deus!

E que assim vos seja na mais profunda certeza do melhor em vós, desejo-vos em auxílios constantes que estejam arraigados em vocês como uma forte raiz está arraigada no Solo e que assim permaneçam a fim de colher vossos frutos desejados e sempre, merecidos.

Sou Athena, vossa aliada.

Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos de Alva
Grata Vinicius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!