AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, janeiro 16, 2013

De Coração a Coração: NÃO SOIS RESPONSÁVEIS POR TUDO E TODOS

De Coração a Coração: NÃO SOIS RESPONSÁVEIS POR TUDO E TODOS:

NÃO SOIS RESPONSÁVEIS POR TUDO E TODOS 
Mensagem de Brenda Hoffman 01 de janeiro de 2013 Queridos, O que irá trazer 2013? 


NÃO SOIS RESPONSÁVEIS POR TUDO E TODOS


NÃO SOIS RESPONSÁVEIS POR TUDO E TODOS
Mensagem de Brenda Hoffman
01 de janeiro de 2013



Queridos,

O que irá trazer 2013?
Que traumas, alterações e mudanças irão enfrentar?
Quando é que começa o mundo de alegria?
Quem sois vós?

Todas perguntas lógicas dado o que vivenciaram nos últimos meses.

Não somos a vossa bola de cristal. Não vos podemos dizer como é que as vossas vidas individuais irão mudar. Mas podemos e iremos oferecer uma perspetiva global.

Sois parte da Nova Terra.
Continuareis a transição e mudança até que a completeis – o que é nunca.

Antes dessa Nova Era/nova Terra, não pararam de mudar. Mudaram física, emocional e espiritualmente até à vossa morte terrena. Não houve um dia na Terra em que uma parte vossa, incluindo a vossa estrutura celular, não mudasse.

A diferença entre então e agora é que todos mudavam de maneiras parecidas. Sabiam o que esperar quando chegavam aos 30, 50 ou 90 anos. Nem todos envelheciam o mesmo, mas existiam indicadores de forma que sabiam que as vossas mudanças estavam dentro do percurso “normal”.

Este já não é o caso ou e esse é o vosso trauma.
O que devem esperar se isto ou aquilo acontecer?

Ninguém sabe ou às vezes não podem sequer imaginar pois ainda não fizeram a transição Trabalhadores da Luz suficientes enquanto estão na Terra para criar padrões.

Irá a vossa pele tornar-se azul? Todos os animais conhecidos irão desaparecer? Os vossos entes queridos irão ficar tão aborrecidos ou tão enredados nos padrões da Era Antiga que não ireis querer estar perto deles? Querem que forneçamos respostas concretas num mundo em mudança.

Pensem em termos do vosso entendimento atual. Colegas formados esperam receber ofertas de trabalho na sua área. Mas nem todos irão recebê-las dado que estas ofertas de emprego têm muitas variáveis como o mercado de trabalho, a área de estudo, a competências em entrevistas, a comunidade na qual o candidato se forme, e por aí adiante. Todas as variáveis aceitáveis no vosso pensamento da Era Antiga.

Algo de semelhante está a acontecer agora. Todos os que estão a ler estas matérias estão interessados e talvez a estudar as filosofias e técnicas da Nova Era. Mas isso não significa necessariamente que sejam recompensados de forma financeira ou mesmo emocional nessa área de estudos em particular.

As filosofias com as quais estais tão entusiasmados hoje podem ser aborrecidas ou mesmo desatualizadas amanhã. Vós e o vosso mundo estão, de facto, a mudar. Talvez se lembrem das máquinas de escrever. Uma invenção emocionante no início do séc. XX, mas desatualizadas até ao ano 2000. E assim é em relação aos vossos novos interesses na vossa nova vida.

Não tenham medo por não compreenderem a informação “certa” para a vossa vida, mundo ou transição. Agora que se deslocaram para a Nova Era, ser-vos-ão apresentadas partes à medida que estejam preparados. E assim acontecerá com todos os seres, estruturas e entidades presentemente na Terra.

Não há necessidade de passarem horas a ver as mudanças governamentais – a menos que sintam alegria ao fazê-lo. É um desperdício do vosso tempo criar novos sistemas académicos a menos que isso lhes dê grande alegria, e assim por diante.

Houve alguma vez um momento na Era Antiga em que se sentiram responsáveis por todas as partes do mundo? Não viveram a vossa vida da melhor maneira que vos foi possível e não ligaram os vossos pensamentos e preocupações a essas áreas importantes para vós?

Estão neste momento numa posição semelhante – apenas não sabem ainda o que é “normal” ou “esperado”. Muitos de vós estão a preocupar-se com isto ou aquilo – não porque isso vos alegre, mas porque se sentem assim – como um Trabalhador da Luz – que são responsáveis por todos os aspetos desta transição da Nova Era.

A lógica dir-vos-ia que não é esse o caso, nem poderia sê-lo. Mas porque não têm ainda um padrão de expetativas, temem não estar a fazer o suficiente para mudar o mundo.

O vosso papel – e único – é fazerem o que vos dá alegria.

Tal como decidir quais eram as turmas preferidas vossas das escolas secundárias. A diferença é que já não precisam de tirar cursos que não gostam ou que achem aborrecidos. Outros Trabalhadores da Luz interessados nessa área ficarão simplesmente muito felizes por entrarem neles.

Podem ser Trabalhadores da Luz, mas esse título não acarreta a responsabilidade de mudar/salvar todas as partes da Nova Era da Terra.

Não são responsáveis por ninguém nem por nada.

O vosso único papel é deslocarem-se na direção da e, finalmente, reivindicarem a vossa alegria.

Não estão obrigados para com os universos, a terra, a família ou qualquer outra pessoa a viver, avançar ou mudar em qualquer direção devido a uma necessidade que ninguém está a preencher ou que alguém vos diz que deviam fazer.

O vosso passado foi limpo a 22 de dezembro.
Permitam que esse pensamento circule no vosso ser.
Têm verdadeiramente a liberdade de serem vós.

Se encontrarem alegria plantando flores no vosso jardim, esse é o papel importante que têm nesta Nova Era. Se estão fascinados por teletransportação, essa é a vossa área de estudo e alegria. Ouçam-se a si mesmos. Onde é que o vosso ser físico, espiritual e emocional vos leva?

Ouçam a vossa voz interior e serão os Trabalhadores perfeitos para esta e todas as eras posteriores.

A vossa única responsabilidade é ouvir a vossa voz interior e deixar que esta vos conduza à alegria. A alegria pode parecer trivial para vós, mas é muito importante para esta transição.

Concluíram a primeira faze a 21 de dezembro.
Deixem que a vossa gentil voz interior vos conduza até à próxima.

E, por favor, não se inquietem se sentirem a necessidade de repousar, mexerem-se ou de fazer o que esteja certo para vós.

Esta Nova Era é liberdade e alegria – nenhuma delas pode ser alcançada se sentirem que precisam de “cultivar” através de um sistema político se, em vez disso, preferirem estar na praia; ou se seguirem a orientação do vosso outro significativo para estarem na praia quando prefeririam estar a criar um show na Internet.

Ouçam-se a si mesmos e irão criar os vossos padrões de alegria da Nova Era.

Ouçam os outros ou os “deves” – não importa quem crie esses “deves” – e afastar-se-ão da alegria e da conclusão do vosso próximo papel da Nova Era.

Que assim seja.

Amém.


Direitos Autorais © 2009-2012, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. www.LifeTapestryCreations.com. Sintam-se à vontade para partilhar este conteúdo com outras pessoas, publicar no vosso blogue, adicionar à vossa newsletter, etc. Mas, por favor, mantenham a integridade deste artigo incluindo o seu autor: Brenda Hoffman e a ligação do site de origem: www.LifeTapestryCreations.com
Tradução (PT - Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!