AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, fevereiro 16, 2013

De Coração a Coração: O GRUPO - ESPAÇO ATEMPORAL - AMOR ATEMPORAL

De Coração a Coração: O GRUPO - ESPAÇO ATEMPORAL - AMOR ATEMPORAL:

 ESPAÇO ATEMPORAL - AMOR ATEMPORAL  
40 Dias e 40 Noites de Humanidade O Grupo  Através de Steve Rother 15 de Setembro de 2007 .

O GRUPO - ESPAÇO ATEMPORAL - AMOR ATEMPORAL



ESPAÇO ATEMPORAL - AMOR ATEMPORAL 
40 Dias e 40 Noites de Humanidade
O Grupo 
Através de Steve Rother
15 de Setembro de 2007



De Steve:

Aqui, o grupo continua com a série de Auto-capacitação. A presente mensagem nos fala sobre o espaço sem tempo. Imediatamente antes de assumir a sua maestria, cada mestre que já andou pelo planeta passou por uma experiência de ativação muito especial. Moisés subiu a montanha e retornou com os 12 mandamentos. Maomé viajou a Meca e Jesus passou 40 dias e 40 noites no deserto. Cada uma dessas ativações se constituiu em uma jornada ao espaço atemporal, o que os preparou para assumirem o papel que vieram desempenhar. 

Agora, é dada a toda a humanidade essa mesma oportunidade, a de receber uma ativação similar. E a forma mais simples de alguém ativar o espaço atemporal consiste em ser-se capaz de remover sua experiência da linha de tempo. Uma vez que os princípios do espaço atemporal sejam compreendidos, vocês então serão capazes de começar a experimentar o amor atemporal.

Uma observação pessoal, que gostaria de compartilhar, diz respeito a uma estranha ocorrência que me passou enquanto canalizava esta mensagem. No momento em que começamos a falar sobre o Amor Atemporal, o grupo afastou o véu e me mostrou as conexões de vidas passadas que tinha com alguns dos presentes à apresentação. Ao mesmo tempo em que pronunciava as palavras da canalização, fui simultaneamente transportado a alguma parte, onde me foi dado relembrar e sentir minhas conexões de vidas passadas com essas pessoas. Fiquei assombrado ao fitar determinada pessoa e de repente lembrar-me de toda uma conexão de vida com ela, de saber quão próximos nós éramos. 

Foi então que me dei conta de que o que eles estavam me mostrando eram as experiências em que tinha atingido o amor atemporal por essas pessoas. Quando a energia de amor alcança níveis elevados de pureza, ela se torna incrivelmente forte. O Amor Atemporal é amor ao nível da alma, e é tão forte que inexistem nele quaisquer vestígios de apego. Nele você pode amar tanto uma pessoa que facilmente a deixaria partir, caso pensasse que isso iria ajuda-la. Foi uma experiência muito poderosa para mim, o que depois me deixou empolgado por dias e dias.

Grandes abraços e toques gentis.
Steve Rother


Saudações de Casa

A Espiral Global

Visitamo-os neste dia na condição de representantes de uma parte de Casa, do Lar, e também de uma parte da vossa própria conexão com aquele lugar no qual tiveram início. Aquela parte que começou como uma centelha Divina é algo que se encontra profundamente aninhado em seu ser físico.

Vocês são espíritos que fingem serem humanos, tocando suas vidas no dia-a-dia, dando encontrões uns nos outros, chocando-se contra as paredes, enquanto procuram entender onde é que estão errando.

Meus caros, o que achariam vocês se lhes disséssemos que vocês vieram para cá justamente para que pudessem chocar-se com paredes? O que achariam se lhes disséssemos que vocês vieram especialmente para que pudessem experimentar sentir dor e para sentir tristeza?

Quando voltarem para Casa, vocês se lembrarão de tudo isso como sendo apenas belas emoções humanas. Trata-se de uma parte do significado da jornada humana. Não importa onde vocês estejam, em que ponto de suas vidas ou de suas evoluções enquanto almas, saibam que, sempre que vocês quiserem, terão disponíveis opções e escolhas que os levarão de volta para Casa e rumo ao mais alto remodelamento que desejarem (Será que remodelamento é o mesmo que "re-modelamento"?) Isso os ajudará a alterar o seu ambiente, de modo que sejam capazes de "reformar" sua casa e seu espírito. E é isso que vocês estão aqui para fazer, pois vocês são os criadores.

Vocês deram início a um processo global.
Toda a humanidade se encontra em uma espiral evolucionária, que está se acelerando a cada dia.
E a coisa está ficando muito interessante.

Antigamente acontecia de vocês passarem do 1 para o 2, e então para o 3, o 4.... mas agora se tornou exponencial: vocês estão passando do 1 para o 10, para o 100, para o 1000 e assim vai. A coisa está indo em uma tal cadência, que vocês nem sempre conseguem acompanhar; só isso já causa muito stress no corpo físico.

Os seus cérebros humanos sempre desejam poder absorver integralmente esses conceitos, no entanto a coisa mais difícil para um humano é compreender que não se pode entender isso absolutamente. De modos que o que hoje vamos fazer é complicar a coisa um pouquinho, para que vocês possam perceber a verdade. Pois ela é tão belamente simples, que muitas vezes lhes escapa. É tão simples, que se torna difícil para vocês entender de que maneira as peças se encaixam, a não ser que vocês adicionem um pouco de complexidade às coisas; hoje tentaremos dar-lhes este presente.

Existe determinado conceito que desejamos transmitir-lhes hoje, para que consigam entender o que está diretamente à vossa frente. A partir de uma perspectiva mais elevada, já lhes falamos da reprogramação; as duas metades de seus cérebros estão começando a se comunicar entre si de formas totalmente diversas do que se dava no passado. Já falamos sobre isso muitas vezes, mas desta vez nós alteraremos as palavras um pouco, para que assim a mensagem possa alcançar mais pessoas.

Alterações nos Circuitos Cerebrais

Vocês têm uma parte de seus cérebros, denominada "hemisfério direito", que serve como sua conexão com a Casa. Ele serve à tarefa de aterramento do espírito no corpo físico; é a parte que se constitui na sua conexão com toda a criatividade, inspiração e canalização. Todos estes elementos de Casa passam diretamente através desse lado do cérebro.

E também temos a outra parte desse cérebro, uma que se encontra completamente segregada do hemisfério direito, a não ser por uns poucos condutos energéticos que se comunicam de um lado a outro. São os chamados condutos sinápticos. Essa outra parte do cérebro, a que se chama hemisfério esquerdo, basicamente só serve para uma coisa: marcar o tempo. É o que lhes dá a ilusão de viverem em um campo de dualidade, em um campo temporal. Dá-lhes a ilusão de vivenciarem o tempo no interior de um veículo físico, o qual tem um início e um fim.

E é por isso que tantos humanos acreditam serem apenas seus corpos físicos. Esses acreditam que, quando morrerem, isso significará o fim. No entanto, uma energia nunca morre; ela simplesmente muda de uma forma para outra. Até mesmo a eletricidade que vocês usam e a temperatura que sentem quando saem na rua dizem respeito a um processo de transformação de energia, de uma forma para outra.

E vocês estão agora aprendendo a fazer isso para se transformarem. Os seus cérebros estão tendo a "fiação" rearranjada, processo que deverá ter lugar em um período de dois a cinco anos e englobará toda a humanidade. Apesar disso atualmente estar trazendo problemas à raça humana, os verdadeiros efeitos desta reprogramação não deverão se concretizar a não ser dentro dos próximos vinte anos ou mais.

Ativação para se Remover a Experiência da Linha de Tempo

Vocês têm diante de si vários dispositivos, a que chamam de relógios. Desses em particular o Guardião gosta muito, pois se trata de relógios atômicos, que marcam o que para ele é o tempo perfeito. Mas nós lhes dizemos que nada pode marcar o tempo com perfeição, pois o tempo é uma ilusão. Trata-se de uma ideia que vocês começarão a entender melhor, à medida que o processo de reprogramação avance.

Há outras partes disso, sobre as quais também já conversamos. Muita coisa acontecerá, à medida que a sua parte animal evolui. A sua parte espiritual já é bastante evoluída; porém, à medida que este receptáculo que vocês carregam com o objetivo de experimentar a ilusão de serem separados uns dos outros continuar a evoluir, vocês começarão a remodelar todo o vosso entorno. Vocês já começaram a ver as coisas de modo diferente. Isso vai se passar em muitas áreas de suas vidas.

Assumirão novos sistemas de crenças e novos ideais; alguns dos sistemas de crença que estabeleceram para ajudá-los a definir o vosso mundo deverão começar a sofrer alterações. Agora existem novas possibilidades, possibilidades que antes nunca existiram. Vocês descobrirão que muitos dos próprios limites estabelecidos para definição desses sistemas de crença começarão a se ampliar.

Parte disso deverá se dar no campo dos relacionamentos. Parte também se revelará no plano físico. Uma parte disso deverá se manifestar sob a forma de conexão física com o espírito, que é como nós denominamos a energia sexual. Muito do que acontecerá será para fornecer-lhes uma base para aproveitar as possibilidades. Este é o recado: possibilidades.

E vocês não são os primeiros a passar por isso. Apesar desta ser a primeira ocasião em que é dado a toda a humanidade passar por essa evolução, existem algumas pessoas que aqui já estiveram tendo uma experiência humana e já experimentaram essa transição.

À medida em que forem passando por esse processo, há uma coisa em especial que deverá ajudá-los mais do que qualquer outra coisa. Trata-se de uma ativação que vocês farão por si sós. No entanto, não existem quaisquer passos a seguir; é impossível escrever um livro ensinando-os exatamente o que deve ser feito. Nem promoveremos seminários para ensiná-los o que fazer, pois trata-se de um processo tão somente individual. No entanto, é possível para nós falar-lhes sobre como os outros Mestres o fizeram no passado.

Aqui, a chave do processo é se sair da linha do tempo, pois o tempo é apenas a grande ilusão.

Quando você está em casa, tem ciência de passado presente e futuro como sendo tudo uma coisa só. Torna-se possível para você ir a qualquer lugar dentro da ilusão do tempo. Torna-se possível que a sua avó volte e reencarne como sua filha, assim como é possível que ocorra o contrário. Você pode ir para frente e para trás da linha de tempo, uma vez que as limitações de tempo nada mais são que uma parte da criação do hemisfério cerebral esquerdo.

A humanidade está começando a mudar, uma vez que essa nova conexão entre os hemisférios direito e esquerdo começa a se ampliar e a crescer. Devido a isso, vocês agora experimentam uma nova relação com o espaço e o tempo. Quando começarem a remover sua experiência da linha de tempo, começarão a ver as coisas como elas realmente são.

Aprendendo a Utilizar o "Tempo do Agora"

Em primeiro lugar, pedimo-lhes que, quando passarem por situações de trauma, dificuldades ou desafios, tentem se concentrar naquela parte da linha de tempo que é real. Vocês já a dividiram em três partes iguais: passado, presente e futuro. No entanto, o seu passado é apenas uma memória.

Por exemplo, aqui temos duas irmãs com uma diferença de idade de apenas nove meses entre uma e outra, que cresceram com os mesmos pais. Elas sempre estiveram juntas. No entanto, apesar de terem experimentado tudo isso ao mesmo tempo, cada uma tem memórias totalmente diferentes sobre essas experiências. Qual delas estará certa? Ambas, pois é a sua própria percepção que cria a sua realidade individual; com elas se tem duas percepções diferentes sobre um mesmo evento.

Já que o passado é apenas uma memória e o futuro, apenas um potencial, por favor entendam que a vossa tendência será a de armazenar a energia negativa no passado e a positiva no futuro. Seus maiores sonhos, suas esperanças e seu entusiasmo em função das possibilidades estão sempre guardados no futuro.

Apesar de vocês terem boas memórias do passado, elas também ficam guardadas no futuro.
As coisas positivas têm tendência de serem armazenadas no futuro; as negativas, no passado.

Num campo de dualidade, essa coisa de positivo e negativo tem um tremendo efeito sobre vocês. Mas, à medida que começam a sair de um campo de dualidade rumo a um de trialidade, no qual principiam a abarcar um panorama mais amplo, também começam a não ter mais necessidade de passado e futuro.

E é aí que chegarão à parte que é real - o presente. Se forem capazes, em determinado ponto, de se removerem da linha de tempo e se colocarem no agora, tudo irá mudar. Em alguns instantes lhes daremos uma ideia de como fazê-lo.

Criação Desde o Interior

Tudo se tornará gerenciável. Tudo ficará interessante, mesmo que vocês estejam tendo experiências difíceis como humanos, uma vez que estejam no agora. 

Todos os seus desafios e medos estão baseados no futuro. 
Se quiserem se livrar do medo, removam seus seres da linha de tempo. 

Vamos supor que alguém esteja para ser executado ao nascer do Sol; isso sem dúvida pode ser considerado um grande medo. Imagine que sua execução está marcada para logo. Sem dúvida há um grande medo em você mas, e neste instante, você não se encontra bem? Não possui você tudo de que necessita?

Pergunte a si próprio: "Está tudo bem com meu mundo neste exato instante?" 
Sim. 

Quando você faz isso, o que faz é levar essa energia para dentro de seu ser físico; você começa a criar uma nova realidade a seu redor, através das vibrações que você exala. Esta é uma forma de operar uma criação desde o seu interior.

É feito através das vibrações que emanam de vocês, pois à medida que se distanciam da linha de tempo, começam a viver uma nova realidade. Há Mestres que já fizeram isso no passado. Eles fizeram isso de formas misteriosas, e agora compartilharemos uma parte delas, para que possamos fazê-los compreender melhor a coisa.

O Espaço Atemporal

Agora gostaríamos de, nesta oportunidade especial e única, compartilhar dois conceitos que gostaríamos que vocês levassem consigo.

Um deles é "espaço atemporal".
Trata-se do ponto de ativação.

Quando vocês conseguem se colocar completamente no agora, entram no espaço atemporal. Estão em casa. Isto tem sido a vossa meta como meditantes. Esta tem sido a vossa meta ao orar - encontrar o espaço atemporal. Trata-se de um ponto de ativação. 

Apesar da massa da humanidade ainda não estar pronta para ser ativada neste ponto, vocês agora estão (Isso ficou um pouco confuso - quando é que não estávamos prontos?). Mesmo que já tenham tentado alternativas diferentes no passado, agora descobrirão que as coisas funcionam de modo diferente. Não mais encontrarão a mesma resistência que havia antes.

Não estamos lhes dizendo que precisam rezar; não estamos dizendo que necessitam meditar. O Guardião tem um cérebro que nunca consegue parar, assim ele nunca conseguiu meditar; mas ele sempre procurou imaginar como é que é. A verdade é que a meditação coloca-os no espaço atemporal. Compartilhemos agora a maneira pela qual os outros Mestres já se utilizaram dessa mesma ferramenta quando assumiram sua própria maestria.

Um Passeio de Três-Horas

Jesus, o Mestre que andou por esta Terra como instrutor, passou 40 dias e 40 noites no deserto.

Para ele, isso foi equivalente a três horas. 
Ele adentrou uma região de espaço atemporal. 

Sim, contam-se muitas histórias sobre suas conversas com o diabo, de como ele foi tentado e de como resolveu ficar do lado do bem ao invés de do mal. Adoramos essas histórias, porque elas são tão maravilhosamente humanas, mas na realidade poucas delas são verdadeiras.

A verdade é que ele realizou uma ativação, por seu próprio poder, uma ativação que o colocou num espaço atemporal.

Para as pessoas a seu redor, isso significou que ele ficou ausente por 40 dias e 40 noites. Desde a sua perspectiva, ele passeou por três horas num espaço atemporal. Isso acontece e agora vocês estão evoluindo a um ponto em que já é possível fazerem isso por si sós. E, como nunca antes, começarão a surgir oportunidades de fazerem-no. Prestem atenção a isso.

Procurem oportunidades para saírem da linha de tempo. Jesus não foi o único a conseguir fazê-lo. Aconteceu com Buda. Aconteceu com Maomé quando ele foi para Meca. Ele esteve em uma região de espaço atemporal, e também criou essa condição para outras pessoas experimentarem. Passou-se com Moisés quando ele subiu ao monte. Ele esteve em uma região de espaço atemporal; não importava o que se passava no mundo exterior, ele não era parte disso.

Quando se está num espaço atemporal, seu espírito é purificado e você volta para casa durante esse tempo. Vocês voltam para casa quando se retiram da linha de tempo. 

É em direção a isso que a humanidade está evoluindo. Estão se afastando da necessidade da ilusão da linha de tempo. E quanto mais vocês conseguirem se ajustar a esses conceitos, idéias e práticas agora, mais fácil o processo será para vocês.

Amor Atemporal

Existe mais um conceito que gostaríamos de compartilhar. Existe uma energia que é a própria base de toda forma de energia que vocês experimentam - é até mesmo a base para a eletricidade, a luz e o calor. Essa energia é o amor.

O Amor se constitui na energia base de onde vocês derivam todas as outras energias; assim, o que se passa quando vocês tiram o amor fora do contexto da linha de tempo? Vocês vão para uma região de amor atemporal. E é isso que vocês irão começar a experimentar em seus relacionamentos.

De início poderá ser confuso para vocês, pois não vai se coadunar com as suas crenças atuais. É isso que começarão a experimentar quando se olharem no espelho. Ah, por essa vocês não esperavam, heim? Vocês estão tão acostumados a ver o amor refletido a partir de outras pessoas, que acham difícil vê-lo num espelho.

O amor atemporal apenas emana de dentro para fora. Sua única necessidade é a necessidade de fluir sempre. Ele sempre precisa circular continuamente para sobreviver, mas essa não é uma coisa difícil, pois uma vez experimentado, ele se funde convosco de uma forma muito profunda. Uma vez que duas ou mais pessoas tenham atingido um nível de amor atemporal, este nunca mais é perdido.

Ele permanecerá sempre dentro deles; assim, quanto mais expressões de amor vocês puderem manifestar, independentemente da forma, maior será o vosso fortalecimento. Começarão a evoluir rumo a uma expressão de amor atemporal quando fizerem isso. E uma experiência de amor atemporal significa o amor mais profundo que os humanos conseguem manifestar em uma bolha de biologia. Pois o amor atemporal é um amor total e incondicional. E um amor total e incondicional não tem qualquer relação com o tempo. Assim, é amor atemporal.

Sim, vocês verão que terão experiências de muitas vidas. Haverá momentos em que olharão para alguém e saberão que conhecem essa pessoa de uma outra existência. Saberão que existe um profundo amor que têm por ela. Também saberão que fariam tudo por essa pessoa, e isso pode ser que não faça o menor sentido a nível consciente.

Em algumas ocasiões poderá até ser embaraçoso realizar essas conexões, além de também difícil, devido aos sistemas de crença que vocês conservaram por tanto tempo. O amor atemporal está ao vosso alcance agora, e vocês saberão que não terão que passar por 40 dias e 40 noites para atingi-lo. Acontecerá em um abrir e fechar de olhos.

Conseguem imaginar o que seria se descobrirem amando uma pessoa tanto, tanto, que poderiam até sair da vida dela se sentissem que isso a ajudaria?

Suas primeiras experiências com o amor atemporal serão breves vislumbres, para que possam sentir a energia e aprender a se ajustar gradativamente a ela. É assim que ela deverá vir até vocês a princípio, quase como se o vosso espírito quisesse lhes dar pequenas doses dele de cada vez de modo a desperta-los.

Preparem-se: é uma viagem e tanto!

É este o conceito do que está se passando com vocês humanos. Assim que começarem a experimentar mais e mais amor atemporal, e à medida que forem capazes de expressa-lo, começarão a se tornar mais fortes. Isso preparará o receptáculo humano para armazenar mais espaço atemporal, e mais amor atemporal do que tem sido vivenciado em qualquer era.

Existem muitos de vocês, caros humanos, que trabalham duro para afinar a espessura do véu. Querem que o véu se desfaça, sabem que se trata de uma ilusão, sabem em seus corações como é sua verdadeira casa e apenas querem voltar para lá. Apenas querem criá-la. Nós os honramos e fazemos o que podemos para dar-lhes as ferramentas para ajudá-los nesta tarefa.

Também aproveitamos para dizer-lhes: vocês já conseguiram ir muito mais longe do que qualquer um imaginava quando chegaram aqui pela primeira vez. Vocês já foram além do que seriam os tempos finais do planeta Terra. Já foram além do que seriam as possibilidades mais altas de toda humanidade e, em sua atual vibração, até mesmo já excederam os potenciais dos dias de Atlântida e Lemúria.

Agora existem para vocês mais possibilidades do que jamais houve neste planeta. E ainda acham que estão aqui por acidente? Vocês vieram para cá com um contrato sagrado. Cada um de vocês veio fazendo algo que fazem melhor do que qualquer outro e a única forma de estragar isso é começar a se comparar com quem quer que seja.

Muitos de vocês têm dúvidas sobre como se atingir um estado de intemporalidade. Houve uma época dessas para o Guardião, quando seu filho mais velho se mudou de casa; ele tomou posse daquele quarto e disse que aquele lugar doravante seria seu local de meditação; então ele o decorou com os almofadões e trouxe as campainhas tingsha. Ele até mesmo trouxe um imã para lhe indicar onde estava o verdadeiro norte. E ele ia para lá toda manhã e procurava experimentar o espaço atemporal. E se dava vinte minutos [risos].

Aqui temos um problema com todo este conceito, porque logo de saída ele estipulou uma linha de tempo. Ele sentava-se lá e tentava meditar e o fazia de modo a conseguir melhorar seus dons de conexão e comunicação. Nós lhe manifestamos nossa opinião de que tudo aquilo era maravilhoso e de que seu corpo físico lhe agradecia pelo que ele fazia, mas que nada disso era necessário para a comunicação espiritual.

Então batíamos na porta e perguntávamos: "Estás pronto?"
Ele respondia: "Esperem! tenho que soar minhas campainhas tingsha" 

E ele então soava as campainhas em cada chakra e fazia determinada respiração.
Novamente perguntávamos se ele estava pronto.
Ele dizia: "Não! Tenho que fazer isto" 

E fazia o que alguém lhe tinha dito para fazer e tomava outras três inspirações profundas, depois finalmente dizia: "Estou pronto"

E como se fôramos criancinhas brincando de esconde-esconde, nós ríamos baixinho e não dizíamos nada. E em alguns minutos, ele caía no sono e experimentava o espaço atemporal que procurava. Quando se levantava, vinte minutos depois, e tomava seu banho , então começávamos nossa comunicação. De início ele ficou muito frustrado, sentindo que estava cometendo algum erro. Por favor entendam, vocês experimentarão tudo aquilo que se propuserem a experimentar, mas isso não será em um tempo linear.

Hoje plantamos muitas sementes e sentimos que elas foram plantadas em um solo muito fértil; pois vocês são os professores, são os curadores, são aqueles que andam adiante da humanidade, abrindo portas e mantendo-as abertas para que este processo evolucionário possa ocorrer.

Alguns de vocês serão ridicularizados por causa disso.
Vocês sabem disso.

Alguns de vocês serão temidos.
Alguns de vocês serão abraçados.

Nada disso significa sucesso ou fracasso.
Trata-se apenas do que vocês pediram para fazer, e vocês estão justo a tempo.

Bem-vindos à Casa. 
Bem-vindos ao Paraíso sobre a Terra. 

Estamos muito felizes de vocês terem se livrado do plano de jogo original que tinham. Agora vocês criam sua própria realidade, a cada momento de cada dia. E nós nos sentimos muito honrados de podermos ficar observando enquanto os Mestres do Tabuleiro experimentam e compartilham do amor atemporal.

Com três breves lembretes nós os guardamos em nossos corações.

Tratem-se com respeito. 
Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. 

E, finalmente, o jogo que vocês estão jogando é melhor jogado quando vocês jogam bem juntos.

Espavo

O grupo


Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!
Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2007/2007_09-TimelessSpace-pt.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!