AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, junho 04, 2013

Holisticocromocaio: ATIVANDO O PODER DO AMOR DIVINO EM NÓS - ARCANJO S...

Holisticocromocaio: ATIVANDO O PODER DO AMOR DIVINO EM NÓS - ARCANJO S...:
ATIVANDO O PODER DO AMOR DIVINO EM NÓS - ARCANJO SAMUEL

APELO AO RAIO ROSA - ARCANJO SAMUEL 

 

Bem-Amado Arcanjo Samuel, Caridade e todos os Seres de Luz que servem no Raio do Amor, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço pela Vossa assistência e a toda a humanidade!


Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos
inferiores, até que a Perfeição preencha todo meu ser e meu mundo!

Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através dos meus suprimentos, interesses e
finanças e deixai-os expandir-se para minha merecida liberdade!

Ensinai-me a amar assim como Vós amais! Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração
através de meus sentimentos, expandindo o Amor Divino em meu ser para que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!

Ajudai-me a expressar perante Deus Pai Mãe e a Vós, o meu sentimento de intensa gratidão.

Flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, em todos os recantos do planeta e no
mundo dos desencarnados. Abençoai cada pessoa, cada lugar, coisa ou circunstância; Enviai-a, ao reino dos elementais, da Natureza, mantendo-os sob esta poderosa irradiação, até que TODA VIDA, manifeste em pensamentos, sentimentos, e atitudes, o Amor, a Paz e a
Perfeição de Deus.

Reverente, agradeço.


ARCANJO SAMUEL






O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS) do Terceiro Raio da Adoração, diz: "A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exequíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada". Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

 
 
APELO:
Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!