AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 24, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RESPEITO

 DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RESPEITO:



DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RESPEITO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
RESPEITO
Através de Marlene Swetlishoff
16 de Abril, 2015


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como respeito.

Alguém demonstra respeito para si e para os outros ao falar ou agir com cortesia, honrando e tendo dignidade em cada uma das situações. Quanto mais esse alguém entende a cerca do seu próprio eu, tanto mais ele começa a ver e apreciar quão verdadeiramente único e digno ele é, e isso conduz para um respeito saudável para si e para os outros. Isso ajuda o individuo a preencher o seu potencial pessoal, talentos e habilidades.

Isso requer ao indivíduo para aceitar o eu, como ele é no momento, enquanto ele continua a trabalhar em se tornar a pessoa que ele sempre sonhou se tornar. A pessoa trabalha todos os dias para construir a sua autoestima e respeito próprio ao ter bons pensamentos a cerca de si mesmo, sorrindo com frequência e mantendo uma aparência física que reforça de forma positiva a sua autoconfiança.


Ele fica satisfeito com a sua vida do dia a dia e com tudo que ela lhe oferece, mantendo a confiança de que algo bom está chegando para ele. Ele mantem o seu próprio jeito de trabalhar para conseguir as metas que ele deseja alcançar.

Ele luta para obter sucesso em fazer o que ele quer fazer, em vez de seguir o caminho que outros já percorreram. Ele constantemente trabalha para conseguir aquilo que o faz feliz, que lhe preenche com paixão, entusiasmo e inspiração; com aquilo que lhe dá entusiasmo, vitalidade, auto emponderamento e respeito próprio.

Ele permanece firme em suas crenças, com as escolhas e decisões que ele tem que fazer. Ele conhece que o seu senso de valor próprio, auto satisfação, auto respeito e felicidade vem de seu interior e não das pessoas em sua volta. Quando ele encontra as coisas que ele realmente acredita, ele não importa o que qualquer outra pessoa disser sobre ele.

Por ficar feliz com quem ele é, isso de forma invariável conduz àqueles em sua volta a tratá-lo com o respeito que ele merece. Ao respeitar a si mesmo e a sua própria identidade, ele tem sempre consideração por outras pessoas. Ele respeita e valoriza os outros como sendo indivíduos únicos que podem pensar e sentir de forma diferente que veem o mundo de modo muito diferente do que eles mesmos.

Ele quer ir além dos limites dele mesmo para ter a oportunidade de ampliar a sua própria experiência. Ao relacionar-se com outras pessoas de um modo que o amor, valores e a ajuda que mantenha a individualidade de outra pessoa, ele mostra o seu próprio respeito.

Ele sabe que a tolerância, abertura e respeito de um para com outro conduz para a expressão das qualidades espirituais mais elevadas em todas as interações de um com os outros. Isso capacita os maiores resultados positivos e amorosos para todos que estão preocupados quando isso é implementado.

Quando alguém vê além das limitações humanas e condições para a força positiva da vida no interior de todas as coisas, ele entende que cada jornada pessoal individual espiritual é o único processo que é percebido através de sua própria perspectiva em seu caminho de crescimento para consciência mais elevada.

Ele tem a responsabilidade por todos os seus pensamentos e ações e pelo uso do seu poder da intenção em uma direção amorosa e positiva. Ele gentilmente, amorosamente e com compaixão honra a livre escolha de cada individuo dessa forma emponderando o seu caminho individual de auto descobrimento.

Ele vem de um lugar de amor e respeito em todas as coisas e essa prática finalmente ajuda a beneficiar toda a humanidade e o mundo. Ele é auto confiante com um bom desenvolvimento espiritual, valores éticos e morais e ele pratica amor em todos os momentos, em cada aspecto de suas vidas.

Ele trata os outros como ele gostaria de ser tratado, sabendo que o seu respeito e apreciação por outras pessoas é um exemplo de quanto o auto respeito e apreciação que ele tem através dele mesmo.

É importante que cada pessoa mostre exemplos das qualidades de amor e respeito dentro de sua própria comunidade ao tratarem-se uns aos outros como irmãs e irmãos. Ao construírem a sua comunidade juntos em cooperação, respeito mútuo e apreciação, ajuda também a sustentar isso.

Ele abraça a diversidade cultural e os valores culturais diferentes, entendendo o quão esses dois caminhos processam influências, afetos e enriquecendo cada pessoa aprendendo e ensinando a sua própria cultura. Ele olha para os pontos em comum de suas crenças espirituais e preferenciais.

Ele expressa sensibilidade e respeito mútuo para a diversidade das crenças, à medida as necessidades de cada pessoa são respeitadas e reconhecidas. Ele é sempre honesto, gentil e transparente com os outros e tira um tempo para ouvir e escutar o que os outros dizem. Eles consideram essas opiniões com respeito, enquanto tentam manter comunicações positivas e produtivas.

Pessoas que se respeitam e são respeitadas praticam modéstia, simplicidade e humildade em todas as coisas. Elas não tentam impressionar os outros com as suas crenças ou realizações, mas permitem que outros reconheçam o valor delas por eles mesmos.

O respeito é baseado no reconhecimento de que cada pessoa é importante apesar da cor, credo, religião ou raça e que precisa ser tratada com dignidade. Isso inclui o reconhecimento e a apreciação das diferenças entre as pessoas e respeitando o outro ponto de vista de outra pessoa, para ter direito de acreditar no que ela quiser.

Cada pessoa individual precisa reconhecer que a necessidade de engajar a reflexão interna sobre tais diferenças, e procurar entendê-las ao explorar e compararem entre si o conhecimento, crenças e praticas com uma mente e coração abertos.

Aprendendo a aceitar e respeitar as crenças de outras pessoas, cultura e práticas é um passo importante que abre a mente da pessoa para o mundo em sua volta e para as singularidades nas diferenças de cada um. Sendo uma pessoa com a mente aberta e interessada nas crenças de outras pessoas e em seus pontos de vista, a pessoa expande e enriquece a própria consciência.

À medida que eu me despeço, Eu me curvo diante de vocês com respeitoso amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/discurso-de-arcanjo-gabriel-respeito.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluído o seu nome, os seus direitos autorais e os seus dois websites. www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Tradutora - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Grata Helena!

2 comentários:

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!