AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, abril 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: O PREÇO DA LUCIDEZ

O PREÇO DA LUCIDEZ:





O PREÇO DA LUCIDEZ


O PREÇO DA LUCIDEZ
Por Silvia Malamud


Como continuar conectado com a essência e se manter sereno mesmo diante das adversidades?

A convivência diária com a ostentação, futilidades, poder, ego, pessoas sem noção e outras realmente maldosas, não poucas vezes, consegue tirar os nossos pés do chão. Pior, conseguem nos derrubar de uma árdua construção de caráter e de lucidez semeada dia após dia com bastante determinação e força de vontade.

Quem vive a jornada do autoconhecimento sabe exatamente como que forças antievolutivas insistem em nos jogar neste tipo de frequência totalmente adversa. E como é difícil não cair em ciladas emocionais e de toda ordem sem perdermos as conquistas que tanto trabalhamos para estarem presentes nas nossas escolhas, atitudes e condutas diárias.


Ao que parece, existe uma insistência severa para que as pessoas continuem com a consciência bidimensional. Para muitos, a Terra ainda é plana. E para os que assim funcionam, a lucidez de alguns pode parecer o reverso.

É muito difícil acordar de um sonambulismo crônico, mas plenamente possível, não para todos, mas possível. Aqueles que dormem e que estão hipnotizados em suas próprias histórias estão vivendo uma espécie de autismo onde apenas em alguns ínfimos e breves momentos se conectam de verdade com os outros, talvez com alguma empatia, quem sabe. Logo na sequência, porém, retornam aos seus estados de cegueira crônica.

Muitas vezes, o percebedor pode literalmente passar por louco quando tem algum surto maior de perplexidade, de denúncia e de recusa sobre o que estão querendo submetê-lo ou subjugá-lo.

A denúncia também funciona como uma defesa para não se corromper e, portanto, não ser conivente com a cegueira compartilhada.

Por mais impossível que possa parecer, como engrenagens de um sistema maior que mantém humanos inconscientes, os próprios ainda funcionam como guardiões deste sistema.

Estão atados, completamente aprisionados, sem se saberem e se acaso notam alguém mais acordado e lúcido, ou seja, fora do sistema ou mesmo tentando sair dele, imediatamente tentam destruir. Este sistema não admite pessoas conscientes.

Exatamente como no filme Matrix, isso ocorre em diversos temas dentro das famílias e na sociedades em geral.

Ou você põe a venda nos olhos e faz parte... ou está morto. Se não o eliminam como nos regimes mais severos, a todo custo objetivam matá-lo psiquicamente.

Nunca foi fácil a escolha pela via da lucidez.
Esta é uma escolha que em princípio dói bastante, mas que não tem volta.

Com o tempo e, como alento, a sua família cósmica é encontrada aqui neste planeta. Você passará a ver a grande maioria das pessoas funcionando como robôs e permanecerá imune porque já estará totalmente fora deste esquema de autômatos.

Conseguirá ver muitos como formas pensamento ou mesmo como programas de computadores com pouquíssimas variáveis. Cada tipologia com um padrão de manifestação e script de funcionamento, mas todos máquinas.

E você, conhecedor, será o observador ativo que terá conquistado habilidade suficiente para transitar por este meio com o diferencial de poder criar deliberadamente suas próprias histórias com a maestria da invulnerabilidade.

Lembrando que, vez por outra, os ataques ou tentativas de sedução para que você entre em sono profundo ainda virão, mas serão cada vez mais inofensivos. Você poderá observá-los como um filme no qual você não pertence, posto que a sua história e realidade é totalmente diferente e de outra ordem.

A Terapia Psicoquântica também pode ajudar sobremaneira a saída dos cenários antievolutivos, fortalecendo canais de lucidez na máxima potência que se pode ser. E o melhor, acordado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-preco-da-lucidez.html
Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=14479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!