AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RECEPTIVIDADE

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RECEPTIVIDADE:



DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - RECEPTIVIDADE


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
RECEPTIVIDADE
Através de Marlene Swetlishoff
09 do abril de 2015
 


Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como receptividade.

Existe sempre muita atividade acontecendo no interior de uma pessoa que são os sentimentos, desejos, sensações intuitivas e um desejo por paz interna. É importante para cada pessoa comprometer-se há ter um tempo todos os dias para rezar, devanear, meditar, contemplar, experimentar e conhecer o que ela está sentindo.

Escutar diariamente o seu eu, é como a pessoa desenvolve o estado de uma mente receptiva. Essa receptividade e estado mental aberto permite à pessoa ter prazer ao escutar os passarinhos gorjeando, em degustar um alimento delicioso, em cheirar as flores e sentir o vento gentil em sua face.


Através dessa receptividade a pessoa tem prazer nos muitos outros importantes e significativos detalhes da vida, e de se viver, que ela poderia perder se fosse de outra forma. Ao sintonizar-se com as suas sensações reanimam o mundo em sua volta. Um coração aberto e receptivo suporta a habilidade de se estar no mundo como alma, a partir de um lugar com maior grandeza.

Um coração aberto é necessário para elevar a vibração espiritual para evoluir. Quando o coração de uma pessoa se abre, existe uma capacidade mais profunda para manifestar um maior bem no mundo em sua volta. Um coração aberto e receptivo é um coração que não tem limitação, é um portal para uma conexão espiritual e serviço mais profundos.

Ao ser uma pessoa com um coração aberto e receptivo, isso permite que ela se mova livremente no mundo, sem a necessidade de controlar as circunstâncias nesse mundo. Ter um coração aberto e receptivo exige prática e disciplina para consegui-lo, e isso começa ao se ter clareza mental.

Quando a clareza está presente, a mente não reage às histórias do passado e às distorções sobrepondo a essas historias aos eventos correntes, ao contrario vê-se a situação como ela é de verdade, naquele momento. A presença da clareza é uma afirmação simples do que está sendo desvelado na ocasião e isso é desprovido de drama ou excitamento.

Abrir o coração e a alma de uma pessoa é o primeiro passo para libertar o seu poder interno ilimitado. Confiar em uma pessoa e lembrar de que ela é um ser divino que traz razões e significado, não apenas devido as suas diferentes experiências na vida, mas, em sua vida como um todo.

Ao se confiar em todas as experiências e sendo receptivo à ideia de que cada uma delas, isso traz mais proximidade ao destino de suas vidas, e a pessoa reconhece em cada experiência positiva ou negativa uma lição e tenta tirar um aprendizado em cada uma delas.

Sendo um condutor para uma consciência mais elevada, o coração atua como tendo uma tarefa fundamental no desenvolvimento espiritual, como também o experimentar da alegria em todos os dias da vida. O estado receptivo do coração promove receptividade na mente, à medida que um entendimento mais elevado e consciência prevaleçam.

Dessa forma, a mente começa a se conectar com a sabedoria e com a consciência que existe além das palavras e as quais trazem um entendimento profundo para cada uma das situações da vida de uma pessoa. À medida que a mente se desenvolve, sentindo-se confortável em sua quietude, ela irá se tornar mais receptiva.

Não havendo mais sentimentos, no que tange à necessidade de se ter uma resposta ou para se saber o que vai acontecer a seguir, a mente da pessoa se abre depois para o estado receptivo. A receptividade convida o que está a seguir, mais próximo, para ir adiante. Isso inclui todos os aspectos da consciência como uma contribuição de valor, mesmo se ela não entender o seu papel ou seu significado.

À medida que a mente é nutrida, ela começa a mudar o seu ponto de vista sobre o mundo. Eventos previamente vistos como sendo estagnados se tornam facilmente transformados. Frequentemente uma pequena mudança vinda desse lugar da consciência e receptividade provém uma grande transformação. Um estado de coração aberto e de mente aberta continua a crescer permitindo que mais energia utilizável aconteça para a criação de uma vida com alegria, abundância e amor.

Periodicamente, tirar muitos momentos para poder diminuir o seu ritmo e escutar a si mesmo, torna a pessoa mais eficaz em suas atividades diárias e a capacita para fazer mais e executar mais. À medida que ela diminui o ritmo nos períodos do dia, de modo que ela possa experimentar em seu próprio corpo, as emoções, sensações e sentimentos, aí então, ela pode usar o mesmo estado de receptividade da mente para se tornar uma boa ouvinte dos outros.

A maioria das pessoas gasta muito pouco tempo para escutar, quando elas estão atentas em outras pessoas e, na verdade, não interioriza o que os outros estão falando, qual o significado do que estão querendo dizer e sentir. Quando uma pessoa faz um esforço para diminuir o seu ritmo em um tempo suficiente para se transformar em um ser receptivo e entendendo outros pontos de vista, aí ela irá perceber que os seus relacionamentos são providos de modo grandioso.

Quando a pessoa permanece aberta e alerta em seu interior, no que tange aos eventos que se desdobram, isso lhe traz clareza e compaixão para a sua vida e para aqueles em sua volta. Um coração aberto livremente convida o mundo em sua volta para entrar e se engajar. Isso é a sabedoria interna e cria a oportunidade para expressão de sua capacidade de expansão para o exterior em direção ao mundo.

À medida que o coração se abre, são possíveis todos os acessos à sabedoria mais elevada, à presença da alma e à divina energia, aí, tudo se torna possível. A partir desse lugar, a personalidade humana e a mente são suportadas para realizarem e abrirem-se para as possibilidades mais elevadas.

A transformação da sustentação da velha consciência abre a porta para a evolução contínua e para a abertura de coração. Todas as vezes que a pessoa é receptiva com o que está acontecendo naquele momento, ela aprende a abrir a profundeza de quem ela é e está naquele exato momento, do contrário de apenas se perceber quem ela era.

Ao fazer essa escolha ela abre o seu divino interno, escolhe o seu caminho e convida a sua dimensão espiritual em sua vida diária como um parceiro voluntário ao longo dessa sua jornada de evolução. A mente espiritualmente receptiva existe a partir de um lugar do saber; ela é quieta, desprovida de pensamentos, mas estende a sua sabedoria através da sua presença. Tudo na vida tem o sentido de aprendizado e crescimento.

Quando uma pessoa define uma intenção de ser, querendo ver as coisas em uma nova luz, os caminhos mais surpreendentes da vida se abrem, à medida que ela se torna receptiva a todas as ideias, pessoas, lugares e oportunidades. O universo está sempre enviando caminhos novos individuais para se viver vidas magnificentes com amor, mas, no entanto, a pessoa precisa estar consciente da presença disso, apenas.

Desejo que permaneçam em paz, em relação aos seus corações e mentes, de modo que vocês estejam abertos para qualquer coisa que o mundo queira trazer para os seus caminhos por maneiras, caminhos deliciosos e inesperados.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Por Favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/discurso-de-arcanjo-gabriel.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.www.therainbowscribe.com -  www.movingintoluminosity.com 
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!