AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, abril 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: LIMPEZA ESPIRITUAL DA SUA CASA

LIMPEZA ESPIRITUAL DA SUA CASA:



LIMPEZA ESPIRITUAL DA SUA CASA


LIMPEZA ESPIRITUAL DA SUA CASA
por Bruno J. Gimenes


LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES

No contexto popular, o termo limpeza espiritual é o mais utilizado, contudo, o campo de ação desta prática não deve ser somente o plano dos espíritos desencarnados, mas também o aspecto energético das pessoas, dos objetos e dos ambientes.

Esse aspecto está relacionado à aura de pessoas, ambientes e objetos, o que é um campo eletromagnético extrafísico quase sempre invisível aos olhos humanos.

A aura está plena de energias não físicas geradas por sentimentos e emoções de pessoas comuns, ou seja, pessoas vivas!


A limpeza energética eficiente é aquela que atua tanto no campo energético, quanto no campo espiritual, e que é capaz de fazer uma varredura completa na aura do local, transmutando as
nocividades em equilíbrio.


Limpeza energética de ambientes técnicas simples

As técnicas a seguir podem ser utilizadas separadamente ou combinadas.
Comece o quanto antes e você notará a diferença instantaneamente.

- Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas, servem para praticamente tudo. Uma vez por mês lave esses cristais em água corrente e os deixe em apenas 15 minutos de sol para energizá-los.

- Utilize sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, defumadores, aromatizadores, incensos etc.. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

(*) Nota Stela - um spray fácil de fazer é colocar alcool com um pouco de amoniaco e uma pedra de cânfora. Coloque tudo num borrifador e borrife pelos cantos da casa, em cima da cama, etc.... A medida do amoníaco é de mais ou menos 1/3, ou menos. Você pode borrifar à sua volta tambem para limpar sua aura.

- Realize a mentalização diária com a Chama Violeta (luz violeta). Mentalize luz violeta passando por todos os cômodos da casa, em seguida, a luz branca e por último a luz dourada. Faça isso no período da manhã, ao acordar e também quando for dormir.

- Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique essa mentalização juntamente com a limpeza, todos os dias, de manhã e à noite.

- Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie essa ideia em sua mente, pois já será o suficiente para uma ótima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença, peça proteção e paz. Acima de tudo, agradeça muito.

- Utilize som no local, com músicas de sons da natureza, principalmente com ruídos de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa música tocando em volume agradável, mesmo quando não tiver ninguém no local.

(*) Nota Stela - com a prática, aprendi que músicas podem elevar e limpar ambientes, sim! As melhores são músicas com sons da natureza; mantras são excelentes para limpeza e proteção!



- Utilize SCAPs (*) e símbolos da Radiestesia devidamente sintonizados. Para essa prática, é importante que você tenha conhecimento em Radiestesia.


(*) este símbolo é muito importante... para ser colocado perto de aparelhos eltronicos, especialmente roteadores, computadores, etc... saiba onde adquirir, clicando aqui


- Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. Os vegetais são nossos aliados e atuam com eficiência na elevação do psiquismo.

- Use fontes energéticas de água, principalmente nos cantos com menos circulação de energia (por
exemplo embaixo de escadas). Essas fontes são facilmente encontradas em casas esotéricas e floriculturas.

-  Use as cores adequadamente. As cores são muito eficientes, mas precisam ser bem entendidas, para não gerar desequilíbrios. A cor verde é muito adequada para quase tudo. O vermelho deve ser muito bem estudado, já que pode gerar grande ativação e estímulo.

- Se você conhecer outras técnicas, como por exemplo a limpeza energética pela radiestesia, inclua junto. A combinação de diferentes técnicas potencializa o efeito.

-  Coloque bibelôs, cataventos, mensageiros do vento e sinetas dispersos no ambiente.

- Periodicamente borrife água com sal grosso na proporção de um litro dágua para duas colheres de sopa de sal grosso, aplicando no teto, parede e chão. Aplique essa prática uma vez por semana no início e com o tempo faça apenas uma vez por mês.

-  Reze e medite no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção. Faça isso no mínimo uma vez ao dia.

-  Faça ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos (sinos).

(*) Nota Stela - o simbolo do Reiki Cho Ku Rei é ótimo para proteção... pode ser colocado atrás da porta da entrada ou onde sua intuição determinar. Existem sites que vendem o simbolo auto colante, veja este aqui

- Outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas ou conhecidas as suas reações.

LIMPEZA ENERGÉTICA COM REVERSORES PSÍQUICOS

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize para esse fim, um amuleto, catavento, mensageiro dos ventos, um quadro especial etc. No primeiro dia, toque no objeto, já posicionado no local que você escolheu, faça uma oração, afirmando que esse ponto será um gerador de energia positiva em sua casa.

Mentalize e invoque a presença dos seres de luz que você confia, imagine cores, visualize, elementos que você entender serem adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie na sua tela mental, todo esse ambiente, protegido e energizado.

Agora, se você desejar, peça com intenção que vem do coração, que seu lar possa ser um local transmissor e irradiador de bênçãos.

Coloque a sua casa à disposição, para que o plano espiritual possa usá-la para ajudar a transmitir vibrações curativas, abençoadas. Deseje muito que isso aconteça. Toque firme 3 vezes no objeto. Depois agradeça!

Faça essa prática por mais 2 dias seguidos. A partir disso, você terá ativado em sua casa, um reversor psíquico, um elemento que vai lhe ajudar muito na elevação e manutenção do psiquismo do seu lar ou ambiente que desejar.

Depois dos 3 dias, sempre que você tocar no objeto, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente.

Mesmo assim, é importante, uma vez por mês ao menos, reforçar a ancoragem do reversor. Para isso faça as mesmas mentalizações, no entanto, apenas por um dia. Não há limites para o número de reversores.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/limpeza-espiritual-da-sua-casa.html
Bruno J. Gimenes - http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=42351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!