AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, abril 07, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: JESHUA - ATIVAÇÃO DO CORAÇÃO - O CORAÇÃO CLARO E A...

JESHUA - ATIVAÇÃO DO CORAÇÃO - O CORAÇÃO CLARO E A...:





TERÇA-FEIRA, 7 DE ABRIL DE 2015

JESHUA - ATIVAÇÃO DO CORAÇÃO - O CORAÇÃO CLARO E ABERTO


ATIVAÇÃO DO CORAÇÃO 
O CORAÇÃO CLARO E ABERTO
Jeshua 
Através de Yael e Doug Powell
20 de março de 2015



Querido Amigo,

Estou aqui com você e estou em todos os lugares. Eu Sou a expressão do coração puro do Amor – o coração do nosso Criador. Eu Sou o que você é. E estar aqui comigo, com o coração aberto e permissão dada, lhe permite participar desta energia que se faz disponível para o mundo agora.

Este é um momento extraordinário. A dádiva deste momento é a elevação do véu. O que isto significa para você é que o seu coração está limpo, transparente, claro. Neste exato momento, enquanto me conecto com o seu belo coração, o véu da percepção equivocada, da descrença, do mundo do ego, é totalmente dissolvido. E o seu coração está livre para que você possa se lembrar de tudo o que você é, para que possa dar um passo adiante e reivindicar a realidade do Amor.


Esta experiência poderá lhe dar a sensação de estar muito vulnerável, porque a autoproteção que a mente do ego construiu foi-se embora. Mas preciso lhe dizer que é muito importante não voltar atrás para pegá-la de novo. Então, você terá que ser forte, estar disposto a sentir esta vulnerabilidade, estar disposto a ter um coração limpo e aberto, e a se mostrar como a luz de Deus – puro, impecável e belo – certamente não feito para viver a ilusão deste mundo

Assim como muitos que vieram fazer esta experiência de vida na Terra, você tomou exatamente esta decisão. Como sentiu que seu coração é tão claro e todo-abrangente, você acreditou que ele não foi feito para este mundo e, portanto, achou que precisava protegê-lo. Mas a verdade é que não precisava e nem precisa, é claro. Seu coração é a luz; ele é a luz do Eu Sou; é a luz de Tudo-O-Que-É. E acredite-me quando lhe digo – ele está acima de qualquer teste, pois o Amor sempre prevalece sobre qualquer outra coisa. E a Luz é o movimento do Amor.

A primeira coisa da qual vou afastá-lo é da sensação de precisar ser protegido. Pois você é o poder de Deus que não precisa de absolutamente nenhuma proteção. Você é aquele que passa por qualquer situação e traz clareza, traz luz, traz o poder do Amor e traz ternura, misericórdia e alegria envolvente.

Portanto, seu coração poderá sentir-se vulnerável por um tempo, mas não demorará até que você se lembre da verdade e se centre totalmente no poder do Amor.

Agora que recebeu esta dádiva, esta ativação, é muito importante que se mantenha centrado no seu coração, particularmente nos próximos dois meses, para que você, querido amigo, realmente faça a escolha. E você terá que optar por manter seu coração aberto, ativo e disponível. Terá que se abster de esconder sua luz, pois esconder sua luz acabou tornando-se um hábito.

Ajude outros a permanecerem comprometidos a viver o coração aberto. Abstenha-se de envolver-se num véu de autoproteção de novo. Porque a verdade é que foi só o ego que imaginou a necessidade de proteção, pois quem precisa proteger o coração de Deus?

Eu Sou esta luz clara para ser seu exemplo. Estou aqui para lhe mostrar que esta luz é infindável e eternamente presente aqui no mundo. E onde quer que haja escuridão aparente, seu coração aberto pode brilhar agora, liberando os véus do ego e qualificando-o com Amor. Este deverá ser seu trabalho de muitas formas. O coração ativado está pronto.

Peço-lhe que pense grande; que se mude para a sua consciência e não para a sua mente; e que sinta a magnitude de tudo o que você está aqui para viver, para trazer e para ser; estendendo-se por todo o céu, mantendo a luz Real, tornando-se o sol brilhante do Um aqui na Terra para iluminá-la.

Se você é um dos que viram esta ativação como um meio de ajudá-lo a alcançar seus objetivos pessoais, eu o ajudarei a se elevar a uma visão mais grandiosa do que deve ser feito, do que deve ser realizado, do que deve ser vivido. Pois isto vai muito além da vida pessoal. Este é o coração impessoal e eternamente brilhante do todo

Quando tiverem passado os dois primeiros meses deste dia de ativação, sua visão se expandirá exponencialmente, e você passará a receber instruções do alto, que o conduzirão adiante amorosamente, passo a passo. Quaisquer sensações de vulnerabilidade terão sido firmemente substituídas pelo sentimento maravilhoso, a percepção profunda da sua verdade como coração aberto – a luz Real, eterna e brilhante.

O coração aberto é vibrante e claro e está além da percepção da dualidade. Neste lugar, você vive o desdobrar do momento de pura perfeição do Amor que desperta como humanidade. Você saberá que papel desempenhar, uma vez que ele o viverá e será perfeito e mais do que suficiente para preenchê-lo constantemente com gratidão e alegria.

Você perceberá que viver com um coração aberto é muito diferente de viver através da mente do ego. E talvez necessite de prática no começo para sentir-se confortável de estar no presente e permitir que o Amor se mova em você e através de você – surpreendendo-o, às vezes, com o que você faz e diz, com a perfeição em que a sensibilização chega e com a distância em que a luz é projetada através do coração aberto.

Seu coração possui visão própria. E está sempre acima e fora das percepções do mundo, levando-o à expansividade da eterna alegria de Deus. Mas, quer você o perceba ao voltar-se para fora ou ao voltar-se para dentro, a experiência é inconfundível. E já começou.

Eu Sou Jeshua, companheiro e amigo, aquele que mostra o caminho e vive em união com o centro do seu ser. E seja como for que você me perceba, a verdade da nossa amizade é o sentimento de certeza profunda de que este Amor que compartilhamos é realmente eterno.

Invoque-me para lhe revelar o que significa estar com o coração aberto, se tiver qualquer dúvida. E me chame também se sentir-se tentado a proteger seu coração. Eu o ajudarei a mover-se imediatamente para a verdade do Amor. Eu o conectarei com o poder do Amor que você é e você se lembrará, de um modo inconfundível, que existe apenas Amor revelado diante da luz.

À medida que as estruturas da mente do ego caem ou se desvanecem, o nível de êxtase no qual você vive crescerá continuamente até que tudo o que você pensou que sonhava torne-se pálido em comparação. E lhe prometo que nos rejubilaremos juntos.

Marque este dia e comprometa-se a manter-se firme, a viver totalmente em seu coração aberto. E viva em profunda gratidão, pois esta é realmente uma dádiva extraordinária. Esta é a mudança que foi feita. Você está voltando para o Amor e eu estou aqui para saudá-lo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/jeshua-ativacao-do-coracao-o-coracao.html
© 2013 Circle of Light www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!