AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 24, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ARCANJO URIEL - VOCÊ É O PRESENTE

ARCANJO URIEL - VOCÊ É O PRESENTE:



ARCANJO URIEL - VOCÊ É O PRESENTE


VOCÊ É O PRESENTE
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
16 de Julho de 2012.



Cada encarnação é o dom de sua alma à Fonte e o presente da Fonte para você, enquanto entra em oportunidades para a cura energética e a liberação, em um novo equilíbrio da luz e da escuridão e novos níveis de capacitação, engajamento com as energias do grupo de alma e novas formas de expressar a sua energia na Terra.

A Fonte e o próprio dom que você incorpora em cada vida, determinam a base do seu caminho de vida, mas o seu desenvolvimento depende de que você reconheça e use o seu dom da vida, a sua energia, luz e cura.

O seu presente da Fonte é a oportunidade de trazer a sua luz à Terra, para criar um espaço para a cura e a ascensão, para manter um alinhamento energético específico para a cura que você trará à Terra, as energias que você incorpora e a expansão do propósito que você cumprirá através do seu contrato de alma.

Sua existência é um contrato com a Fonte para realinhar vibrações energéticas específicas com os seus aspectos mais elevados e, através da sua própria cura, recalibrar e reconectar estas energias com a Luz.

Este é o maior presente que a Fonte lhe dá, a capacidade de ascender as energias para o seu projeto divino do amor incondicional.

Da sua própria perspectiva, o que inclui todos os aspectos do ser, incluindo o Eu Superior e o ego, seu presente para a Fonte é incorporar a sua Luz e curar as vibrações energéticas específicas que são parte do seu caminho cármico, ciclos e grupo de alma.

Seu presente é ser a luz da clareza, incorporar o potencial para a cura, permitir que outros tenham o exemplo da sua cura e integridade, e conhecer a alegria. E expandir o seu propósito de cura para criar novas vibrações de alegria, paz e amor incondicional no mundo.

Este é o seu presente para a Fonte, criar uma Terra curada, íntegra e Ascensionada, onde todos os aspectos energéticos expressem o seu potencial mais elevado.

Seus dons são expressos através de sua intenção, paixão, propósito de cura e as maneiras pelas quais você se conecta com o seu potencial. Esta é a sua assinatura energética exclusiva, as vibrações energéticas específicas que você traz à Terra e a promessa que você fez à Fonte.

Você é o emissário da Luz, o dom da cura e da transformação, a conexão da fonte com o amor incondicional e o cumprimento do seu caminho da ascensão.

Conheça-se como a dádiva, lembre-se de que você é a dádiva da Fonte ao mundo e um aspecto na maneira com que a Fonte presenteia o mundo com o potencial de cura.

Seja o presente que você é, lembre-se como a dádiva da Fonte ao mundo e você fará a sua parte na criação do céu na terra e no alinhamento da humanidade com o seu propósito de ascensão.




www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!