AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, abril 09, 2015

Mestre Saint Germain - Chama Violeta







A MÚSICA ACIMA É UMA VIBRAÇÃO PARA A CHAMA VIOLETA E ANCORAMENTOS DESTAS VIBRAÇÃO EM TODOS E PARA TODOS!

HARMONIZAÇÃO DE TRABALHOS DE CURA E LIMPEZA DE AMBIENTES...



ESCUTEM E VIBREM PARA O BEM MAIS ELEVADO DE TODAS AS PESSOAS E DO PLANETA TERRA. 

E VAMOS ATRAINDO VIBRAÇÕES DE MUITA LUZ E AMOR COM ESTA FREQUÊNCIAS INSPIRADORAS E LIBERTADORAS DO FOGO VIOLETA



LUZ, PAZ E AMOR,

O SEMEADOR , RODRIGO GOSTON





A Força da Música Seleta A pura e boa música acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos a tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar. O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande. Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão. Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música... Imagina corno todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta. Nela, existem muitas forças. Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era. Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz. A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!