AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, abril 14, 2015

Anugama - Chakra-Journey- (Shamanic Dream) Ambient Meditative Trance .





Meus queridos(as) Leitores e Amigos do blog;



Tenho me empenhado em compartilhar com vocês som e vídeos com a capacidade de conduzir vocês a um estado de uma maior vibração de luz e paz, mais elevada, propiciando um aumento da frequência de Luz e amor de vossos campos de energia, de vossos chacras e ambiente.

Façam as suas próprias experiências e descobertas, aqui são apenas sugestões!



Este som instrumental é excelente para as práticas de meditação, yôga, respiração; reiki e relaxamentos diversos.

Além de nos conduzir a um profundo estado de relaxamento e paz. Induz vibrações de serenidade e permite a abertura do Chacka do Coração e ou Chackra Cardíaco.

Compartilho convosco essa maravilhosa vibração de tranquilidade e de Paz Profunda para sua pessoa e ambiente!

Mergulhe em unidade com o vosso Eu Divino (Eu Superior ) alinhado com a Fonte do Tudo Que É!



TENHAM TODOS UMA MARAVILHOSA VIAGEM AO ENCONTRO DE SI MESMOS(AS) E ASPIRO QUE TENHAS EXPERIÊNCIAS DE CONEXÃO COM VOSSAS ALMA E 

CORAÇÃO SAGRADOS



Beijos em tua alma e Paz!



Atenciosamente , do vosso Amigo 

Rodrigo Goston Fernandino, O semeador das estrelas!





*Nota:



If you liked this instrumental then you have to hear this,it will tear your heart chakra open,click link-- https://soundcloud.com/faerie-metal-m...

This piece you are listening to right now is perfect for aligning your chakras..you will hear bells ring at different sequences on this video,each time a bell rings its meant to open a certain chakra..so start from your base chakra and work your way up ,with each new bell sound you be guided into that specific chakra ..while doing so exhale and give thanks for all the blessings that have been bestowed upon us,the more grateful we are the more the universe showers us with its unlimited source ...om shanti my soul friends,hare krishna ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!