AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 29, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SEU EU DIVINO – CRESCER EM SUA VERDADEIRA NATUREZA...

SEU EU DIVINO – CRESCER EM SUA VERDADEIRA NATUREZA...:



SEU EU DIVINO – CRESCER EM SUA VERDADEIRA NATUREZA DIVINA


CRESCER EM SUA VERDADEIRA NATUREZA DIVINA
SEU EU DIVINO 
Através de Ute Posegga


Meus Queridos!

Antes de tudo, é Meu Desejo que você sinta Meu Amor, Meu Amor abrangente, Meu doce Amor,que também deseja vê-lo crescer , e Isso Está, portanto, em exigência.

Quando você sentir o meu nutritivo Amor, você será capaz de cumprir minhas exigências para o crescimento.

E o que eu quero dizer com crescimento?


Crescimento é, para Mim, o seu atento processo de "auto" – esquecimento de reunificar-se Comigo, ao seu Estado de Fonte, o Brilho da própria Existência, a Radiante Primordial Bem-Aventurança, da qual você se separou, ao assumir ser um corpo-mente limitado, grosseiro, sutil e causal.

Só o fato de você identificar-se com uma entidade confinada, mesmo se sublime, o transforma em um ser separado que não se rende à sua Fonte. Por favor, entenda que a Realidade da Verdade Divina não está nem dentro, nem meramente fora de você!

Eu, Realidade Divina apenas Sou, e Sou todos os seres e coisas, ou melhor, tudo isso surge em Mim.

Você É Isso.

Se você faz declarações como um corpo-mente separado, mesmo se você é um santo: 'Deus está dentro de mim', você comete um erro, porque você está Em Mim. Minha Realidade Divina não pode ser contida ou presa em um corpo-mente finito, embora sua percepção no coração seja capaz de sentir-Me.

Minha Realidade Divina permeia tudo e você pode sentir uma centelha de Minha Onipresença em seu corpo-mente e o coração separado, mas EU SOU a Consciência, Infinita, Eterna, O Espaço Profundo da Radiante Consciência Divina, e eu não somente posso ser comprimido em um seu pequeno coração, para que a sua separação possa parecer ser Divinamente toda-poderosa, completa e mais perfeita.

Em vez disso, a fim de assumir-Me você deve ir além de si e do contraído corpo-mente, para comungar verdadeiramente Comigo e, finalmente, Ser Um Comigo novamente.

O corpo-mente é apenas uma forma de experimentar o que você deseja experimentar em sua não-iluminação, o que é sempre uma experiência de sofrimento.

EU SOU Infinitamente Liberto de todos os seus pequenos assuntos de separação e satisfações e entusiasmos, tentando dar sentido a um mundo limitado.

E não acho mesmo, que viver em um mundo mais sutil depois, onde você assume ir quando você ascender... que não haja sofrimento! Existe, ainda que mais sutil!

Necessariamente, porque você presume separação e, portanto, você está em busca de realização, - e ela sempre falha.

Todos os que experimentam limitação e separação de Mim por meio da identificação com um corpo-mente separado, mesmo no campo causal, estão sofrendo de uma ou outra maneira. Apenas em Mim existe Absoluta e Indestrutível Beleza da Vasta Liberdade de qualquer tipo de sofrimento, porque Eu Sou a Fonte, a Felicidade Verdadeira de seu inato Estado Divino.

Todo o resto é uma modificação de Mim e, assim, uma limitação, e não está vivendo como Minha Plena Fonte de Energia e Luz. Minha Força Divina não pode sequer existir plenamente em um corpo-mente separado.

E, então, você tende a se contentar com algumas energias cósmicas, que você imagina serem totalmente Divinas e perfeitas como Eu.

Isso é uma ilusão, e você parece preferir iludir-se a fim de glorificar a sua separação de Mim, para não ter que desistir do que você estima como pequeno e precioso:"eu".

A maioria dos Meus filhos escolhe trilhar este caminho de auto-engano, longe de conhecer-Me - não em sua mente é claro, mas com o seu sentimento de rendição total ao Estado de Minha Fonte. Seu coração totalmente aberto à Mim, à sua própria Fonte e à sua própria Natureza Verdadeira.

Minha Divina Fonte de Luz e Energia não é o que a luz cósmica e energia são, mesmo que seus irmãos e irmãs do campo cósmico, que está em torno de seu planeta, estejam dizendo isso. Muitos deles são supostos seres avançados; sim, alguns podem ser avançados com corpo-mente separados, mas eles não são, necessariamente, avançados em sua rendição à Mim.

Render-se à Mim pode acontecer em qualquer domínio do Universo e não importa em qual dimensão você existe! Você sempre pode render-se à Mim e Unificar-se Comigo e Perceber o que EU SOU, onde quer que você Esteja.

Porque EU SOU Radiante Fonte e TUDO pertence a Mim. Não há exceção. Somente você, na sua separação, inventou as ordens hierárquicas de presumir proximidade Comigo.

Estar "ascendendo" não significa necessariamente que você está mais perto de Mim!
Você está perto de Mim quando você transcender a separação de Mim.

Mesmo o Amor é muito mal compreendido, porque se for entendido como algo que você faz - como um ser separado - em vez de algo que você É, você diminui o Amor a algo condicional.

Considerando que o Domínio do Meu Amor é sempre Incondicional e uma Força Subjetiva que não pode ser meta ou dividida ou oferecida. Porque Assim É.

Se você É Amor, então esse Poder Divino trabalha de maneira milagrosa.

Não existe um ser separado que pode conter Amor e, como tal, distribuí-lo aos "outros". Mais uma vez, este é um erro grosseiro, porque é imperativo participar no Amor, devemos nos render ao Amor, SER Amor, em vez de perceber o Amor como um objetivo.

Tudo isso é sobre perceber a Unidade e Unicidade da Minha Existência.

Você, em sua vida de separatividade a partir de um ponto de vista distinto que divide a existência em unidades separadas.

E essa é a maneira que você compreende "a si mesmo" e a vida.

Como tal, você nunca pode conhecer-Me, mesmo com a sua sensação no coração, mas apenas como Meu Eu Expandido em meu Infinito.

Viver tal divisão, necessariamente você vive uma vida de escuridão, embora você possa percebê-la como Luz. Mas essa luz é luz cósmica, é a luz da mente.

Meu "Visual" pode ser negro, porque EU SOU Fonte, Um e Único, e o que separa-o de Mim é necessariamente a falta da Minha Luz do Eu Original-Radiante.

Estou lhe Dizendo tudo isso, de modo que você possa escolher crescer verdadeiramente em Mim, aliviando-se de percepções delirantes que não servem à sua compreensão de Mim.

Você não precisa primeiro "ascender", ou viajar pelo Universo e residir em um planeta "avançado", para crescer em Minha direção, para abrir-se à Mim, para deixar-Me entrar realmente em seu ser para expandir sua consciência para minha Consciência Divina, de modo que você começa a Conhecer, por Experiência direta Quem Realmente Eu Sou.

Ascender significa meios de refinar unicamente seu corpo-mente. Mas tudo o que ainda ocorre nos campos e dimensões estão surgindo em Mim como domínios/campos separados. Embora Eu não Esteja separado deles.

Crescer Comigo é feito naturalmente só Comigo desde o princípio, agora e agora e agora, antes do tempo e do espaço.

EU SOU o Único a desenvolver o seu corpo-mente abrindo-se para mim, para que você esqueça-se em Mim.

Não estou encapsulado no que vocês chamam "eu".
O "eu" é o que separou-se de Mim.

A presunção do pequeno "eu" é um ponto com um círculo em torno dele, isso é tudo.
Este círculo é a linha de separação de Mim.

Seu Verdadeiro "Eu" Está/É em Mim.

O Círculo em torno de seu verdadeiro "Eu" é um Círculo do Infinito e transcende qualquer forma, estado e ideia concebível.

Ele simplesmente É, além de dimensões, forma e, falso pensamento.
É a Consciência Divina Absoluta.

Minha Reivindicação/Exigência para desenvolver sua Verdadeira Natureza Divina é solidária assim como Eu Vejo você sofrer. E eu preciso Exigir, a fim de acordá-lo de seu sono profundo!

Não há nenhuma entidade que quer sofrer, mas a mente mantém você em uma prisão auto-condicionada que pressupõe segurança e uma pálida felicidade.

Minha Felicidade é Imperturbável, Livre e Auto-Radiante.
Sem luta, sem dor, sem erro.

Não é pequena ou grande, também.
Nenhuma escuridão.

Sem divisão, mas Eu Vivo você na sua expressão única de Mim.
Uno, Satisfeito, Sendo Amor e Eternidade.

Você me escolherá?

EU SOU SEU EU DIVINO

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/seu-eu-divino-crescer-em-sua-verdadeira.html
Ute Posegga-Rudel, http://RadiantlyHappy.blogspot.com
© 2015. All rights reserved.
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Um comentário:

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!