AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 20, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: DEUSA ÍSIS - UM ALERTA E REFLEXÃO DO MOMENTO

 DEUSA ÍSIS - UM ALERTA E REFLEXÃO DO MOMENTO:



DEUSA ÍSIS - UM ALERTA E REFLEXÃO DO MOMENTO


UM ALERTA E REFLEXÃO DO MOMENTO
DEUSA ÍSIS
por Méline Portia Lafont


Esta Ascensão planetária está no ponto da plena incorporação da Ascensão, o que significa que cada um e todos na Terra serão e estão sendo instigados com as verdadeiras energias da criação da Deusa Divina, o Divino Feminino dentro de todos vocês. Há uma Fonte Cósmica dentro de sua própria consciência e Ser, assim como neste Universo de seu Plano Solar.

Esta Fonte Cósmica é chamada de Olho de Isis e Ela entrou em sua consciência planetária, bem como em sua própria consciência através da percepção. Ela está brilhando em sua Terra desde o ano de início de 2006, e segue um caminho na linha de tempo linear de cerca de 1 milhão de anos Terrestres antes que pudesse entrar em sua consciência, novamente, e compartilhar os pulsos e energias Divinas Cósmicas.


As funções do meu Olho são como Portal Cósmico e instigadora de muitas coisas sobre o seu amado planeta e realidade. Ressalta todos os eventos e verdade sobre este nível planetário, que estimula a centelha Divina dentro de você e auxilia na expansão do seu Cristo Cósmico Solar, bem como o seu EU SOU. 

Quando sua Luz brilha sobre seus Planos Terrestres, uma verdadeira transformação começa a ocorrer dentro de suas próprias realidades.

Uma série de mudanças Terrestres tiveram lugar desde então, e agora como o Plano da Terra torna-se mais realçado pelo Olho da minha Presença, o efeito torna-se ainda maior e mais tangível. É esse efeito a partir das energias da Divina Deusa que realçam a verdade neste planeta, que instiga mais as energias para eclodirem. 

Ele destaca mais a confusão dentro de si mesmo, de modo a transmutar em clareza, sabedoria e sua verdade. Ele está aqui para mostrar tudo o que você esqueceu, o que está a ser negado ou temido, é a Luz que traz para você tudo o que você tem procurado ... e tudo o que está dentro de você.

O Olho de Isis deve dar-lhe a clareza e enfatizar tudo o que o levará para os planos internos do Eu, se você quiser trabalhá-Lo por inteiro. Muita coisa vai ser levada ao seu estado natural de ser, no qual está a Luz e certamente em alguns pontos ainda no Ponto Zero.

A fim de chegar a isso - a Superior Consciência da Luz e Fontes da Consciência Cósmica- , é exigido estar presente dentro de você, abraçando e fundindo-se com o Eu e também incorporando isso através da percepção consciente. Por isso, uma enorme limpeza terá lugar, muitas explosões do ego e das velhas formas de percepções e pensamentos.

A exigência constante de EQUILÍBRIO é a prioridade agora, isso através de aterramento e muito trabalho no Self. Meu Olho brilha sobre todos vocês agora, para apoiar o mais elevado Despertar do Ser, através do abraço e da fusão com o seu total Eu Divino Feminino. 

A Verdade será acentuada, bem como escuridão e Luz, visões, lembranças, consciência de linhas de tempo diferentes, explosões do ego, o primeiro contato com outros planos, habilidades superiores, expansão da consciência, personificação maior do Eu de uma forma mais natural, uma profunda consciência do Eu, cidades Luz, energia livre, liberdade e uma sensação geral de Ser.

Nada escapa ao Olho como tudo está sendo esclarecido, trazido a você com clareza. É para você trabalhar com tudo isso lidando o melhor possível, porque muitas verdades estão prestes a serem reveladas a você. Agarrar-se ao passado e aos fatos não irá atendê-lo da melhor maneira, mas estar realmente no Agora, desanexando-se de tudo o que não é o AGORA, é a melhor maneira de lidar com tudo isso.

Equilíbrio é a chave e estar no Agora lhe serve bem.

Este será um verdadeiro teste para muitos que ainda não deram-se conta de que tudo está dentro deles, - como tudo fora deles vai tornar-se confuso no mais alto grau. Deixe os efeitos das linhas de tempo manifestarem jogando seus gatilhos, contanto que você esteja no Agora, nada pode tirar você do equilíbrio enquanto você ficar demorada e constantemente no Agora no plano INTERNO.

O Olho é outro instigador tal como muitos outros estão atualmente apresentando-se ao redor dos Planos Terrestres. Isso só indica que tudo está ascendendo e também subindo a pressão sobre os véus, através das energias que chegam, causando erupções, de modo que a Humanidade e Gaia possam continuar sua jornada. Isso está tornando o espaço melhor para servir você neste Agora. 

Você está pronto.

Posicione-se removendo as velhas formas e abraçando o novo, a você e o Todo. Esteja ciente de suas próprias ações conscientes que você toma sobre o outro, assim como tudo da criação sempre volta para você. Agora não há mais esconderijo na escuridão, como tudo o que você criou e pensa que será instantaneamente manifestado e materializado para que todos possam ver e sentir. 

Tais ações do ego como julgamento, ataques, críticas e os velhos padrões habituais deste mundo 3D só vão servir como um espelho, e como uma criação do eu de agora que será acentuado pela Fonte do meu Olho Cósmico.

Segurem-se, Amados, este momento é realmente Divino em todos os meios e formas.Tantas amplificações estão vindo em sua direção enquanto falamos e todas as Luzes estão brilhando na Terra para ajudá-los em cada movimento. 

Vocês sempre pensaram que não eram importantes, que eram insignificantes ... 
Bem, este não é o caso, vocês são a corporificação do Universo. Agora é o momento para perceber isso, o que vai atendê-lo bem e adicionar à sua evolução.

Permita que a Chama Divina do Meu Ser nasça na Graça, e torne-se um com Ela no interior do coração. A verdade divina e justiça, a liberdade e expansão estão aqui através de todos e cada um de vocês. 

Esta não será uma tarefa fácil e requer muito foco e trabalho do Self, apronte-se para isso, permitindo. 

Esteja aberto e peça suporte e orientação dos seus guias e do Self (Eu Superior) se você sentir que os gatilhos estão muito difíceis para você lidar.

Gatilhos têm a função de sinalizadores, para que você possa chegar ao entendimento de que ainda há uma energia persistente em você que não está resolvida nem em equilíbrio; indicando que há um desequilíbrio. 

Deixe a força estar dentro de você com a paz e a compreensão de que tudo isso é um imenso indicador de um processo em suas vidas. 

Vocês são aqueles que sinalizam a mudança e transformam-se a partir de dentro em primeiro lugar, isso sempre.

Eu Sou ÍSIS

Nota: Embora a Virgem Maria não seja idolatrada pelos cristãos (é venerada tanto pelos Católicos quanto pelos Ortodoxos), o seu papel, como figura de mãe compassiva, tem paralelos com a figura de Ísis. Arquétipo da Provedora da Vida,do Amor e da Cura.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/deusa-isis-um-alerta-e-reflexao-do.html
http://pleiadedolphininfos.blogspot.com.br/2015/04/meline-portia-lafont-reminder-and_16.html
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!