AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, abril 16, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: O CORAÇÃO - O CÉREBRO DA CONSCIÊNCIA

O CORAÇÃO - O CÉREBRO DA CONSCIÊNCIA:.



O CORAÇÃO - O CÉREBRO DA CONSCIÊNCIA


O CORAÇÃO - O CÉREBRO DA CONSCIÊNCIA 
Prof. Horácio Frazão



Você foi treinado para lidar consigo mesmo e com a sua realidade a partir da sua cabeça apenas. Ao lidar com o mundo pela cabeça, tudo estará resumido a uma ideia que você tem das coisas e de si mesmo. Você sentirá que algo está faltando e, de repente, a sua realidade parecerá pálida, árida e desprovida de sentido.

Por quê? Porque falta a presença do fluxo afetivo que só o coração pode provocar. O coração é a interface de contato com a consciência e com o sentido do existir. Ele é a ponte de conexão com o seu Eu não-local. Ele é o teu verdadeiro cérebro, o cérebro da consciência. Ative-o. Como? Expandindo o seu afeto por tudo, apreciando a realidade.

Apreciar é um ato de permissão para que tudo possa ser o que é.
É pelo afeto que realmente você se relaciona consigo mesmo e com a vida.

Aprecie. Do apreço por tudo, vem a reverência por tudo. Da reverência por tudo, vem o reconhecimento do espaço que nos liga. Reverenciar é dar espaço, dar espaço para que tudo possa ser o que é. Quando damos espaço nos tornamos espaçosos por dentro, oceânicos. Este espaço interno é o campo de paz, de onde vem todas as curas, soluções e transformações. Ele é a presença do amor imortal em você.

Pois amor é paz em movimento...


Por favor, respeite os créditos ao compartillhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-coracao-o-cerebro-da-consciencia.html
Fonte:  Prof. Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!