AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, abril 25, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestre Kuthumi - O que é a riqueza para você?

 Mestre Kuthumi - O que é a riqueza para você?:



Mestre Kuthumi - O que é a riqueza para você?



 Áudio 

O que é a riqueza para você?

Muitos sofrem nesse mundo em busca da riqueza, em busca da realização, em busca dos bens materiais. Muitos se aprisionam no mundo, a relacionamentos, trabalhos, pessoas, em busca mais uma vez de manter a riqueza.

Quando você olha para si mesmo... Quando você sente o pulsar do seu coração... Quando você se sente alimentado pelos raios de Sol, pelo prato de comida, a sensação de saciedade, de paz... Mostra a você, que você precisa de muito pouco – que a riqueza já é você – que o seu corpo é a sua maior riqueza. O seu corpo é a morada do seu espírito, e é por onde você – Eu Divino – se manifesta.

Tudo, absolutamente tudo o que você tiver, viver, conversar, dialogar, possuir, se relacionar nesse mundo – passará. E aquilo que é seu, que é o seu Eu, continuará sempre com você.

Toque o seu coração. Nesse momento em que ouve essas palavras, toque o seu coração. Sinta a sua riqueza, sinta aquilo que já é seu e sempre foi seu, que sempre será seu.

E mesmo quando você não tiver mais esse corpo... Que este corpo que lhe serve não for mais a morada do seu espirito – você ainda terá essa força, esse Eu e essa luz.

Você é infinitamente próspero, você é infinitamente rico.

Mentalmente, diga isso para você agora:
“Eu Sou infinitamente próspero.
Eu Sou infinitamente rico.
Eu Sou um milionário.
Eu tenho tudo, eu posso tudo.
Eu Sou poderoso.
Eu tenho luz.
Eu Sou próspero.
Eu Sou abundante.
Eu Sou Luz.”

Porque você é tudo isso. Você é um filho da Centelha Divina, parte de Deus.

E você tem hoje absolutamente tudo o que é necessário para a sua manifestação e para o seu aprendizado.

E se hoje você aprende, se hoje você ainda necessita passar por certas privações – por certas necessidades – para o seu espirito poder crescer... É algo que você está resolvendo consigo mesmo.

Comecem o processo de dissociação. A riqueza não são os bens materiais – ainda que os bens materiais possam proporcionar eventuais prazeres. A riqueza é a sua conexão com o seu Eu.

Se não houver essa conexão profunda – você com você – onde quer que você esteja, vendo as mais belas paisagens, vestindo as mais belas roupas, se fartando com a mais saborosa comida... Ali você não será rico.

Quando você está bem com você, as coisas mais simples agradarão o seu espírito, trarão paz ao seu coração e beleza no seu olhar.

Porque, aqueles que se alimentam da beleza que os olhos podem ver, muitas vezes continuarão vida após vida se mantendo famintos.

Alimente o seu coração. E observe a abundante riqueza que Deus – Pai e Mãe – lhe ofereceu. A riqueza do seu corpo, da sua capacidade mental, da sua inteligência e da sua morada na Terra. Tudo próspero, tudo abundante.


Em sintonia com a energia da Chama Amarela e a vibração do Amor Maior, Eu Sou Kuthumi. E nesse momento ofereço a minha luz, para a cura de todos vocês, dos sentimentos de menos valia, dos sentimentos de pobreza.

Aqueles que se sentem pobres – estão doentes.
Aqueles que não se valorizam, não se enxergam como filhos de Deus – estão doentes.
Aqueles que se escondem atrás da humildade, se desvalorizando – estão doentes.

Até o orgulho, pode ser meus filhos, algo muito saudável. Não é o orgulho da vaidade, mas é o reconhecimento da Força Eu Sou.

Se vejam Seres de Luz. Muitas mentes ainda se encontram aprisionadas aos esconderijos do ego. Que coloca vocês para vocês mesmos, como pessoas sem valor. Não aceitem isso.

Vocês... Cada um de vocês é a Luz do Eu Sou.

Estamos ativando o Plexo Solar. E estamos ativando o Plexo Cardíaco.

Auto Valorização – não é vaidade. Enxergar a sua luz é necessário para caminhar em paz neste mundo.

Olhe para si mesmo e faça florescer toda a força do seu espírito.

Respire essa Luz e expanda essa luz do seu coração.

Nesse momento estamos ativando no seu corpo de luz a possibilidade dessa expansão espiritual, dessa abundância. E estamos projetando nesta sala – na sua tela mental – um caldeirão de ouro; moedas de ouro, jóias, diamantes... Para que você visualize isso, como uma realidade espiritual.

Como filho de Deus, tudo lhe pertence. Abra o espirito e aceite.

A ativação da Consciência Crística, ativa em vocês, um Ser Humano cheio de possibilidades. Abra as suas crenças para essa possibilidade. Porque se você não permite que essa foça venha para você, essa força não virá.
A abundância Divina se manifesta para aquele que aceita recebê-la.

Abra... Abra... Abra...

Recebam as nossas bênçãos e luz. E sigam em paz.

_____________________________________________
Mentalmente, diga isso para você agora: 


“Eu Sou infinitamente próspero.
Eu Sou infinitamente rico.
Eu Sou um milionário.
Eu tenho tudo, eu posso tudo.
Eu Sou poderoso.
Eu tenho luz.
Eu Sou próspero.
Eu Sou abundante.
Eu Sou Luz.”



Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!