AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 29, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DE WESAK – SINAIS DO DESPERTAR

MENSAGEM DE WESAK – SINAIS DO DESPERTAR:



MENSAGEM DE WESAK – SINAIS DO DESPERTAR


MENSAGEM DE WESAK – SINAIS DO DESPERTAR
Através de Selácia
26 de Abril de 2015



Enquanto vocês se preparam para comemorar o Wesak e o aniversário de Buda, em 2 de Maio, vocês passaram por um intenso ciclo de energia. Muito provavelmente, vocês estão ainda trabalhando através de algumas das questões que se manifestaram nos últimos dois meses.

Além destes desafios, vocês se conectaram também com alguns novos e úteis insights sobre a sua vida – descobrindo mais sobre o que está funcionando e o que precisa mudar.

Desde o Wesak no ano passado, vocês mudaram tanto, energeticamente, que é como se fossem uma pessoa diferente em alguns sentidos.


Sim, vocês podem ter um aspecto semelhante, mas estão bem diferentes. A partir de uma perspectiva espiritual, observem estes sinais fundamentais do despertar que estão contribuindo para a sua mudança energética.

SINAIS DO DESPERTAR

UM – Vocês estão mantendo e irradiando mais luz do que há um ano – isto se relaciona com o seu processo de ascensão.

DOIS – A um nível energético, vocês estão aprendendo a se adaptar com mais facilidade às mudanças na energia – em parte porque vocês estão tendo muita prática!

TRÊS – Vocês estão se tornando mais confortáveis com a idéia de que a vida não estará retornando ao tipo “normal” que antes conheceram – um pouco de conforto decorre de saber que esta mudança é universal e que está afetando a todos.

Outro fator é a repetição, ao longo do tempo, da idéia de que vocês, realmente, entraram em um admirável mundo novo, em que a única maneira é seguir em frente – quanto mais vocês puderem aceitar esta idéia, mais progresso, farão e mais alegria irão sentir.

QUATRO – Muito provavelmente, vocês estão lidando com alguns problemas que poderiam ter surgido do nada – desafios que antes vocês não tinham. Alguns destes, envolvem temas de vidas passadas em seu DNA, catalisados pelo seu acelerado despertar e a necessidade a um nível espiritual, de limpar a base destas coisas, neste momento.

O fundamental a lembrar aqui, é que embora algumas destas coisas passam parecer novas questões, elas, na verdade, estiveram aí o tempo todo. No ano passado, elas se manifestaram para que vocês resolvessem pela última vez.

Se vocês tiverem algo assim, é provável que não seja o seu desafio típico, mas algo com que vocês, como almas, estiveram se debatendo por existências. Apesar do que possam sentir ao resolver isto, é importante que encontrem o que os está afetando.

SOBRE O WESAK

No Wesak, enquanto vocês se reúnem com outros para celebrar o Buda e o seu próprio potencial de iluminação, receberão o estímulo espiritual para ajudá-los a estabilizar e para construir um novo impulso.

O Wesak é uma oportunidade anual rara de ter experiências concretas com os Mestres Iluminados, como o Buda. Enquanto vocês participam das comemorações do Wesak, um fluxo abundante de bênçãos do Wesak entra em seu campo de energia, capacitando-os ao longo do próximo ano.

A cada ano, estar no Wesak pode ajudar a reacender a sua paixão e proporcionar um aumento na estabilidade para que naveguem na incerteza.

NOVO TIPO DE ESTABILIDADE

Há um novo tipo de estabilidade necessária quando vocês chegam a este espaço no caminho do despertar.

Sua força agora deve ser originada tanto em níveis espirituais, quanto nos físicos. O tipo de força espiritual que vocês estão desenvolvendo irá ajudá-los a manter o seu centro quando as coisas se tornarem ainda mais caóticas do que agora.

Esta força em expansão lhes dará uma maior perspectiva e uma maneira de se reconciliarem com as coisas que não fazem sentido a um nível mundano.

Concentrem-se na força que incorpora os seus valores de como viver a vida na Terra: amor, compaixão, paciência e tolerância.

A força referida aqui significa que vocês podem olhar para o seu mundo de cabeça para baixo de forma direta, vendo-o como ele é – vendo-o com honestidade, sem perder o seu equilíbrio. Isto se torna cada vez mais vital para o futuro.

Como um agente de mudanças divino, vocês estão vivos para estarem à frente das mudanças que estão acontecendo em todo o planeta, participando conscientemente para ajudarem a criar a transformação positiva.

Neste papel, vocês estão aprendendo a ser destemidos. Estão aprendendo a ver o que está aí – o bom, o mau e o feio – sem julgamento. Ao fazerem isto, vocês têm oportunidades de ser uma força importante de cura nos resultados.

A partir de agora, saibam que vocês estão entre os afortunados, vivendo conscientemente a jornada durante os tempos mais voláteis da Terra.

Ser consciente agora é uma dádiva.

Isto significa que vocês realmente compreendem do que se tratam as mudanças da sociedade. Entendem que elas são necessárias e sabem que não será fácil realizá-las.

Vocês sabem que a força espiritual e ser dotado de recursos pelo espírito farão toda a diferença – estas coisas irão ajudá-los a ser o poderoso agente de mudanças divino que estão destinados a ser.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mensagem-de-wesak-sinais-do-despertar.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!