AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, abril 25, 2015

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Mestra Pórtia - O Deus que se manifesta nas incert...

Mestra Pórtia - O Deus que se manifesta nas incert...:





SEXTA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2015

Mestra Pórtia - O Deus que se manifesta nas incertezas



 Áudio
O Deus que se manifesta nas incertezas.

Os Homens buscam a presença de Deus nas certezas.

Observe a sua ação com Deus:
Como você age? Como você sente? Como você pensa em Deus?

A maioria das pessoas pensa em Deus, conecta a presença divina a grandes certezas.

E nós queremos dizer a vocês hoje, que Deus opera os seus milagres nas incertezas.

Deus faz com que as sementes sejam tão leves, tão suaves... Que carregadas apenas por uma brisa – lançadas ao vento – irão fazer frutificar uma flor, uma árvore. E povoar o Mundo até de uma bela Floresta.

Não há certeza se uma semente vai vingar ou não. Não há certeza se um vento vai soprar na direção correta. Não há certeza se os pássaros vão comer aquelas pequenas sementes. Não há certeza se ela cairá na água ou num terreno sem nenhuma possibilidade dela brotar.

Mas, ainda assim Deus está ali, cuidando. Não há certeza de que a chuva vai descer e preencher os rios. Não há certeza que amanhã você acordará vivo no seu corpo – não há nenhuma certeza.

Então, comecem, acordem, para procurar Deus nas incertezas. Os momentos que não são certos são os momentos mais importantes. As coisas que vocês não dominam nas suas vidas é que trazem os maiores aprendizados.

Tudo aquilo que você já sabe ser... Tudo aquilo que você já domina... Tudo aquilo que você sabe fazer... Tudo aquilo que já está certo para você – você faz de forma mecânica. Você age porque tem que agir. Você cuida, porque tem que cuidar. Você trabalha, porque tem que trabalhar.

No momento em que lhe falta a certeza, começa abrir espaço para o milagre, para ações diferentes, para questionamentos – inclusive para dúvidas.

E nesse momento que você se questiona... Nesse momento que você tem dúvidas... Nesse momento em que você se angustia... Nesse momento que você não tem certeza: o Universo – o Divino – começa a agir e fazer transformações com você.

Você dá espaço para que as coisas sejam diferentes em sua vida. Dê o espaço da incerteza, porque a certeza é aquela rotina que incomoda, aprisiona e não propicia a evolução.

Quando você não tem certeza de como deve agir, como deve falar, o que deve fazer, o que deve procurar; você se movimenta... Você se abre... Você solta a sua energia... Você permite que outras pessoas venham pra você – você permite trocas – você está aberto.

Deixe o Deus da incerteza fazer os Milagres em sua vida. Deixe esse Poder agir em você.

E não se prenda, ao contrário, se permita ser muito leve. Para que seja levado – como são levadas as sementes – para que a sua vida possa fluir, em territórios, em impressões, em pensamentos, que você desconhece.

Tudo o que é incerto e desconhecido, oferece a você um mundo de aprendizados, mistério e transformação. Abram o coração, e quando se sentirem em dúvida, permitam que a dúvida traga o crescimento necessário, –o espaço vazio– para o Divino recriar a Luz em você.

Nos tempos antigos, se dizia que A Grande Mãe era a Deusa da Noite, a Deusa dos Mistérios. E que aqueles que estavam na Terra, se alimentavam dos poderes sagrados dessa Grande Mãe.

Aprenda a receber o Mistério com alegria. Porque o mistério é a página em branco, que você pode escrever junto com Deus, a página de todos os milagres.

Em sintonia com a Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia.

A Vibração da Transformação está no ar. O Mundo vive esse momento de incertezas; o momento do milagre, o momento em que você não tem o controle. E é nesse momento, que Deus faz as suas curas e que você pode dialogar com Ele.

Nesse momento estamos projetando no Astral um lindo, nítido, Céu Estrelado – com muitas, muitas, muitas estrelas. Fechem os olhos do corpo e abram os olhos da mente para receber as Curas Espirituais que estamos derramando sobre vocês.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.


_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!