AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, abril 25, 2015

AULA EXPERIMENTAL DE LIAN GONG - POR ANA PAULA VILELA * recomendação : Rodrigo Goston

AULA EXPERIMENTAL GRATUITA

DIA 28 DE ABRIL ÀS 18:30 COM FISIOTERAPEUTA ANA PAULA VILELA



LIAN GONG EM 18 TERAPIAS





Ginástica chinesa criada por ortopedista baseada no Tui-Ná
Atua diretamente nas articulações, tendões e músculos
Desbloqueia fluxo energético criando espaços para liberar o corpo
Prevenção e tratamento de dores no corpo
Prevenção de doenças
Promoção da saúde global

O Lian Gong em 18 Terapias foi criado por ortopedista chinês e se revela como uma alternativa fisioterápica de grande valor, prevenindo e tratando síndromes musculoesqueléticas melhorando a qualidade de vida das pessoas.
A prática regular e persistente tem vantagens, como:
·  Aumento do poder imunológico do corpo
·  Fortalecimento do físico
·  Aumento do efeito terapêutico do tratamento médico


INSCREVA-SE PELO TELEFONE 34973979 ou 34434859


 Endereço da Accanto Saúde e Beleza
Rua Mansueto Filizzola, 16
Bairro Santa Amélia (próximo à Guarapari e Av. Portugal)


·        Recomendo e indico além de todos os benefícios do lian gong, para todas as idades e pessoas, recomendo: a profissional ana paula vilela; é uma fisioterapeuta da nova era. a sua capacidade e dedicação em tudo que faz transforma o trabalho dela em algo superior e de grande poder de cura e auto conhecimento.
·        EuSou e faço parte dos seus diversos atendimentos e orientações personalizadas, quando não tinha mais esperança de uma solução para dores de lombar e problemas com a postura e dificuldades diversas com a coluna ( por exercício mau orientado no passado ) ; eu acabei encontrando na sabedoria e nas mãos , na boa orientação e dedicação atenciosa desta fisioterapeuta, todas as indicações/exercícios e cura/orientação, acolhimento e o apoio que precisava. A transformação aconteceu em uns dois meses e ainda continuo no processo...afinal me faz muito bem-estar e alegria.
·        A medicina já me indicava cirurgia, remédios e ect...
 Hoje nem menciona isto, me encontro em processo de cura, alívio e bom condicionamento físico, tenho uma nova postura em vários aspectos da minha vida, até para escrever este artigo estou sentado e vendo a tela como re-aprendi...risos!
 o outro grande benefício além de vários, vou que eu voltei a vontade de praticar atividades físicas ( corretamente ) e sem dores e sobrecarga, também voltei a redescobrir o meu corpo. eu sou extremamente grato a Ana Paula e todo o seu conhecimento e carinho; e a deus por me encaminhar até esta jovem pessoa.
·        Este depoimento eu estou publicando em gratidão, pois eu acredito neste trabalho e ainda me beneficio dele todos os dias.
·        Convido vocês a experimentarem o lian gong, quem sabe o seu caminho de encontro a sua cura e jornada de luz pode ter esta ferramenta como uma força e apoio adicional em suas vidas. Vida são saúde e equilíbrio.
Desde já agradeço a todos,
Com carinho e atenção
rodrigo goston fernandino, em 24/04/15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!