AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 23, 2013

OS FILHOS DA ALVA: Os Efeitos da Transição

 



De vez em quando a gente dá uma paradinha nas “terapias” pra conversar sobre o fenômeno que ocorre com a Terra neste momento, a transição planetária.

Ainda estamos em transição e ficaremos assim durante um bom tempo. Do mesmo jeito que nada muda de um segundo para o outro em nossa vida, também o planeta tem seu tempo e seu ritmo, que inclusive é bem mais acelerado que o nosso, pois essa “aceleração” já está gerando conflitos vibratórios em todo globo.

E é sobre isso que eu quero conversar com você hoje. Muitas pessoas estão sentindo certos efeitos da mudança de energia e em alguns casos, aliás, em muitos casos, esses efeitos têm sido bem delicados.

Acontece que entramos numa frequência mais elevada, mas, o que isso significa exatamente? Não sei se você, leitor, acompanhou um post onde os Elohins nos explicaram a respeito de “Como a energia se transforma em matéria”, vou deixar o link aqui. http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2012/07/elohins-como-energia-se-transmuta-em.html

Neste texto eles falam de forma clara e fácil de compreender sobre a dinâmica das energias e como se dá o processo de materialização dessas ondas vibratórias que emitimos.

E quando lemos essa mensagem parece que dá um “click” em nossa cabeça e conseguimos entender melhor o que é aceleração. E isso está ocorrendo justamente agora com a Terra, aliás, sempre ocorreu, no entanto, atualmente está mais contundente. E se somos feitos de energia, então, sentimos o “alavancar” da Terra em nosso corpo e finalmente, em nossa vida.

Tem gente sentindo que as coisas pioraram e já outro grupo, que ainda é minoria infelizmente, sente que tudo melhorou. E quem define essa melhora ou piora? Você. Porque se a energia da Terra se acelerou, ela colocou em intenso movimento tudo aquilo que está arraigado em nós, ou seja, nossas crenças, nossa vibração.

A Fonte continua vibrando e fluindo no mesmo sentido de sempre e tudo continua seguindo para e no Bem. E nós, o que estamos fazendo com nossa vibração? Onde estamos focados? O que estamos dispostos a receber do Universo nessa transformação que está ocorrendo de forma contundente? Quais são as suas escolhas durante esse ano?

Eu sei que você deve ter entrado em 2013, cheio de promessas boas, de intenções de melhoras, dizendo e acontecendo naquele momento de empolgação provocado pelo Reveillon. E que, além disso, deve ter dito: Este será o melhor ano da minha vida! Hum, pois é. Só que como na maioria dos casos, as promessas são feitas, mas pouco empenho é realizado no cumprimento delas.

Porque, afinal de contas, estamos tão ocupados com nossa vida que nem temos tempo pra pensar em nós e em nossas realizações. Mas, a Terra, como está acelerada, se encarrega de fazer tudo ocorrer para você de forma mais rápida. O problema é que, muitas vezes, as coisas pioram. Porque o que está vibrando com mais dominância em você não é aquilo que tanto deseja, e sim, os velhos padrões de crenças.

Se não mudar não tem jeito. A vida está refletindo sobre você tudo o que está sendo nutrido com mais força. As energias do Centro, eu já disse, não são boas e nem ruins, são energias criativas. O criador é você, ou seja, o rumo delas está em seu poder de decidir, só que pelo que estou vendo na maioria, o foco está no errado, ainda. AINDA!

E olha, essa energia tende a se intensificar de Julho em diante e se você não ficar esperto, vai piorar ainda mais. Engraçado, noto as pessoas cansadas, estressadas e até se questionando:

_ Não foi a promessa de que tudo melhoraria?

_ Hahahahahahahahah (Essa é a minha resposta). Porque o que o povo quer é que tudo mude sem que ele precise se adequar. Impossível malandro, desista. Sem força e foco não tem nada que mude em sua vida. “Peraí” que eu vou reescrever isso em maiúsculo: SEM FORÇA E FOCO NÃO TEM NADA QUE MUDE. Leu bem?

Se você não se voltar para a direção que a Fonte aponta, vai continuar se debatendo, sofrendo, se estrebuchando e nada vai mudar. Perceba!!! Abra os olhos. 

Ainda é você o autor de tudo. E tudo está melhorando sim, é você que ainda está estagnado, mimado e cheio de má vontade.

Olha eu vou avisando: Quem não quiser mudar vai chispar da Terra. Esse monte de gente que fica aí com “indignações” (não me refiro aos protestos atuais, pois eu trabalho num outro âmbito do ser humano, o espiritual e este tema não tem nada a ver com o que está havendo no país no momento, pois o nosso foco é a espiritualidade e não a política), revoltas, guerras e mentalidade pequena, será conduzido a planetas que vibram nessa frequência.

E você, quer receber o benefício do trabalho de luz sobre nosso Orbe terrestre? 

Quer mesmo?

Então, positive-se, entre em harmonia com o Cosmos, com seu Eu superior. Abra-se ao Bem, ele é a verdadeira composição da vida. Mas, precisamos notá-lo e fluir nele para que ele responda através de nós. A lei não mudou, Deus não mudou. Só que você precisa mudar. Se a banda toca axé, então, dance axé. Se a banda toca samba, então, dance samba. Dance a música do Universo porque ele sabe exatamente o que faz.

Compreenda que Deus só quer seu melhor. Mas compreenda de forma lúcida e resolva de vez a sua vida interior. Atine-se a si mesmo e trabalhe em seus valores, crenças e atitudes para que a Vida não precise, de forma forçosa e violenta, te mostrar que você necessita se transformar.

Ah, no meio de tanta energia boa e divina, vindo e vindo para nós, você fica aí, com medinho, pequenininho e se vitimando sem força? Escolha sua! Depois não diga que não foi avisado. Aqueles que escolherem se despertar receberão o benefício de todo Bem que está fluindo neste momento em nosso planeta.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!