AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, agosto 22, 2013

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - GRATIDÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
GRATIDÃO
com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2013


Reconheça as suas muitas bênçãos.

Quando você agradece ao Universo mais lhe é concedido. Reconheça as coisas maravilhosas que você tem em sua vida. Isto ajudará a lhe trazer mais do que você deseja. Use a Lei da Atração para ajudá-lo a atrair para você, concentrando-se na área que você deseja melhorar. Se desejar mais amor, ofereça mais compaixão para com os outros. Se desejar mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativas com você e com o seu tempo. Abrir o seu coração é realmente o primeiro passo. Honre-se, pois quando você faz isto, o seu coração se abre para mais amor.

Simplifique a sua vida em todos os sentidos possíveis. Dê coisas que você não gosta, não usa ou não quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo irá proporcionar o que você precisa e quando precisar. Esteja aberto às muitas dádivas em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível para você. Veja a beleza que o cerca. Abra o seu coração, abra as suas mãos, tudo o que você precisa está aí, olhe ao redor, ofereça a sua gratidão sempre e em todos os sentidos.


Afirmação: “Sou muito grato por tudo o que tenho, por tudo o que eu sou e pela capacidade de fazer tudo o que posso fazer.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!