AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, agosto 21, 2013

POEMA AO ACASO - POR : RODRIGO GOSTON em 21/08/13



POEMA AO ACASO - POR: RODRIGO GOSTON
"Entro nesta Dança com os pés batendo ao ritmo do meu coração, do sagrado coração da Terra. Ouço esta música e percebo a minha conexão com a vida, com a doçura, e delicadeza de cada ser nela existente, percebo sua força na singeleza. Movo-me para dentro e encontro minha fonte de água puras e sagradas; meu cálice transborda em todas minhas  veias e artérias, fazem circulação-ondulações de amor e paz.
Tudo se renova, deixo-me ir...levado pelo vento e as brisas do tempo vejo as florestas e os desertos da vida, vejo oceanos e pradarias, as montanhas verdejantes são mais lindas vistas de cima...vejo borboletas e colibris, vejo as pessoas que caminham com e sem direção. Vejo seres de infinita magnitude, seres mágicos e encantados e tem até alguns sacis...
Sou acalentado pelas Asas de um Anjo bom. Retorno as terras da vida e sinto minhas raízes profundas e firmes nos jardins da minha vida e me transformo em uma árvore grande e abençoada, regada de flores e frutos, sementes se deslocam para o útero da mãe terra e geram nossas vozes na primavera.
Flores e plantas, lírios e açucenas são meninas puras e genuínas, de muitas cores formam um tapete de pura beleza. E vai passando o dia...e ao entardecer deito na luz reluzente da Lua e sonho com o Sol pronto para chegar na Manhã da Alvorada da Vida! "


EM HOMENAGEM A DEUSA PALAS ATHENA, POR TUDO E POR CADA COISA!

Poema pro um acaso: autoria: Rodrigo Goston, em 21/0813

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!