AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, setembro 17, 2013

Pensando Céu:              Lua Cheia em Peixes e Prática Espirit...

Pensando Céu:      Lua Cheia em Peixes e Prática Espirit...:             


terça-feira, 17 de setembro de 2013

             Lua Cheia em Peixes e Prática Espiritual

    A Lua ingressa em Peixes, nesta terça-feira 17/09/2013 as 10h58’,deixando-nos mais sensíveis e emotivos. Momento para refletirmos sobre os nossos sentimentos, meditar, dedicar-nos às atividades místicas e espirituais. Estaremos mais empáticos, frágeis e somatizando energias densas ou negativas, o que pode nos deixar mais cansados física e emocionalmente.
   Peixes rege o sistema imunológico e com a Lua Cheia neste signo, a partir de quinta-feira as 08h12’, podem aparecer doenças que decorrem da baixa imunidade. Os recursos internos do arquétipo de Peixes serão de grande ajuda neste período, até a quinta-feira as 13h59’ quando entra em Áries.
Lua das fugas estratégicas na doença, fanatismo religioso e uso de drogas, favorece a liberação da criatividade e encontrar um lugar de conforto dentro de nós, diluindo maus sentimentos e achar formas de expressar nossa sensibilidade.
   Acentua a capacidade de sonhar e transcender obstáculos do inconsciente, razão pela qual devemos ter cautela no uso de drogas, inclusive álcool e remédios, evitar definir coisas práticas. Com a Lua e Netuno em Peixes podemos sentir, agir e transcender aos nossos problemas materiais, emocionais, sociais e buscar uma sintonia mais elevada de convívio humano, em nome da nossa rápida passagem por este plano. Não esquecendo que a harmonia com Saturno em Escorpião, no elemento Água, favorece a estruturação, se assim podemos chamar, da nossa percepção extra-sensorial, mediunidade e sensibilidade, poderem contribuir com os outros e com as mudanças que o planeta vem sofrendo. Ao invés de nos fechar em nossas pequenas questões de forma egoísta e sofredora.
   Práticas espirituais, meditação, oração e emanação de energias positivas podem ser uma grande saída. Podemos não ver as coisas com clareza, o que desfavorece questões práticas e objetivas. A Lua Cheia vem aí nos trazendo os resultados do que emanamos na Lua Nova para podermos avaliar e comemorar. Os 3 dias antes e depois da Lua Cheia são favoráveis ao que se deseja que seja popular, disseminado, divulgado e conhecido.

   Na quarta-feira 18 de setembro, em que nos encaminhamos para a Lua Cheia em Peixes, temos a Vênus em Escorpião em conjunção com Saturno e Nodo Norte. Durante estes dias devem ocorrer profundos impactos nos relacionamentos de toda ordem, pessoais, emocionais e comerciais, as questões sendo tratada a base do “tudo ou nada”.
   O clima tenso, suspeitas, desconfianças nas negociações e nas relações afetivas como um todo. Estes posicionamentos podem ressaltar a sensação de rejeição e o medo da traição. Emoções doentias como o ciúme exagerado e a tendência a fantasiar inimigos ou opositores imaginários. Vamos precisar exercitar a cautela e o bom senso, as rupturas feitas nesta época podem ser dramáticas e gerarem ressentimentos desproporcionais e violentos. Dias de reações viscerais com sede de vingança.
   Com a entrada da Lua Cheia em Peixes vamos precisar diluir esta energia com práticas espirituais, meditação, oração e emanações de energias positivas. Evoluir emocional e espiritualmente nas águas de Júpiter em Câncer em trígono com Netuno em Peixes. Favorecendo experiências espirituais iluminadas e o contato com forças espirituais de luz. Abrem-se canais positivos de expressão emocional e artística. Promovendo superação de traumas e criando chances de cura psíquica.
   Este aspecto cria um ambiente favorável à caridade e a compaixão, superar os sentimentos mesquinhos e nos afeiçoar mais ao próximo, por meio do amor incondicional e desapegado. Hora de transcender espiritualmente e buscar dentro de nós as nossas verdades mais íntimas e interiores.
   Júpiter trígono Netuno é pura consciência iluminada, oportunidade de dar mais um passo em direção do que realmente é verdadeiro e valioso em nosso ser. Emoção, inspiração e sentimentos amplificados por Júpiter em harmonia com a transcendência através do Amor Universal de Netuno em Peixes, nos ajudam a evoluir as tendências negativas do aspecto Vênus/Saturno/Nodo Norte em Escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!