AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 22, 2013

Sementes das Estrelas: Arcanjo Miguel - "A Propulsão Energética no Portal...

Sementes das Estrelas: Arcanjo Miguel - "A Propulsão Energética no Portal...:

Sementes das Estrelas: Arcanjo Miguel

Amados Mestres,
Emanado de profunda Gratidão e Alegria pela Divina existência de cada Um, na Iluminação e Ascensão Cósmica, Eu Miguel os saúdo e os protejo com Minha Espada da Luz.
Na aproximação de grande massa energética, nestes dias que se acendem à Grande Lua Cheia de Peixes, ao Equinócio de Outono, para uns, e à abertura do Grande Portal do dia 22 de Setembro.
O Portal transformador da Purificação de Toda a Terra e de Toda a Humanidade Divina...
Vocês entram no momento de Poder, quando fazem suas escolhas, as quais Agora determinarão, em seu livre arbítrio, qual o caminho será seguido...
A Lua Cheia os abraça com a energia de interiorização e abertura de sua Essência Divina, a sua Verdadeira Essência...
O Equinócio vem trazendo a energia das mudanças nos aspectos do seu interior, em elevação ou não...
A Terra Agora se lança às suas modificações, trazendo à tona o seu aspecto Divino e Sagrado...
O Portal da Purificação semeia e, desde já, colhe os frutos de uma purificação intensa, a qual todos vocês Mestres já vêm se capacitando à éons, em ser Puro a Terra e Vocês, Amados Mestres, nascerão em um foco de Pureza Divina.
Momentos, Agora, de Escolhas...
Desarmem-se das ilusões e encontrem-se,  nestes dias, na quietude interior e de Alma, seu SER Divino e Iluminado...
Amados Mestres, este é o momento de definir seus passos, seus caminhos, na sua Escolha pelo Amor ou se manter na ilusão, na dor...
O Universo os presenteia com infinita Força Divina para o cumprimento do seu plano de Alma junto ao Divino Criador...
As Ondas energéticas estarão em força de propulsão gigantescas, trazendo os desconfortos habituais nestas mudanças cristalinas em seu Ser e em toda a Terra.
Escolham...
Caminhem no Amor....

Todos estão nascendo para o Novo, para uma Nova Terra Sagrada, para uma Vida pautada na Paz, no Equilíbrio, na Divina Alegria e intenso Amor...
Escolham...
Caminhem em DEUS....

Descrevo uma Meditação para os dias 21 e 22 de Setembro
Amado Pai Celestial,
Amado Criador Divino,


EU, a sua Essência Unificada e Personificada em que SOU, me dirijo a TI, Grandioso Deus, para apresentar a minha Escolha...


EU, Um Mestre Divino, escolho ser, Aqui e Agora nesta Ascensão Divina, o SER de LUZ, o AMOR INCONDICIONAL, a PURIFICAÇÃO SAGRADA e a SUPREMACIA DIVINA...


EU Escolho Apagar de Mim toda a ilusão...


EU, Escolho a Ascensão na Graça e Glória Divina...


EU, Escolho Reinar em DEUS...


EU, Escolho a TI, Divino Deus/Pai/Mãe...
 

Amados Mestres estas escolhas já foram feitas por cada Um de Vocês.
Afirme-a novamente e novamente, completando todo o propósito deste seu tempo planetário.
Que estes dias de Sagradas bênçãos os Transformem no Supremo DEUS...
Com Amor,
Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Canal: Juracyara Saul da Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!