AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 22, 2013

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO E AMOR

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO E AMOR:

MENSAGEM DOS ANJOS - COMPAIXÃO E AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS 
COMPAIXÃO E AMOR
com Ann Albers
22 de Setembro de 2013


Meus amigos, nós os amamos muito.

Sem exceção, cada coração humano procura ser percebido, reconhecido e amado. Cada coração quer que o mundo alivie as suas dores, veja a sua bondade e comemore as suas expressões. Cada ato de bondade e cada aparente ato de violência, origina-se do desejo do coração de ser visto.

Aqueles que causam estragos em seu mundo e em suas vidas estão clamando em desespero: “Veja a minha dor. Reconheça o meu coração ferido.”

Aqueles que expressam firmemente os seus pontos de vista estão dizendo: “Por favor, reconheçam que eu tenho algo de valor para contribuir com este mundo.”

Aqueles que argumentam com vocês, estão dizendo: “Por favor, digam-me que a minha opinião tem valor.”

E da mesma forma, por trás de todos os conflitos, por trás de todas as tristes histórias, está um coração buscando a validação, reconhecimento e amor.

Assim, quando vocês verem histórias tristes em seu noticiário, ou quando se encontrarem com indivíduos mal humorados em suas próprias vidas, em vez de pensarem para si mesmos: “Eles são terríveis! Eu não posso suportá-los!”, digam: “Eu prefiro não ficar perto deles, mas deixem-me lhes enviar amor. Deixem-me reconhecer a sua dor, silenciosamente, em meu próprio coração. Deixem-me enviar a energia da compaixão para eles”.

Como sempre, não estamos nunca sugerindo que vocês deveriam permanecer perto de comportamentos abusivos ou indelicados, mas estamos dizendo que as almas que cometem estes atos precisam de amor, preces e compaixão... pelo menos nos recessos de seus próprios corações.

Façam o melhor possível para evitar cair na necessidade do mundo de odiar, julgar e rotular as almas feridas.

Em vez disto, digam:

“Eles são feitos da mesma luz que eu. Eles apenas se esqueceram. Irei orar pela sua elevação. Rogarei para que eles se lembrem quem eles são. Pedirei para que algum dia eles conheçam este amor maravilhoso dentro dos seus próprios corações, de modo que não mais sintam a necessidade de prejudicar outros.”

E, então, queridos, prossigam em seu dia feliz, sabendo que vocês plantaram sementes de amor e de bondade no âmago da dor de alguém.

Vocês são luzes neste mundo e estamos muito gratos por cada um de vocês.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos-compaixao-e-amor.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!