AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 22, 2013

Astrologia: Céu do dia 22 de Setembro de 2013

Astrologia: Céu do dia 22 de Setembro de 2013:

Céu do dia 22 de Setembro de 2013
Lua Cheia em Touro


Lua cheia no signo de touro, estamos cheios de querer, possuir, reter. É a Lua dos apegos, das necessidades de confortos, bem estar e segurança. Durante essa fase as preocupações estão voltadas para a vida material. Mas antes de tudo o que precisamos é da espiritualidade, a vida material não tem condições de nos dar certeza, a única certeza é Deus.
Lua Touro realiza um trígono com Plutão e uma oposição com Saturno. É hora de respeitar o tempo, nossas limitações, não deixe que o pessimismo tome conta, se a vida é difícil, agora é momento de montar estratégias (Lua/Plutão). E com paciência podemos reconstruir nosso destino. Hoje Sol Virgem /Lua Touro/Plutão Pede uma reestruturação alimentar com bom gosto, buscando qualidade de vida.
Lua Touro/Plutão nos fala, nunca abandone o foco da sua vida, ninguém virá matar sua fome, e é na luta diária que descobrimos o sabor da vida. Lua Touro indica que amor é raiz, é uma plantinha que temos que cultivar, e para colher belos frutos temos que sujar um pouco as mãos. Mas não esqueça que quem vive obcecado com a posse de prazeres e bens materiais não tem acesso aos prazeres da alma. Deus não está aqui para me dar o que desejamos, Deus está aqui para me dar o que precisamos, então não estrague o que você tem, querendo o que você não possui.
Sol começa brilhar para Libra e o universo indica que o equilíbrio é uma harmonia de contrários. Começa uma fase que percebemos que não podemos caminhar sozinhos, conviver não é fácil, mas é o maior dos aprendizados, ser feliz é repartir. Sol se despede de Virgem para ingressar em Libra informando que é tempo de começar a agir com mais diplomacia, e menos critica. E hoje Lua Touro /Plutão vem nos lembrar que o que dá beleza ao deserto é que ele esconde um poço de água em qualquer parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!