AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 23, 2014

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - SOU SEMENTE DE DEUS! Deus ha...

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - SOU SEMENTE DE DEUS! Deus ha...:



O PODER DE DECRETAR - SOU SEMENTE DE DEUS! Deus habita em mim!

Deus habita em mim!


Deus habita em mim e me preenche de Luz, Amor, Sabedoria e Poder, envolvendo cada célula, molécula e elétron do meu Ser!

O Deus que habita em mim atua neste momento para dissolver todas as energias mal qualificadas e todos os desequilíbrios existentes dentro, fora e em torno de mim, restabelecendo a Ordem Divina imediata e prontamente em todos os setores da minha vida!

Esse mesmo Deus que habita em mim sabe tudo o que eu necessito para ser plenamente feliz e me envia, neste exato agora, todos os recursos disponíveis no Universo para me colocar dentro das vibrações de alegria, saúde, prosperidade, abundância, harmonia, bem estar,...

Eu me solto e aceito todas as Bênçãos enviadas à mim!

Dou graças porque sei que Deus está se manifestando agora em mim e não preciso esperar!

Amém, Amém, Amém e Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!