AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, maio 21, 2014

ENTRANDO NA QUIETUDE: Tubo de Luz

ENTRANDO NA QUIETUDE: Tubo de Luz:



Tubo de Luz

Tubo de Luz…   (3x)

Amada e Poderosa Presença Eu Sou…

Envolva-me Agora no vosso Poderoso Mágico Pilar 

Eletrônico da Substância Eletrônica dos Mestres Ascensos…

Torne este Pilar tão Poderoso que nenhuma criação humana possa atravessá-lo novamente para sempre.

Faça com que no interior desse Poderoso Tubo de Luz, brilhe a vossa Chama Violeta Solar, da Transformação, no interior, através e ao redor dos meus 4 corpos inferiores e consumindo TUDO, que for menos que a Vossa Perfeição Agora…

No seu lugar carregue o meu Mundo e tudo que Eu entrar em contacto, com as Consciências dos Mestres Ascensionados e com a substância e Consciência de cada uma das Presenças e atividades sustentadas pelos Mestres Ascensionados, Agora mesmo…

Faça com que esta Luz torne-me Invisível, Invulnerável e Invencível, a tudo aquilo que não for da Luz, mas à Vossa Presença Toda Poderosa e infinitamente sensível às Vossas Divinas Perfeições…


Créditos: Juracyara Saul da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!