AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, maio 24, 2014

De Coração a Coração: SELACIA - O SALTO DOS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

 SELACIA - O SALTO DOS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS:



SELACIA - O SALTO DOS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS


O SALTO DOS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS
Mensagem de Selácia
22 de Maio de 2014


Alguns ciclos de energia apóiam mais o avanço e você se encontra em um destes agora!

É como se houvesse uma abertura acolhedora nas nuvens e uma calmaria em mares agitados. Na verdade, pode-se sentir que o sol finalmente saiu, após semanas de céu sombrio. Você pode se sentir como em uma dança, pelo menos dentro de sua própria mente, enquanto você contempla tomar medidas em relação a projetos paralisados e sonhos não realizados.

O que isto significa para você como um agente de mudanças divino?

Neste artigo, eu lhe dou uma oportunidade para compreender as nossas atuais energias, o seu papel extraordinário, e como você pode utilizar de forma positiva este momento para avançar.

O salto que você quer e precisa dar agora é significativo. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças planetárias necessárias e elas são, realmente, significativas – para você, para os seus entes queridos e todos na Terra.

Quando você trata da mudança de forma construtiva em sua própria vida, você eleva mais ainda a sua vibração e define um caminho positivo para os outros seguirem.

Fazer mudanças, muitas vezes, não é tão fácil – até as mudanças que você quer. Você resiste à mudança e ao mesmo tempo, você a busca com irrestrito abandono. Após as últimas semanas, ou, talvez, meses, de energia paralisada, você pode se sentir esgotado e questionar por que se inscreveu para esta vida.

Você pode fazê-lo?
Sim.

Você deve confiar neste “sim” com cada parte do seu ser, até mesmo quando não consegue ver resultados materiais no caminho à frente.

Lembre-se: O caminho a sua frente não é estático. Nada permanece igual, nem mesmo os obstáculos. Algo em seus desafios muda quando você completa cada ciclo de energia.

Ao olhar para trás mais tarde, você terá a perspectiva sobre o ciclo que você já experienciou – até mesmo o apreciando pelo que ele catalisou em sua vida.

UMA INCUBAÇÃO IMPETUOSA

Você esteve em um tipo de período de incubação impetuosa, reunindo energia e respondendo a alguns desafios muito difíceis.

Como todos, você se defrontou recentemente com os efeitos das energias transformadoras da Grande Cruz de Abril. Isto agitou o pote dos seus negócios inacabados, trazendo à tona outra camada de padrões ao nível do DNA realmente antigos – muitos deles de vidas passadas ou de sua linha ancestral.

O movimento da energia frenética de Abril terá reverberações de longa duração – convidando-o a contemplar as mudanças necessárias e resolver o que está no caminho.

Aqui está a boa notícia: em nosso novo ciclo de energia, você pode se encontrar mais otimista e entusiasmado em agir, o que tem sido difícil até agora.

TRÊS DICAS PARA DAR UM SALTO À FRENTE

PRIMEIRA DICA:

Em alguns dias, você irá se sentir mais otimista, ou, simplesmente, terá mais energia para iniciar as coisas. Use esta energia de forma construtiva para agir. Faça pequenas tarefas que você tem evitado, ajudando-o a ter um sentimento de satisfação que vem ao verificá-las fora de sua lista.

Aproxime-se dos amigos que você tem negligenciado. Tome a iniciativa de se conectar com pessoas que você sente intuitivamente que deveriam ser contatadas. Você não tem que ter uma razão particular para fazer estas coisas – apenas ouça a sua voz interior e o faça.

SEGUNDA DICA:

Considere que o stress das últimas semanas poderia ter deixado o seu corpo esgotado. Você sabia que o seu corpo e o seu cérebro estão ligados a um nível do DNA para operar de forma otimizada quando estimulados por pensamentos positivos, alimentos nutritivos e uma absorção regular de oxigênio?

Peça interiormente, a cada dia, para descobrir as suas necessidades atuais, o que está faltando na equação e como resolver. Considere coisas como uma mensagem, um passeio ao ar livre, fazer uma refeição bem saudável, com alimentos nutritivos, ou conversar com um amigo, de quem você se lembra da sua bondade e de sua luz.

TERCEIRA DICA:

Atualize a sua visão dos seus próprios potenciais.
Não permita que o mundo ou que outras pessoas decidam.

Não se deixe levar por uma visão ultrapassada que você pode ter formado no ano ou no mês passado. Você é um agente de mudanças divino e isto significa que é um grande ser, multidimensional e em constante mudança nas oitavas superiores da luz.

Quaisquer que fossem os seus planos que você esboçou na prancheta anteriormente, podem agora precisar de uma grande atualização.

Pergunte-se diariamente: "O que estou omitindo sobre os meus atuais e próximos passos? O que preciso mudar em minha abordagem, em meu estilo, em minha rotina, ou em minhas conexões com os outros? O que posso fazer hoje para entrar mais em alinhamento com o meu maior objetivo e o grande salto que preciso dar agora?" 


Não subestime o poder de sua própria Luz
para mudar as suas circunstâncias e o mundo.


Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/selacia-o-salto-dos-agentes-de-mudancas.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!