AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 26, 2014

Sementes das Estrelas: Arcanjo Gabriel - "Queridos, esses pontos mais bai...

Arcanjo Gabriel - "Queridos, esses pontos mais bai...:    



Arcanjo Gabriel - "Queridos, esses pontos mais baixos existem para obter sua atenção. Assim que vocês abraçam seu crescimento e seu estado de ser, não há necessidade de tais extremos." - 25.05.2014

  
Muitos de vocês aceitam que ser humano envolve experimentar uma grande gama de emoções. Vocês acreditam que vocês têm baixos de desespero e altos de felicidade e que vocês passam por ciclos de altos e baixos.

Mas e se nós lhes disséssemos que quanto mais vocês aceitam sua verdade, sua divindade, sua autenticidade, seus baixos e seus altos ficarão mais altos e não oscilarão tão dramaticamente? 

Queridos, esses pontos mais baixos existem para obter sua atenção. Assim que vocês abraçam seu crescimento e seu estado de ser, não há necessidade de tais extremos. Imaginem! Imaginem que seu ponto mais baixo pode ser paz e o seu mais alto, felicidade! Seu ponto mais baixo a aceitação e seu mais alto, alegria completa e total!

Vocês entendem?

Vocês podem sempre elevar sua escala enquanto se experimentam em sua divindade e abraçam a espiral ascendente da iluminação.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!