AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, maio 15, 2014

SINTESE: MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL PARA 12 A 18 DE MAIO D...

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL PARA 12 A 18 DE MAIO D...:



terça-feira, 13 de maio de 2014

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL PARA 12 A 18 DE MAIO DE 2014


Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Com a primavera vocês saíram de seus esconderijos como borboletas.

Abrir suas asas e planar renovados nunca foi tão radiante.

As estradas por que passaram, as fases que se aceleraram no último período e esse avanço com movimento em todo momento: vocês saíram de todos eles limpos, renovados, purificados.

Vocês começaram a ouvir a voz do seu coração, a sentir o aroma dele, deixaram a renovação preencher seu corpo e então a sua alma.

Nesta semana, lembrem-se de sua conexão à Fonte, não se esqueçam de sua conexão com a Mãe Terra, encontrem-se muito com Ela em momentos calmos sob uma árvore, na relva, perto do mar.

Esses encontros os recordarão de que seu caminho é Amor e Luz, vocês descobrirão o significado por trás das duas palavras e então verão que o seu caminho é tricotado com Amor e Luz.

Mesmo se vocês sentirem que não estão conectados, lembrem-se de que não existe separação, e façam sua conexão ser ouvida outra vez na natureza.

Quando isto acontecer o som do seu coração será ouvido também e então, as estradas por que vocês passarão serão aquelas que mais valiosas para se explorar, aquelas que são mais cheias de surpresas.

Abram seus braços para as surpresas que nós estaremos lhes enviando que estarão na expressão de sua própria verdade.

Amor e Luz
Arcanjo Gabriel




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!