AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 27, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - SÓ POR HOJE – PRINCÍPIOS DO...

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - SÓ POR HOJE – PRINCÍPIOS DO...



ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - SÓ POR HOJE – PRINCÍPIOS DO REIKI


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 
SÓ POR HOJE – PRINCÍPIOS DO REIKI
Publicado por Sharon Taphorn
26 de Dezembro de 2015


Achei que no Natal eu faria algo diferente e assim eu compartilho os Princípios do Reiki com você, pois eles não são apenas belas palavras. É também o meu desejo para você hoje e todos os dias.




Só por hoje
Não se zangue
Não se preocupe
Seja grato
Trabalhe com dedicação
Seja gentil com os outros

Eu sempre gostei destes princípios e os uso o tempo todo, especialmente naqueles dias que parecem ser um pouco mais difíceis do que os outros. Nem sempre posso mudar o que está acontecendo em minha vida, mas posso mudar como me sinto sobre isto.

Lembro-me destas palavras e penso que só agora não posso me preocupar ou ficar triste e posso passar estes próximos minutos, e quando eu passar por estes poucos minutos, eu os prolongarei e eu deixarei ir o que existe e me concentrarei em pensamentos e sentimentos melhores.

Nem sempre é fácil percorrer este caminho e estas palavras podem ajudá-lo ao longo da jornada.

A Orientação dos Anjos para hoje é que escolha quais pensamentos e sentimentos você irá manter para si mesmo e a sua vida, com cuidado e reverência. Você é uma bela centelha da luz do Criador e toda a energia Crística que Jesus tinha também habita em você e quanto mais você nutrir e alimentar esta luz, mais como o Cristo você se torna.

Nosso desejo para você é um Natal maravilhoso e um belo dia.

Amor,

Sharon Taphorn e os Anjos


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/orientacao-dos-anjos-so-por-hoje.html
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!