AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 27, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: ARCANJO ZADKIEL - UMA CHAMADA AO AMOR

ARCANJO ZADKIEL - UMA CHAMADA AO AMOR



ARCANJO ZADKIEL - UMA CHAMADA AO AMOR


UMA CHAMADA AO AMOR
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
janeiro 2016

Saudações, meus queridos,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e o Reino Angélico da Luz. Hoje, estamos emanando e solicitando uma chamada ao amor.


Vocês e o seu planeta continuam a receber muitas ondas de energia poderosa. Os resultados do impacto dessa energia serão refletidos na maneira como vocês conduzem os seus pensamentos e ações. Por isso, estamos fazendo uma chamada ao amor.

Essa chamada ao amor começa com o indivíduo e se propaga às massas da humanidade e aos éteres.

Vocês todos estão conectados em uma grande rede de vida e eternidade. Vocês podem desejar imaginá-la como uma grande teia de fios de seda em que cada ponto de intersecção contém a Alma e o Espírito de uma pessoa.

Essa teia é enorme e se estende além da imaginação. Contém um ponto para cada Ser, inclusive aqueles em todas as dimensões do Universo, tanto visível quanto invisível. Os fios de seda ligam os pontos, e esses podem ser considerados fios de Luz ou energia.

Imaginem uma suave brisa passando em um dos pontos de intersecção. Essa brisa se propaga por toda a rede, e cada ponto de intersecção ou Ser sente a brisa. Isso pode acontecer de modo consciente ou subconsciente, mas se reflete em todo o conhecimento de cada Ser.

Os efeitos dos pensamentos e das ações de um indivíduo podem ser comparados aos efeitos da brisa. O que uma pessoa faz afeta o todo. Vocês e todos os Seres estão conectados na Unicidade da Criação.

Nós, dos reinos invisíveis, estamos também conectados a vocês. Portanto, qualquer pensamento ou ação, independentemente de sua extensão, pode ter um grande impacto quando se propaga na rede da Criação.

Quando vocês consideram que fazem parte de uma grande rede da Criação, vocês percebem que cada Ser provém da mesma Fonte, embora expressem a sua individualidade de formas diferentes. O ponto em comum é que vocês todos vieram da mesma Fonte.

Cada um de vocês carrega uma Centelha Divina de Luz no centro do seu coração.
Essa é a Luz que se reflete como a sua parte na grande rede da Criação.

A fim de começar a chamada ao amor, vocês podem desejar começar a sua jornada com a percepção de que todos vocês estão conectados nessa grande rede da Criação.

Em seguida, podem desejar voltar o foco para o centro do seu coração. Deixem a sua atenção descansar nessa área, e concentrem-se em sua Centelha Divina, que reside internamente. É uma bela Centelha de Luz que está sempre brilhando e fazendo-os lembrar-se da sua conexão com o Criador. Lembra-lhes de que cada Ser com quem vocês interagem também possui uma Centelha Divina no centro do seu coração.

Conforme se concentram na sua Centelha Divina, ela se torna mais brilhante, porque tudo em que vocês colocam a atenção aumenta. À medida que se concentram em sua Centelha Divina, vocês começam a sentir a sensação do amor eterno que aí reside.

Novamente, quanto mais se concentrarem nesse sentimento de amor, mais forte ele ficará. Vocês podem descobrir que esse amor começa a aumentar até envolver todo o seu Ser e irradiar-se àqueles que estão ao seu redor. Vocês podem continuar com essa prática e imaginar esse amor envolvendo o seu planeta e irradiando-se para os éteres.

Vocês começam a perceber que os seus sentimentos de amor se propagam para a grande rede da Criação. Quanto mais se concentrarem no amor no centro do coração, mais forte será a propagação desse amor.

Enquanto refletem sobre essa rede da Criação, vocês começam a perceber que gastar algum tempo, a cada dia, em concentrar-se em sua Centelha Divina e em seu amor e luz radiantes, pode ser de grande benefício para a humanidade e o Omniverso.

Além disso, a reflexão na Unicidade e na intercomunicação pode levá-los a perceber que os seus pensamentos e ações são poderosos. A energia irradia-se por toda a humanidade e o Omniverso.

Quando os seus pensamentos e ações são para o bem mais elevado, cria uma energia que promove o amor e a luz. Todo pensamento ou ação individual tem poder. Portanto, solicitamos-lhes que prestem atenção aos seus pensamentos e estabeleçam uma intenção para o bem mais elevado.

Quando muitas pessoas monitoram os seus pensamentos e estabelecem intenções para o bem mais elevado, um sentimento de amor se espalha por todo o tecido da Criação. Uma sensação de Luz pacífica está disponível a todos os Seres. Vocês são belos faróis de Luz Amorosa.

Amados, somos muito gratos por vocês terem respondido à nossa chamada ao amor. Estamos nos reunindo com vocês enquanto interiorizam-se para se concentrar em sua Centelha Divina e estamos enviando Amor e Luz para toda a rede da Criação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, a Sagrada Lady Ametista e o Reino Angélico de Luz.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/arcanjo-zadkiel-uma-chamada-ao-amor.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!