AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 29, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: A VERDADEIRA NATUREZA DO ESPÍRITO GUERREIRO ... V...

 A VERDADEIRA NATUREZA DO ESPÍRITO GUERREIRO ... 

A VERDADEIRA NATUREZA DO ESPÍRITO GUERREIRO ... VOCÊ É UM?


A VERDADEIRA NATUREZA 
DO ESPÍRITO GUERREIRO ... 
VOCÊ É UM?

O que o mundo agora precisa, acima de tudo, é a nova geração de 'Espíritos Guerreiros’ para acelerar. Precisa de pessoas mergulhando no Centro do Fluxo; assumam um risco, para que possamos realmente mudar a realidade em todo o mundo por termos a coragem de mudar a nossa.

Diz-se que a loucura é fazer a mesma coisa dia após dia e ainda esperar resultados diferentes.
Bem, há muita loucura lá fora agora!

Então, onde você está?
Você é um dos Novos Espíritos Guerreiros?

22 maneiras que dizem se você é um Espírito Guerreiro:

1. Um Espírito Guerreiro reconhece que ele, e só ele, cria sua realidade. Em outras palavras, ele corajosamente abraça cada pessoa, situação e circunstância que tem atraído, como sua própria manifestação. E está preparado para lidar com isso.

2. Um Espírito Guerreiro percebe que "destemor" não é para estar sem medo; pelo contrário, é para ser continuamente confrontado e rompido o medo no momento em que surge.

3. Um Espírito Guerreiro não culpa ou projeta em outros. Nem mesmo a situação louca que agora testemunha no mundo. Ele aceita o espelho exterior criado por grupo cármico, e trabalha incansavelmente para desvendá-lo/desemaranhá-lo.

4. Um Espírito Guerreiro não reclama ou constantemente tenta reparar a "dor". Ele reconhece que a dor é o lugar onde a luz entra e que a transcendência do físico é o caminho para a imortalidade.

5. Um Espírito Guerreiro não tem medo de deixar ir uma criação ou manifestação, uma vez que serviu a seu propósito - que poderia ser uma perda de relacionamento, trabalho ou localidade. Mesmo quando o caminho à frente é incerto, ele mergulha plenamente.

6. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre entrega e desistência. Rendição está alinhada com a verdade sentida no desdobramento, enquanto desistir é ser frouxo, ​​e muito facilmente aceitar que "tudo acontece".

7. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre o julgamento e o discernimento. É de vital importância designar a realidade do jeito que é a fim de navegar no caminho entre os obstáculos da vida. Mas, ao julgar outro ou uma circunstância particular como sendo sempre o mesmo é "condenar", e formar uma relação fixa para isso.

8. Um Espírito Guerreiro tem cuidado com a palavra "nunca", de modo a não condenar uma determinada situação a um destino particular. Está consciente de que 'sempre' pode mudar.

9. Um Espírito Guerreiro não tem medo de ir contra o rebanho, mesmo correndo o risco de ser pisoteado por ele.

10. Um Espírito Guerreiro não tem medo de sofrer, ou morrer, por uma causa maior que ele mesmo.

11. Um Espírito Guerreiro sabe que a morte é simplesmente a passagem para uma nova vida. E, portanto, sem medo vive a vida que tem agora.

12. Um Espírito Guerreiro é profundamente honesto consigo mesmo.

13. Um Espírito Guerreiro não tem medo da verdade.

14. Um Espírito Guerreiro corajosamente expressa-se, não importa qual o resultado. Sim, diplomacia e tato são importantes para ele também, mas isso não significa comprometer a sua própria alma. É tudo sobre encontrar a forma mais acessível e adequada para expressar a sua verdade.

15. Um Espírito Guerreiro é altruísta, não tem medo de expressar a si mesmo. O Self está longe de ser alguma existência sem graça, sem cor ou sem personalidade. É vibrante, vivo, cheio de animação, carisma, cor e expressão.

16. Um Espírito Guerreiro perdoa a si mesmo e aos outros. Ele reconhece que todas as circunstâncias da vida são criadas para fins de aprendizagem: não há tal coisa como má intenção. Tudo é criado de acordo com o modelo de realidade que tem sido construída interiormente. O perdão ajuda a desvendar as distorções que as pessoas se apegam.

17. Um Espírito Guerreiro compreende a diferença entre não esforço e compromisso a uma causa. Sim, é essencial deixar ir a luta e o apego. No entanto, ele vai ter empenho, paciência e perseverança para trazer luz em meio à escuridão.

18. Um Espírito Guerreiro sabe quando abandonar algo e quando acolher alguma coisa superior.

19. Um Espírito Guerreiro vive dia a dia, momento a momento, a partir da sua intuição. Ele está constantemente se ajustando dentro e perguntando "o que você quer que eu faça agora?" e "como é que você quer que eu faça isso?"

20. Um Espírito Guerreiro está constantemente testemunhando a objetividade da sincronicidade, permitindo-lhe revelar o que realmente está acontecendo no momento, não aceitando o filtro do ego ser colocado sobre ele.

21. Um Espírito Guerreiro permite que outras pessoas façam seus próprios erros e caminhem seu próprio percurso. Ele pode dar apoio, mas não as enfraquece tomando posse do seu problema.

22. Um Espírito Guerreiro realmente entende a natureza do amor: vai além do que está separado de outras formas sencientes de vida, e usa a compaixão abraçando aquilo que une a todos.

Os Espíritos Guerreiros estão aqui!

Há uma nova era de Espíritos Guerreiros emergentes. Estes Espíritos Guerreiros não têm medo de sentir seu medo. Eles têm a coragem de serem vulneráveis através dos desafios mais profundos e de serem honestos consigo mesmos.

Eles estão comprometidos com cada fibra do seu ser para desvendar as camadas que os mantêm ligados ao paradigma inferior, não importa o que seja preciso!

Eles vêm de todas as esferas da vida, de todas as idades, juntando as mãos, encontrar uma linha comum de existência e NÃO MAIS se escondem!

A Nova Tribo do Espírito Guerreiro está aqui e o nosso maior presente é ...AMOR


LINK YOUTUBE

Uma Nova Tribo
Uma Nova Tribo do Espírito Guerreiro chegou
Seus pontos fortes são
A coragem de olhar dentro
Profunda honestidade consigo mesmo
Vulnerabilidade
Respeito por toda a vida senciente
E boa vontade para ser verdadeiro/autêntico
Não importa quais desafios possam vir
A Nova Tribo dos Espíritos Guerreiros diz:

“NÓS ESTAMOS AQUI!!!
E o nosso maior presente é ...AMOR!”

Sobre o autor: Openhand é o nome que foi dado para a Consciência Benevolente do Universo. É essa energia que funciona dentro da trama do tecido da vida, ajudando a desvendar bloqueios cármicos, infundir alma e assim catalisar a evolução espiritual. Openhand funciona como um espelho sincronizado, revelando o que está nos segurando e como podemos dar nosso próximo salto evolutivo. A Fundação Openhand trabalha em nome dessa energia, ajudando aterrar a sua presença neste reino.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/a-verdadeira-natureza-do-espirito.html
Connect with Open at OpenhandWeb.org and Facebook.com/OpenhandFoundation.
Fonte: http://wakeup-world.com/2015/06/02/22-ways-to-tell-if-you-are-a-spirit-warrior/
Tradução (livre) Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!