AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 27, 2015

♥ De Coração a Coração ♥: SABEDORIA DOS ANJOS - RENOVAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - RENOVAÇÃO:



SABEDORIA DOS ANJOS - RENOVAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
RENOVAÇÃO
com Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2015

Você está prestes a entrar em uma nova fase

Você está entrando em um momento mágico de renascimento nesta próxima fase, assim seja qual for o trabalho que você esteve fazendo, planos que você esteve elaborando, terão sucesso.

Como é o caso, se você não esteve fazendo o trabalho, a escolha é sempre sua. Agora você tem a oportunidade de fazer as mudanças e os ajustes que deseja fazer, pois esta fase está começando – está preparado ou não?

Medo e preocupação são realmente perdas inúteis de emoções e tempo e se concentrar em medos infundados ou nos piores cenários, é o que o mantém neste ciclo. Isto amplia a energia do problema e o ajuda a aumentar ainda mais.

Pergunte-se o que é que você quer desenvolver e estimule estes pensamentos e sentimentos. Reveja o passado e o presente, de modo que possa planejar um brilhante futuro. Quando você assume o comando desta maneira, pode manifestar o que você deseja, compreende melhor o seu propósito de vida e libera os julgamentos de si mesmo e dos outros.


Afirmação: “Eu compreendo que tenho oportunidades novas e maravilhosas vindo em minha direção e estou usando o meu tempo e energia com sabedoria para me ajudar a manifestar as minhas intenções.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/sabedoria-dos-anjos-renovacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!